12| O poder de um Ômega.

4.7K 207 186
                                    

Vamos ver se eu ainda lembro de como escrever os nomes das coisas de naruto?(anime)
É lámen ou ramen?

Kurama é o nome do lobo de Naruto.

♥︎

• Autora's pov

Já se passará anos desde que o mundo se tornará menos perigoso. Não haverá um lugar que antes era 100% seguro, todos deviam saber se defender de tudo, e qualquer coisa. Os alfas, sempre no topo da cadeia alimentar, possuíam o bravo dever de proteger suas alcateais de quaisquer que sejam os perigos. Ômegas também aprendem a se defender e lutar desde muito cedo, para que não ficasse a mercê de seus alphas para tudo. Os tempos mudaram, e o que antes eram chamados de clãs, são apenas sobrenomes. Mesmo que um sejam mais forte que outros em diversos quesitos, sejam eles: Fama e até mesmo força física, são apenas, sobrenomes. Mesmo após tanto tempo, hábitos não foram completamente perdidos, os lobos são a parte adormecida dos seres humanos, que ao se sobressaírem no cio, faziam estragos.

No passado, era até mesmo possível transformar-se em uma fera, mas a anos ninguém conseguirá fazer isso.

O preconceito aos Ômegas foram esfriando, mesmo que ainda existissem, o mais comum era a descriminalização proferidas aos de pequeno porte - mesmo que isso variasse de pessoa a pessoa. Ômegas já tiveram de ser "preparados" para a vida, sendo cruelmentes moldados por um estereótipo, que hoje, em sua maioria, era apenas para a aparência física, e mesmo hoje em dia haviam uns maníacos que pensavam dessa forma.

Mas entre nós, ômegas são a coisa mais perfeitinha desse mundo, serem tratados dessa forma era um crime dos piores.

Mas agora, voltando a atualidade. Naruto nomeou seu lobo, a muito adormecido de Kurama. Sendo um ômega bonito, mais longe de ser perfeito, ele sempre se considerou como apenas bonito.

Sasuke é um lúpus, o homem perfeito, mas apenas para uma pessoa. Já que com as outras, ele nunca se encaixará perfeitamente. E vocês já sabem o porquê.

O casal não pegou a parte ruim da história. Mas mesmo assim, aprender autodefesa é apenas o básico cobrado pelo mundo todo, e principalmente para os ômegas, quando essa lei fora ditada, a taxa de mortalidade em ômegas diminuirá quase que 50%. De fato, impressionante.
Naruto chamará muita atenção quando criança pelo seu jeito encantador, um anjinho que só faltará criar assas, além de um lutador nato, e talvez seja por esse motivo que, até hoje, seu corpo tenha músculos muito bem localizados por seus braços, isso não o deixará com a aparência de alfa, apenas deu ao seu corpo, o charme perfeito.
Sasuke, por outro lado, aprenderá como se controlar. Desde sempre tinha o porte de um lúpus dada ao histórico de sua família, não foi tanta surpresa assim quando seu primeiro cio chegou e ele quebrou todo o seu quarto. Um lúpus não era algo muito explicável para a ciência, que ainda tentará entender oque acontecerá nos corpos desses enormes homens e mulheres lúpus.

Ambos treinavam com gosto desde a infância. O vosso ômega prosseguiu a treinar mesmo após seu primeiro cio, e parou ao sentir sua puberdade chegar com mais força.

O alfa se tornará enorme, como o planejado. Ele era um rival de Naruto a anos, mas quando Naruto alcançará seus treze aninhos, teve de contemplar a visão esquisita de ver o loirinho chorar como nunca antes, sentindo-se inferior, fora a primeira vez que o viu tão abatido, não pode manter a rivalidade após isso, mesmo que soubesse que se o ômega quisesse de fato, poderia se tornar igualmente forte.

Naruto se curava com facilidade, seus machucados estavam sempre bem cicatrizados após poucos dias, por conta de Kurama, o lobo ômega em seu sistema, ele tinha uma força maior do que a de um alfa comum, mas não o de um lúpus. A força dos ômegas são deverás subestimada pela população.

O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora