17 de janeiro de 2019 (2h16)
Quantos orgasmos são orgasmos demais?
Essa pergunta continuou rondando a mente de Lisa enquanto Jennie montava sua língua em uma explosão de prazer sexual absoluto pela enésima vez naquela noite. Os ruídos imundos ricocheteando nas paredes e enchendo a sala inteira com uma atmosfera erótica quando Jennie finalmente atingiu seu clímax seguido por uma infinidade de 'porra' e 'oh caralho' — e depois de um único grito de pura satisfação, ela soltou o aperto mortal que suas coxas estavam fazendo na cabeça de Lisa e saíram de seu rosto, desabando no colchão de sua cama queen-size bem ao lado dela — ambas ofegantes de exaustão, já que aquela foi a última de suas trepadas depois de um cochilo de recuperação que foi interrompido quando a glândula sexual de Lisa formigou e a convenceu a acordar sua parceira com um bom e velho cunilíngua surpresa.
'Acorde, acorde, princesa' foram suas palavras exatas no momento, e isso foi apenas há uma hora atrás.
Olhando para o teto com os lábios levemente inchados e os cantos da boca brilhando com evidências do que acabara de acontecer, Lisa enxugou os últimos restos de suco de boceta que escorria em seu queixo e sentou-se ansiosamente na cama, sem lançar nem um suspiro, olhou para a mulher nua ao lado dela, que agora estava franzindo as sobrancelhas e olhando para ela confusa.
— Isso foi divertido. — Lisa murmurou.
Sem dizer mais nada, ela sentou-se na beira da cama e se dobrou para procurar a calcinha. Ela tinha certeza de que a usou para amordaçar Jennie depois de vendá-la com o que foi mesmo? Uma toalha de mão? Ela realmente não se lembrava, nem realmente se importava. Naquele momento, tudo o que Lisa queria era se vestir e dar o fora dali e ficar o mais longe possível de uma mulher tão tóxica, ou só Deus sabe em que briga feia elas entrariam de outra forma.
— Gostaria de uma bebida?
Isso a pegou desprevenida.
Não porque Ruby Jane estava sendo legal, mas porque– bem, sim, Ruby Jane estava sendo legal.... com ela.
Que inferno novo foi esse? Em que universo paralelo elas terminariam de foder e a mulher mais velha ofereceria um copo d'água para ela? Não é como se Lisa não tivesse permissão para se servir do que quer que estivesse em sua cozinha, mas Jennie não era do tipo que perde tempo com gentilezas ou cortesias comuns com os convidados. Ou pelo menos ela simplesmente não foi muito legal com Lisa. Então, para ela ter realmente oferecido? Foi uma grande surpresa. No entanto, Lisa não podia mais baixar a guarda ao seu redor.
Ela tentou.
Ela tentou ser civilizada, tentou ser legal, tantas vezes tentou se envolver em um bate-papo e em uma conversa estúpida, mas sem sucesso. Cada vez que a recusa ficava cada vez mais fria, Lisa estava farta de todas essas besteiras agora. Depois daquela pequena proeza que ela fez há poucas horas, levantando-a daquele jeito e brincando com ela como se ela não fosse nada além de um vibrador ambulante, Lisa sabia que esse jogo estúpido tinha que parar e ela iria colocar o pé no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
Fanfictie𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐛𝐬𝐨𝐥𝐮𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢́𝐠𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥, 𝐢𝐦𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐣𝐮𝐯𝐞𝐧𝐢𝐥, 𝐭𝐢𝐧𝐡...