6 de maio de 2019 (11h18)
A risada barulhenta de hiena de Rosé encheu o refeitório enquanto ela batia palmas tentando respirar normalmente novamente — seu rosto vermelho com lágrimas divertidas e seus olhos semicerrados como luas crescentes.
— Conte de novo, conte de novo! — Ela insistiu com uma gargalhada.
— Vocês podem parar? — Lisa reclamou revirando os olhos.
— Então, acho que agora somos amigas e podemos andar de mãos dadas. —Bambam zombou com uma voz gaguejante de criança que fez Rosé quase rolar no chão novamente.
— Yah! — Lisa choramingou, irritada. — Vocês são péssimos.
Mas enquanto ela estava de mau humor em seu assento, parecia que a zombaria não iria parar e de fato, assim que Jungkook chegou à mesa carregando uma bandeja com sua própria comida, ele se juntou à situação fazendo uma única pergunta:
— Ei pessoal, o que está acontecendo? — Sentou-se e roubou uma batata frita das mãos de Rosé, que inicialmente as havia roubado do prato de Bambam.
Com uma única olhada ao redor da mesa e percebendo o tom escarlate nas bochechas inchadas de Lisa devido ao beicinho, Jungkook rapidamente descobriu o que estava acontecendo.
— Estamos zombando da Lisa de novo?
— Ela estava tão estranha, cara! Você deveria ter estado lá. Eu estava tentando tanto não rir na frente delas. — Bambam brincou.
— Oh, vá se foder! O que mais eu deveria dizer? — Lisa rebateu enquanto cruzava os braços defensivamente. — Eu sabia que você estava escutando. — Ela murmurou, olhando para o irmão.
— Você poderia, sei lá, não ter colocado na zona de amizade a mulher com quem você está transando há mais de um ano? O que diabos há de errado com você. — Rosé retrucou enquanto tomava um gole de sua coca, fazendo com que os caras parassem ri ao lado dela.
— Certo, Lis. Amigas? Sério? — Jungkook acrescentou com um clique de sua língua.
— Mas é isso que somos! — Lisa insistiu. — Estávamos transando, mas não mais. Isso é passado.
— Pokpak, peguei você enredada no sofá com essa mulher. Desista logo. — Bambam disse, tirando uma de suas batatas fritas das mãos de Rosé.
Esta última cantarolou de acordo enquanto mastigava seu hambúrguer, o que fez Lisa gemer de frustração. Ela estava feliz por ter seus amigos de volta, realmente. Ela estava incrivelmente grata por Rosé finalmente estar agindo como ela mesma de novo, por a avó de Jungkook estar melhorando bastante, então ele voltou para a cidade, e por Bambam ter conseguido um emprego em um lugar mais chique, com um salário melhor e turnos diurnos para que eles pudessem sair novamente à noite. Mas em momentos como este, tudo o que ela queria era estrangulá-los com arame farpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
Fanfiction𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐛𝐬𝐨𝐥𝐮𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢́𝐠𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥, 𝐢𝐦𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐣𝐮𝐯𝐞𝐧𝐢𝐥, 𝐭𝐢𝐧𝐡...