❥ Provisório ❥

1.9K 196 67
                                    

1º de janeiro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1º de janeiro de 2019

— Lisa.

Ela disse com uma voz severa, mas a garota loira deitada nua ao lado dela apenas resmungou enquanto dormia e enterrou o rosto ainda mais fundo no travesseiro, continuando com seu ronco irritante e alto como o de um urso pardo que ela jurou por Deus que seria capaz de acordar os mortos.

— Lis - Lisa! — Desta vez ela a sacudiu pelo ombro, mas sem sucesso. Ela estava ficando sem paciência... bem, para ser justo, ela nunca teve paciência. Especialmente por ela estar despida.

"Caramba! Lisa, acorde!" Um chute em sua caixa torácica nua bastou — e lá foi ela, de cara no chão sobre o frio de mármore.

Um gemido alto seguido por um quase inaudível 'mas que porra' tinha sido suficiente para confirmar que ela tinha conseguido acordá-la. Próxima parte, expulsá-la do apartamento.

—Jane, você tem que parar de fazer isso! — Lisa sentou-se no chão, parecendo impressionada e praticamente nua. Bem, bem nua...

Jennie, pare com isso.

— Então você tem que parar de adormecer aqui! —  Ela jogou um travesseiro em seu peito nu. — Você sabe muito bem que isso não é uma festa do pijama. Você conhece as regras: nós transamos, você vai.

— Sim, sim, hum bam, obrigada senhorita — ela suspirou enquanto olhava ao redor do chão em busca de qualquer sinal de roupa íntima que pudesse ter voado pela sala na noite anterior. — Eu só estava cansada, ok? Você estava insaciável na última noite– —  ela bocejou o resto da palavra.

Rapaz, a noite passada foi uma loucura.

— Você viu meu sutiã? —  Lisa perguntou quando não conseguiu encontrar nada para cobrir a parte superior do corpo.

— Por que você precisa de um? —  A morena respondeu muito séria.

O nervo desse mami–

"Você não reclama do tamanho quando eles estão na sua boca." Lisa se levantou do chão lentamente com uma expressão travessa no rosto que dizia suas intenções em alto e bom som.

E foi então que Jennie percebeu que corria o risco de chegar tarde ao trabalho se não acabasse com a maratona sexual delas naquele momento. Infelizmente (ou não) para ela, ela simplesmente não conseguia resistir a Lisa quando se tratava de momentos como esse. Aqueles lábios carnudos, aquela língua, o abdômen, os dedos longos... e pensar que o rosto dela estava fundo entre aquelas nádegas a algumas horas atrás! Suas pernas tremiam só de pensar nisso. Ou talvez fosse porque ela estava fraca demais para continuar — de qualquer forma, ela simplesmente não conseguia ficar longe da garota, por algum motivo esquecido por Deus.

Não é como se ela gostasse dela! Deus sabe que ela não suportaria a cadela fora daquelas paredes em circunstâncias civilizadas e normais. E isso acontecia principalmente porque Lisa simplesmente não conseguia ser um ser humano decente nem por um segundo. Para ela, a garota seria sempre a adolescente constrangedora que aparecia na sua porta quase às 3 da manhã com um skate debaixo do braço, um boné branco idiota na cabeça e um moletom enorme, com um saco de nuggets de frango em uma das mãos e um sorriso estúpido no rosto.

❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora