10 de janeiro de 2019
Jennie estava fodida.
Jennie sabia que seu dia seria um inferno no minuto em que Kuma invadiu seu quarto e deitou em sua cama meia hora antes de seu alarme tocar, com um sutiã de renda rosa choque em sua boquinha. Não era o sutiã dela.
Jennie sabia que algo estava acontecendo com ela quando a mesma derramou seu matcha latte em sua blusa de seda creme pérola favorita em seu carro, a caminho do campus, e teve que vestir uma blusa preta de cetim simples, mas elegante, de manga comprida.
Jennie sabia que o universo a estava preparando para a zombaria divina quando uma batida na porta de seu escritório seguida por um alegre 'ehee' a deixou saber quem estava do outro lado.
Jennie definitivamente sabia que não deveria tê-la colocado em sua mesa, contra a parede, no chão e nem mesmo em sua cadeira giratória como um número de acrobacias de circo, mas ela não pôde evitar quando seus instintos animais surgiram.
E Jennie também sabia que precisava parar de sonhar acordada e de ter essas fantasias sexuais ridículas quando estava prestes a dar uma aula sobre a diferença entre um sociopata e um psicopata, de acordo com a legislação local.
Nove dias sem sexo e ela estava enlouquecendo.
Sim, Jennie estava fodida.
E não, não no bom sentido.
Desde aquela discussão alguém poderia argumentar, irracional — em seu escritório, Jennie não teve nenhum contato físico com Lisa. Ela estava ignorando suas mensagens no aplicativo de namoro e evitando a todo custo qualquer situação em que elas tivessem que ficar sozinhas, porque ela sabia, oh como ela sabia... não seria capaz de se controlar. Mas ela tinha que ser profissional. Deus sabe que entre as duas, Lisa nunca levaria em consideração sua situação, então ela tinha que ser a adulta responsável e agir com sensatez diante de qualquer tipo de tentação que pudesse surgir a qualquer momento.
Não é que ela não a quisesse. Oh Deus, ela a queria tanto, ela estava desejando seus dedos longos e finos profundamente dentro dela — o que ela estava dizendo? Certo.
Jennie estava se mantendo longe da garota porque a) ela não gostava de ser desafiada, especialmente por uma idiota como a vadia loira, b) ela não queria perder o emprego e c) mesmo que ela tivesse certeza de que elas poderiam manter o mesmo arranjo casual e privado, Jennie era teimosa e orgulhosa demais para pedir sexo a Lisa, sabendo muito bem que a garota a queria encurralada.
E, sem dúvida, a vadia de pernas longas com aparência de bicho-pau era boa em tentá-la.
Bom demais, na verdade.
Jennie sabia que a aula seria um inferno quando Lisa apareceu no segundo dia vestindo um top curto listrado preto e branco muito justo e quase transparente e um par de tênis azul marinho que acentuava perfeitamente seu corpo esbelto, e onde ela poderia apreciar apenas um pequeno vislumbre de seu abdômen tonificado. Ela sempre se perguntou como uma garota tão magricela poderia estar tão em forma ao mesmo tempo, mas com certeza não estava reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
Fanfiction𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐛𝐬𝐨𝐥𝐮𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢́𝐠𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥, 𝐢𝐦𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐣𝐮𝐯𝐞𝐧𝐢𝐥, 𝐭𝐢𝐧𝐡...