Como ses tão??
Capitulo novinho para vcs.♡
▪ Sasuke's voice
Eu, repentinamente, acordei. Minhas costas doíam levemente, logo percebi que estava jogado sobre o sofá da sala, uma coberta grande jogada por cima de mim, protegendo-me do frio, isso deveria ser obra do pequeno ômega que guardo em minha casa; Puxo meu celular para perto, vendo as horas e reparando que já era bem tarde, me levando do desconfortável, porém, macio sofá.
Fui até o quarto de Naruto e abri a porta, não me importando em bater ou chamar antes. Bom, ele estava tapado e todo encolhidinho, como o habitual, o objeto que eu o dei na noite passada estava em cima da cama. Usado.
Eu toquei seu corpo com delicadeza, balançando-o para que acorde, mais não adiantou nada, ele continuou ronronando enquanto dormia.
- Naru... - eu o chamo, continuando a balança-lo. Ele suspirou, ainda adormecido.
- Hm. - ele boceja, se virando e espreguiçando.
- Acorda loirinho. Já está quase na hora.
- Sasuke. - ele boceja novamente coçando seus olhos - Acordei.
Ele se senta em forma de w, olha para mim e sorri, seus lindos olhos se iluminando com o passar dos segundos.
- Vá se arrumar. - eu digo, saindo de seu quarto para me arrumar também.
Após um banho quente, vou para meu closet pegar uma roupa. Uma blusa de gola alto preta, um sobre tudo preto e um cordão de prata. Uma roupa extremamente formal e que eu amo, sempre usei esse estilo para eventos mais formais.
Eu estava gostoso para caralho.
Estava em dúvida em qual roupa Naruto usaria.
Roupa:
_______________________________________
▪ Naruto's voice.
Sasuke me acordou com tanta delicadeza que eu até estranhei, antigamente, ele provavelmente me jogaria da cama. Esse alfa nunca ligou pelo fato de ser ômega, sempre fora o mesmo cavalo de sempre, não que eu ligasse, claro.
Me levantei da cama em um pulo, fui correndinho para o banho, me lavando por completo, coloquei uma roupa confortável logo quando sair. Botei algo que combinasse com o estilo formal de Sasuke, não que eu quisesse ir combinando com ele, como um casal brega...
Uma calça cargo, preta com uma correntinha pendurada na lateral, uma blusa social feminina de mangas longas, apenas isso. Totalmente simples.
Fiquei super lindinho, fui encontrar com Sasuke na sala para tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...