06| Sabores Sentimentais.

4.4K 212 98
                                    

• Sasuke's voice

- Muito bem, miniatura, podemos ir?


- Não me chame de miniatura, Sasuke. - ele me olha com cara feia, eu apenas rio para ele - Urgh idiota.

Ele foi o primeiro a entrar no carro. Como parecia levemente irritadinho com a minha implicância, entrei logo após ele, sem me preocupar com a velocidade que iria o caminho todo.

Estava um silêncio ensurdecedor dentro desse carro, ele parecia tranquilo, porém, eu estava me sentindo um pouco desconfortável com todo aquele silêncio na qual não estava mais acostumado provindo do ômega.

No entanto, decidi não quebrar o silêncio e deixar ele aproveitar a vibe calma em que estava; Não demoramos muito para chegar ao local, um restaurante conhecido e provavelmente um dois meus favoritos.

- Chegamos. - murmurei, ele me olhou, prestando atenção em minhas mãos que manuseavam o volante com

- Isso! Já estava morrendo de fome. - ele sorri, finalmente desviando o olhar de minhas mãos e focando no meu rosto.

- Eu também estou. - respondi lhe devolvendo o olhar, logo entramos e pedimos algo. Nos dois sempre fomos de comer muito, eu por ser um alfa lúpus, e ele apenas por ser esfomeado.

- Eu quero esse! - o beta anotou em sua caderneta - Ah, e esse de sobremesa!

Ele sorriu para docinho, admirando a beleza dele através do cardápio.

- Eu quero esse... e esse drink. Não vai pedir nada para beber, Naruto? - ele pareceu pensar, o beta o olhou, tranquilo, apenas esperando uma resposta.

- Pode ser uma coca-cola... - ele murmurou, ainda parecendo levemente indeciso.

- Ok, apenas isso?

- Sim. - eu o respondo, ele logo sai, nos deixando sozinho. Novamente voltamos a ficar em silêncio, Naruto sorria feliz para mim, e eu sorria de volta, ele desviou o olhar por apenas um segundo, e suas bochechas tomaram uma cor bonita.

- Que fofinhos! - ele levou as mãos às bochechas.

- Quem? - ele aponta para área infantil, aonde crianças brincavam quietinho, sem chorar ou gritar, coisa rara para os pirralhos - Fofos mesmo.

Naruto se levantou calmamente, dando passinhos para frente em direção ao local das crianças.

- Eu vou lá, vai ser bem rapidinho. - assenti, ele sorriu animado e continuou aí, eu apenas me certificaria de figia-lo de longe.

• Naruto's voice

Sinceramente, sempre amei crianças por achá-las fofas e inocentes, brincar com elas é por vezes divertido também. Mais duvido que conseguiria ser uma boa mãe/pai ômega pela falta de maturidade que dizem que tenho.
Só que não duvido que eu tenha filhos quando for mais velho, só não sei quem será o pai alfa...

- Olá! - a criança se aproxima de mim cambaleando, seus pais estavam logo atrás. Eu me abaixei para falar com ela.

- O-Oi... - ele sussurra, sua carinha toda vermelhinha como um tomatinho, seus bracinhos gordinhos vieram até mim; não sei como não surtei de fofura.

- Estou bem. - ele sorri, seus bracinhos me pedem colo, eu olho para os pais, e eles deixaram que eu o pegue.

- Você cheira a frutas! É bom...! - seu rostinho vem até mim para cheirar meu pescoço. Provavelmente será um alfa por sua facilidade em sentir meu cheiro, mesmo sendo criança.

O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora