13 de fevereiro de 2010 (22h58)
— Jennie! — O rugido alto ecoou pelos longos corredores de sua casa com força, fazendo a mulher mais velha ao lado dele tremer de medo.
Mas ela não. Não, ela apenas sorriu e foi até a sala como se nada tivesse acontecido.
— Sim, meritíssimo? — Ela zombou com fingida inocência, enrolando uma mecha de seu cabelo roxo com os dedos.
Ele era alto e muito intimidante. Seus olhos ardiam de raiva, suas narinas dilatadas e suas orelhas vermelhas como sangue — ele estava furioso com uma raiva descontrolada. Seu cabelo estava ficando grisalho e ele tinha um queixo forte e retangular que lhe dava uma aparência durão, ele poderia colocar qualquer um em seu devido lugar com apenas um olhar. Qualquer um, exceto sua própria filha, aparentemente.
— Tire esse sorriso antes que eu tire isso do seu rosto. — Ele ameaçou com a mão levantada.
Sua esposa engasgou e seus olhos se arregalaram. Jennie não vacilou.
— Oh, é assim que você controla os bandidos, Juiz Kim? Com violência? — Ela ergueu uma sobrancelha desafiadora, deixando-o ainda mais exasperado.
— Jennie, por favor, ouça seu pai. — Implorou sua mãe, mas ela não se importou.
Jennie fingiu não ouvi-la e apenas olhou para o homem furioso diante dela, endireitando os ombros para causar efeito. Ela estava se certificando de que ele sabia que ela não iria recuar dessa vez — oh não, ela já estava farta.
— O que você pensa que está fazendo, mocinha? Alguém me disse que viu você bebendo no parque hoje com ele, e então eu te encontro com esse cabelo ridículo! O que as pessoas vão pensar–
— Oh nossa, grande merda, Deus não permita que todos descubram que a pequena família perfeita do juiz Kim não é tão perfeita como ele gosta de fingir que é. — Jennie interrompeu com veneno em suas palavras. — E eu agradeceria se você parasse de mandar seus homens verificar tudo o que faço. Eu sou adulta.
— Você tem dezoito anos — ele rebateu. — E enquanto você viver sob meu teto, você seguirá minhas regras. Entendido?
Jennie zombou e ele olhou para ela, incrédulo.
— Você vai parar de ver esse cara imediatamente, e eu não quero ouvir que você tem frequentado esses lugares nunca mais — ele então exigiu em voz baixa e severa. — E amanhã vou te levar pessoalmente para a escola e vou buscá-la depois da aula. Sem amigos, sem telefone, sem laptop. Você não vai sair da minha vista em nenhum momento, fui claro?
— E você realmente acha que eu vou ouvir suas besteiras? Porque eu já me cansei. — Ela cuspiu de volta com despeito.
— Jennie. — Sua mãe avisou, mais uma vez sendo ignorada por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞
Fanfic𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐛𝐬𝐨𝐥𝐮𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢́𝐠𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥, 𝐢𝐦𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐣𝐮𝐯𝐞𝐧𝐢𝐥, 𝐭𝐢𝐧𝐡...