❥ Epílogo ❥

1.2K 144 24
                                    

Um ano depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois.


O choque rítmico das ondas contra a costa parecia uma música reconfortante para seus ouvidos. As gaivotas voavam e guinchavam no ar, brigando por alguns peixes mortos, e o vento quente bagunçava seus longos cabelos escuros e caía em seu rosto, fazendo com que a pessoa na tela risse dela.

— Pare de rir.  Lisa choramingou, ainda segurando o telefone na frente do rosto.

Ela estava relaxada na praia, mexendo os dedos dos pés na areia e aproveitando a serenidade de sua caminhada vespertina. Desde que se mudaram para lá, ela queria dar um passeio naquela praia específica, em uma área isolada da ilha. Era hipnotizante. E no caminho de volta do correio ela não pôde evitar fazer um pequeno desvio e apreciar a paisagem à sua frente.

Era cativante.

— Você recebeu o pacote? — Rosé perguntou do outro lado da ligação.

— Sim — Lisa sorriu, batendo em sua bolsa tipo estilingue. — Bem na hora.

— Tenho certeza que ela vai adorar — Rosé entrou na conversa com um sorriso genuíno. — Achei que era uma ideia perfeita quando você me contou.

— Você achou que era brega e riu da minha cara. — Lisa brincou com uma sobrancelha arqueada.

— Mas brega é totalmente você, então é perfeito. — Rosé rebateu, divertida.

Lisa simplesmente revirou os olhos.

— Tanto faz — ela disse. — A propósito, como vai o feijãozinho?

— Você quer dizer a melancia? — Rosé perguntou, apontando a câmera para sua grande barriga redonda e saliente. — Ele está bem. É a minha bexiga que está sofrendo — acrescentou ela com um gemido desconfortável.

Lisa riu com isso, mas não pôde deixar de sorrir com a bela visão de sua melhor amiga grávida.

— Não acredito que em apenas três semanas conheceremos o garotinho — ela murmurou. — Espero que cheguemos aí até lá.

— Eu também espero — disse Rosé. — Embora eu tenha medo do nascimento em si. Isso vai me abrir como um presente de Natal sem a parte divertida.

Lisa se encolheu com a imagem mental, mas riu muito de qualquer maneira. Mas quando ela notou a hora no canto direito da tela, percebeu que precisava voltar para casa logo.

— Desculpe, Chaeng, é melhor eu ir agora. — Ela sorriu se desculpando.

— Tudo bem — Rosé respondeu, casualmente. — Divirta-se esta noite.

— Oh, nós iremos. — Lisa disse com um sorriso travesso estampado em seu rosto.

Rosé revirou os olhos com isso.

❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora