01| Marcas Destinadas!

11.4K 433 425
                                    

Boa leitura! 📖

Boa leitura! 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.

• Autora's pov

Nesse mundo alternativo, existem varios tipos de "subgeneros" sendo assim ABO=alfa,beta e ômega.

Também consistindo como uma marca que um alfa pode dar em seu ômega, se for forçado ou não ouver mais amor envolvido podera ser removida com um processo muito doloroso; E pode sim haver consequências graves.

O beta é uma pessoa "normal", não possui um lobo, feromonios, cio, marca e etc, normalmente tem a altura mediana, apenas Mulheres engravidam.

O alfa são conhecidos por estarem no topo, os mais fortes da cadeia alimentar, ou seja , costumam ter privilégios em variadas situações cotidianas, possuem um hut agressivo e uma presença avassaladora. Nenhum é capaz de engravidar.

Ômegas são mais fracos e normalmente não muito bem vistos pela sociedade, tem uma natureza mais frágil, possuem um cheiro doce, um cio forte a base de colicas e muita transa, os feromonios ficam muito mais fortes e tende a atrair muitos alfas; Uma pele macia e poucos pelos.
Ambos engravidam.

. . .

A séculos atras. Uma desconhecida marca foi descoberta, no início da idade moderna começaram os estudos sobre tal marca desconhecida, "Almas gêmeas destinadas".
Lendas antigas diziam que ao conhecer a pessoa correta, imediatamente ambos sentiriam uma dor ardente no pulso, e, como mágica letras - As iniciais dos nomes. Ex: S.U - brotavam ali; Raro e pouco conhecido.

Ao ver dos cientistas, todos tinham seus pré-destinados.

Isso estava longe de ser um fato. Se um ômega é um alfa se amam verdadeiramente já é mais do que o suficiente.

Como ocorre visualmente e mudanças físicas = uma linha de sangue surge no pulso, corre por entre sua pele deixando uma linha brilhante e avermelhada, chegando por fim na glândula de acasalamento do ômega e no centro de feromônios alfa. E ao sentir uma dor aguda e ardente no pulso as inicias aparecem.

Assim criando um vinculo eterno estre elas, era algo estremamente raro, muitos nem sequer acreditavam.

• Sasuke's voice

Sou Sasuke, um Uchiha de 20 anos, alfa que trabalha na empresa da família. Os Uchiha, a maior empresa de carros e tecnologia graças à mim e meu irmão, os prodígios da família. Sempre fomos uma empresa grande, mesmo que, após estarem ao nosso comando, tudo tenha melhorado.

Meus avós tomaram frente para criar a empresa, que em pouco tempo se tornou grande e muito independente, mesmo antes de mim. Porém, quando tomei frente, crescemos ainda mais no mundo empresarial.

O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora