Feliz Páscoa. 💕
♡
Ao som de heartbeat, Naruto fechou os olhinhos como fora pedido, trajando um sorriso cortante pincelando em seu rosto. O alfa sorriu e se afastou do ômega por alguns instantes, puxou a caixinha de veludo para perto de si e a abriu levemente conferindo se estava tudo certo, e realmente estava.
Voltou a se aproximar do ômega, ambos estavam igualmente inquietos e nervosos, Sasuke estava imensamente feliz por finalmente tomar coragem e pedir a mão de Naruto de uma vez por todas.
O ômega continuava quieto, concentrando-se em focar nos barulhos que Sasuke fazia; Passos lentos e um arfar nervoso. Sua vontade de abrir os olhos era avassaladora, no entanto, não queria estragar a tão bela surpresa feita pelo seu namorado.
Estava vestido apenas um roupão rosa de algodão, Sasuke se esforçou para manter o grávido devidamente aquecido. Tinham acabado de sair da água por causa de alguma coisa que se via prestes a descobrir.
"Tenho uma surpresa para você, uma coisa que você queria a tempos e eu nunca tive a coragem para dar a você. E precisamos sair da água para você ver oque é." Foi exatamente o que Sasuke disse, Naruto quase morreu com essa fala.
E antes disso se divertiram e conversaram muito, por horas Sasuke jogava uma indireta na roda, Naruto as ignorava para conter sua ansiedade e sanidade mental.
Eles estavam quietinhos e apenas aproveitando um ao outro, em um momento aonde o moreno focou completamente em descobrir o corpo do ômega, tomando o máximo de cuidado ao tocar nos peitinhos deverás sensíveis.
Conseguiu com uma facilidade quase sobrenatural tocar aos mamilos, apertando o biquinho e reparando no leitinho que escorreu do local.
Naruto riu alto quando aconteceu, se dando conta de que seu corpo estava realmente produzindo leite para o seu filhote; Mesmo que agora estivessem vazios por conta de um alfa bobão que decidiu chupar as deliciosas montanhas carregadas de leite.
E não vamos deixar de falar o quão divertido foi para Sasuke de ter a visão maravilhosa de seu ômega rindo e gemendo loucamente, de acordo com ele fazia cócegas. No entanto, Sasuke sabia exatamente como desencadear um prazer extremo em Naruto ao fazer aquilo. Ele definitamente fez Naruto delirar ao sugar com veemência os seios tesudos e belos.
Agora, voltando enfim para o atual.
Sasuke se encontrava frente a frente de seu ômega, respirando fundo e controlando a ansiedade. Seu corpo seminu e a joia mais cara - e com um valor sentimental gigante - que tinha em suas grandes mãos, ajoelhando-se devagarinho até encostar seu joelho direito no chão, abriu caixinha e a esticou para cima.
— Sasuke!? Eu vou infantar de ansiedade! — Naruto disse dando pulinhos e mechendo as mãos ansiosamente, o moreno nada disse, apenas riu baixinho e sussurrou.
— Abra os olhos, meu ômega. — Naruto relutou por um momento ao afastar a mão dos olhos e quando encarou o marido ajoelhado ele arregalou os olhos, se encolheu assustado, Sasuke voltou a sussurrar— Naruto, em nome de todo amor que sinto por ti, e que tenho toda certeza que é recíproco. Aceitas se casar comigo?
— Meu Deus! Sim, sim e sim!!
O alfa sorriu, Naruto mordeu o lábio inferior em uma medida falha de afastar as lágrimas que já caiam de seus olhos, botou a mão sobre o rosto abafando o choro. Se aproximou de Sasuke todo felizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...