Votem.
Epoca de provas é horrível,por isso não estou postando tanto quando eu queria.😟
Não vou descrever a cena de sexo tão detalhadamente,o capitulo vai ser focado em outra coisa.🐩
_______________________________________
Todas as transas do casal pareciam ser a primeira vez, aonde sasuke tocava naruto se sentia pegando fogo e vice-versa,hoje em especial naruto estava realmente pegando fogo, já estrou na casa marcando todo o pescoço de sasuke, os empregados pareciam ter se acostumado com os recem namorados que pareciam estar no cio 24 horas por dia.
Naruto tinha pequenos espasmos enguanto sasuke o colocava na cama,sentia seu corpinho fraco,sasuke arrancou o vestido deixando naruto apenas com uma calcinha rosa clara extremamente sexy, sasuke não tiraria aquela calcinha que apertava de leve o quadril de naruto o dando um ar mais belo, parecendo que saiu de um anime hentai,estava ofegante, sexy cabelo grudava em sua testa pelo suor.
Sasuke so sabia sorrir com aquela delicia que via em sua frente,o cheiro de naruto já tomou conta do quarto inteiro,sasuke respirou aquele aroma perfeito que naruto exalava.
Botou o pequeno membro de naruto para fora, era rosinha e pequeno,aparentava ter uns 11 cm,sasuke o masturbou de leve fazendo naruto se arrepiar como um gatinho necessitado.
Sasuke passou a mão pela perna com pequenas cicatrizes de naruto,que foram feitas por conta de brincadeiras de quando eram crianças,assim como sasuke tinha uma na barriga,isso dava um ar mais sexy na visão de ambos, as estrias que naruto tinha tambem nunca foi um encomodo, sasuke sempre o achou uma delicia,amor é amor.
Naruto desejava acordar na manhã seguinte com dor em todas as partes de seu corpo, se o motivo for o que estava fazendo agora séria a dor mais gostosa do mundo.
________
Os corpos se chocavam intensamente fazendo um barulho erótico,naruto gemia de acordo com as estocadas que acertavam diretamente em sua próstata,segurava as cobertas para se sustentar,sua bunda estava sendo surrada por sasuke,que batia na área redonda de seu traseiro,as mãos fortes de sasuke seguravam a cintura de naruto com força,seus gemidos roucos também tomavam o local.
Sasuke inverteu as posições botando naruto por cima,naruto sentiu o membro de sasuke indo mais fundo ainda,usou o apoio dos joelhos para se movimentar para cima e para baixo,sasuke era apaixonado nessa posição,naruto controlava do jeito que queria mesmo com um leve apoio de sasuke.
Autora: sem cena de sexo hoje,perdão.😪
[...]
Naruto estava deitado na cama olhando algumas faculdades particulares que seu pai finalmente tinha o liberado para fazer,estava muito animado.
Era de tarde e sasuke estava trabalhando na empresa, naruto realmente queria fazer medicina, na realidade queria ser pediatra e cuidar de inumeras crianças, mas choraria tanto na primeira criança que perdesse a vida que provavelmente teria um surto de choro terrivel.
Mas não custa tentar né?? — falou para si mesmo enguanto sorria, coçando o nariz vermelhinho pela pequena gripe que tinha pegado,não sabia nem quando pegou,já que ontem a noite estava super bem e acordou com o nariz ruim.
Estava enrolado na coberta confortavel já que estava com um pouco de frio,percebeu seu celular vibrando e se levantou para pegar.
Ligação on
N: Alou?
S: Está tudo bem?
N: Estou bem,amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanficUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...