100k porraaaa! Amo vocês 💛
Me comunique caso tenha encontrado algum erro.♡
Naruto esfregou seu rosto com veemência, tentando expulsar as lágrimas que escorriam à força. Se encolheu contra as roupas de Sasuke, sentado em um dos armários do closet.
O grávido não conseguia ignorar a dor que sentia.
Mas também não faria o favor de contar ao alfa o motivo, mesmo que nem dentro de casa ele estivesse. Provavelmente nem perceberia que seu ômega teve uma queda.
Ambas as perninhas doíam fortemente, mais a direita ganhava de lavada no quesito, dor. E não era a toa que ela doia;
Quando escorregou no banho mais cedo, um grávido completamente sozinho em casa, tendo uma queda no banheiro.
Mais felizmente ele foi esperto o suficiente de cair em cima da perna direita, evitando problemas a gravidez, mais ganhando problemas maiores para andar. A única coisa que fez foi sair do banho, se secar muito rapidamente e correr para o closet para chorar quietinho.
Preocupou-se muito com o pequeno feto que carregava, afinal, o impacto tinha sido bem forte para um neném recém formado, e por isso nem pensou em pegar um gelo para si - Nem sábia se iria conseguir descer as escadas na verdade
E por Sasuke estar ocupado, não se deu ao trabalho de chamá-lo. Estava bem... muito bem. Como um adulto saberia bem como lidar com um pequeno acidente.
Não admitiria que estava com uma vergonha extrema de contar para o homem o motivo de seu pranto. Mas Sasuke não precisava saber! Se sentia como uma criança escorregando no banho, estava irritado com o quão burro era para não perceber que o tapetinho não estava ali quando tirou o condicionador de seus cabelos.
Se não estava sangrando estava tudo bem!
Puxou sua blusa predileta de Sasuke para aconchegar-se nela, para aspirar o perfume viciante e manter a calma.
Precisava se acalmar! Precisava urgentemente parar de chorar! Sasuke vinha para casa muito em breve e definitivamente não queria ser visto por seu alfa em um estado tão deplorável.
Respirou fundo, pronto para se levantar e agir como se nada tivesse acontecido.
Botou o pé esquerdo no chão, e em seguida o direito, cambaleou como um bêbado antes de enfim se recompor, ficando de pé.
Botou a blusa que já segurava, e se enclinou levemente para alcançar um short. Não faria questão de usar uma cueca.
Devagarinho ele começou a dar passos para frente, logo mais estaria na sala; Devagar e sempre...
Ao se jogar no estofado macio do sofá, faltou apenas gemer de pura felicidade, bateu duas palminhas e a luz se apagou, puxou a coberta para próximo e se deitou, esticando-se graciosamente no lugar, puxou o ursinho para si.
Abraçando-o com toda sua força. Fechou os olhinhos e suspirou, Sasuke chegaria em poucos minutos, e seus olhinhos inchados não iriam embora até lá.
.
Ele está próximo. Naruto olhou na tela de seu celular, o localizador do carro marcando em frente a casa. Empurrou o celular para de baixo do travesseiro ao ouvir a porta ser destrancada, comprimiu as orbes azuis na intenção de fingir que dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanficUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...