❥ Espero que não ❥

924 102 29
                                    

Domingo de Páscoa, 21 de abril de 2019 (9h27)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo de Páscoa, 21 de abril de 2019 (9h27)

Jennie estava com raiva.

Não, esqueça isso, ela estava muito chateada. Ela estava fervendo, estava furiosa, estava com raiva do mundo e com raiva de si mesma. Ela estava... Jennie estava desapontada. Ela odiava isso. Ela se odiou por ter sido tão aberta e vulnerável na frente de Lisa na noite anterior, e odiou ainda mais o resultado. Mas mais do que qualquer outra coisa, ela odiava estar na situação atual.

— Kim Jongin. É muito bom finalmente conhecê-los, Sr. e Sra. Kim. Sinto muito pelo atraso, estive preso no trabalho a semana toda.

Kai expressou suas sinceras desculpas com um sorriso genuíno — uma mão apertando a do Sr. Kim e a outra descansando confortavelmente na parte inferior das costas de Jennie, enquanto esta se agitava desconfortavelmente em seu lugar.

A mente de Jennie vagou durante toda a manhã pelos acontecimentos da noite anterior, desde o momento em que acordou, e ela sentiu seu coração se partir lentamente mas seguramente ao perceber que tudo o que ela tinha em mente no momento em que pediu a Lisa para beijá-la, era nada além de ilusões.

Não era realidade. Não, não poderia ser.

Ela não podia permitir-se deixar-se levar assim novamente. Sucumbir à tentação e atirar-se livremente nos braços de outra mulher? E uma estudante, ainda por cima! Foi ultrajante. Ela tinha sido mais do que imprudente e agora se sentia estúpida por isso. O que aconteceu com a mulher serena que conhecia o autocontrole e que dominava a arte de esconder a aparência anos atrás? Tipo, ela simplesmente jogou tudo fora como se fosse lixo — todas as suas decisões e sua moral, apenas por algum..., por algum sexo?

Sexo lésbico.

Caramba, Jennie precisava que este fim de semana acabasse para que ela pudesse dar o fora deste lugar e nunca olhar para trás, para seus próprios erros. Ela estava se afogando. Ela se sentiu afundando no chão e o mundo girando ao seu redor e ela não sabia como impedir isso. E tudo só porque ela não conseguia manter aquela boca estúpida fechada.

— Porque eu gosto de você, caramba!

Essas foram as palavras que Lisa gritou para ela e elas continuaram repetindo em sua mente uma e outra vez. Ela sentiu seu coração palpitar, e todo o sangue correndo por suas bochechas, e a sensação de formigamento em suas mãos, e o tremor de seus lábios apenas com a lembrança de tal confissão. Ela gostava dela.

Lisa gostava de Jennie e Jennie gostava de Lisa, e não havia mais como negar isso. Mas isso não tornou as coisas mais fáceis e não tornou o caso delas menos errado do que era. Porque Jennie não deveria ter esses sentimentos por Lisa.

Lisa Manoban gostava dela de um jeito romântico e não sabia como lidar com isso.

— E você deve ser Jongin hyung — a aparição repentina de seu irmão quebrou seus pensamentos. — Eu sou Taehyung. Jennie me disse que você foi recentemente promovido a sargento. Parabéns.

❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora