❥ Calor ❥

1.1K 136 111
                                    

7 de março de 2019 (5h45) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 de março de 2019 (5h45) 

Lisa sentou-se na beira da cama depois de vestir a última roupa e olhou para a bela adormecida à sua frente. As costas nuas de Nayeon brilhavam com a fraca luz prateada que entrava pela janela, já que o fino lençol branco havia rolado para baixo em algum momento durante a noite e agora cobria apenas suas pernas e parte de sua bunda.

Lisa sentiu um formigamento na parte inferior da barriga com a lembrança da noite anterior e sorriu para si mesma.

— Lisa? — A voz rouca de Nayeon murmurou suavemente, enquanto ela mudava seu corpo para encará-la.

— Ei. — Lisa respondeu no mesmo tom gentil. — Sinto muito, eu acordei você?

Nayeon olhou para seu traje e franziu a testa.

— O que você está fazendo?

— Eu preciso ir agora — Lisa respondeu enquanto colocava uma mecha de cabelo preto atrás da orelha de Nayeon. — Hoje tenho ensaio cedo e esqueci minha legging em casa, preciso ir buscá-la.

Nayeon pareceu refletir sobre isso por alguns segundos e então assentiu.

— Você quer que eu te dê uma carona?

Lisa sorriu e balançou a cabeça, então se abaixou e deu um beijo suave e terno na testa de Nayeon, o que a fez suspirar pacificamente.

— Tudo bem, você pode voltar a dormir. Vou pegar o próximo ônibus.

— Tem certeza?

— Tenho certeza. Agora durma.

E Nayeon não precisou ouvir duas vezes. Dois segundos depois, ela voltou a roncar e Lisa só conseguiu rir.

Pegando a mochila com cuidado e tomando cuidado para não incomodar a mulher adormecida, Lisa saiu do quarto e foi para o hall de entrada da casa. Aparentemente, Nayeon herdou a grande propriedade de sua avó após falecer, então pode-se dizer que a jovem empreendedora vivia muito confortavelmente em um bairro fechado ao redor de Hongdae.

Porém, havia apenas um problema.

— Você novamente? — A figura alta de Jeongyeon olhou para ela da porta da frente.

A melhor amiga e colega de quarto de Nayeon ainda a odiava.

Não foi apenas o fato de o primeiro encontro ter sido tão... desagradável. Mas também, o trabalho de Jeongyeon como anestesista significava que ela teria principalmente turnos noturnos no hospital, o que era muito conveniente para as duas pombinhas, pois elas podiam fazer o que quisessem em casa, no entanto, isso também significava que as manhãs de Lisa eram muito estranhas ao sair.

E pelo que parece, com o uniforme e os sapatos ainda calçados, Jeongyeon tinha acabado de voltar do trabalho e não parecia nada feliz.

— Bom dia, unnie. — Lisa sorriu timidamente.

❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora