Karina
Maldita hora que o professor de história, Sr Will , colocou minha dupla com uma garota chamada Kim Minjeong, quem será essa ? popular sei que não é nunca ouvir seu nome em nenhum lugar, riu com meus pensamentos, todos da turma parecia tão animados com os nomes de suas duplas, faço uma varredura com olhar pelo ambiente procurando essa maldita garota, quando meus olhos se encontraram com os olhos castanhos da loira que me encarava assustada, o professor só poderia estar de brincadeira comigo ou isso é um tipo de punição por não prestar atenção em suas aulas medíocres.
- Quem você tirou, Karina ? - Diz Gisele, minha melhor amiga, eufórica.
- Kim Minjeong - Amasso o papel com nossos nomes escritos.
- Não acredito !! Tirou a nerdola da turma - Soltou um riso mais o desfez assim que viu minha expressão - Pense pelo lado bom, não vai precisar ter contato com essa estranha, isso não faz bem para sua reputação.
- Você tem razão - Abro um sorriso - Quando se é popular você está no topo da pirâmide e os que estão á baixos são como ela - Digo a encarando - Perdedores em busca de validação, fazendo favores ou se escondendo por todos os lugares - Rimos juntas dando um tapa na mão da outra no ar - Quem é sua dupla ? - Mudo de assunto.
- Tirei Ningning !! - Disse animadamente - Finalmente irei ter minha chance com a líder do clube do livro - Gargalho com sua animação. O sinal logo tocou anunciando o final da aula.
- Te encontro depois - Digo a morena que concordou - Irei ter uma conversinha com Kim Minjeong - A mesma riu dando uma piscadela, a turma foi se esvaziando, quando só sobrou nós duas, antes que a pudesse fugir a encurralei - Então é a Kim Minjeong ? - A garota ficou assustada, eu amava estar no controle das coisas - Escolha qualquer tema, só faça tudo e me passe o arquivo depois quando estiver finalizado - A garota encarava o chão amedrontada.
- Yoo Jimin - Ouvir sua voz pela primeira vez, era doce mas estava trêmula - irei falar com o professor Will não precisamos se dupla, afinal eu irei ter que fazer tudo sozinha - Diz ajeitando seus óculos com as pontas dos dedos, só podia estar de brincadeira para me desafiar.
- Para você sou Karina !! - Me aproximei - o professor Will quer me reprovar e só está caçando um motivo, ele acha que colocar você no meu caminho vai atrapalhar meu objetivo - Riu sarcasticamente - Se abrir a boca para ele, não ficarei feliz e sabe o que acontece quando não estou ? - Levanto seu queixo, finalmente fazemos contato visual, parei por alguns segundos admirando seus olhos através dos óculos - Não queira descobrir.
- Karina..... - Ouço sua voz mais uma vez.
- Estou tão cansada dessa conversa - Digo bocejando - Irei te dá apenas uma chance, estou sendo legal para pessoas com você - Puxei seus óculos os tirando - Mudei de ideia, eu irei escolher o tema, não fale comigo quando alguém estiver por perto - Solto seu queixo - antes que eu me esqueça encontre um lugar bem longe daqui para estudarmos, sua reputação pode acabar com a minha - Me viro para sair da sala.
- Na minha casa - Ouço sua voz ecoar.
- Na sua casa - Riu olhando por cima dos ombros a deixando sozinha.
As aulas passaram rápido, logo o sinal tocou anunciando o fim daquele dia para o campo todo, odeio dias que fogem da minha rotina, ainda preciso ficar mais alguns minutos naquele lugar para conversar com as lideres, caminhava por um dos corredores quando encontro Kai.
- Minha gatinha - Diz animado me abraçando, seu porte físico estava exposto mostrando seus gominhos suados.
- Eca Kai !! - O empurro - Está suado, irá me deixar fedendo - Riu.
- Ah gata estou com saudades - Diz beijando meu rosto, o que me fez corar - quando iremos à lanchonete ? - Calma, Kai e eu não namoramos apesar de suas investidas e sua reputação ser ótima sendo o capitão do basquete.
- Podemos conversar outro dia ? Hoje não está sendo um dos meus melhores - Forço um sorriso.
- O que posso fazer para melhorar seu dia gatinha ? - Diz abrindo seu sorriso, sumir da minha frente seria ótimo, penso.
- Preciso ir, tchau Kai !! - Digo não dando chance para o garoto me interromper acelerando os passos no corredor, quando cruzo o próximo, meu corpo se chocou com algo, quando me dou conta era Kim Minjeong - Não olha por onde anda ? - Digo irritada a vendo pegar seus livros do chão.
- Meus Óculos..... - Diz terminando de recolher seus livros ficando frente a frente comigo.
- A nerdzinha está sem óculos, me lembrei - Debocho, o pegando do bolso de meu moletom, me aproximo vendo-a se afastar - Espero que não esbarre em mim - Digo colocando seu óculos em seu rosto, parou alguns segundos a encarando, vejo um pequeno sorriso brotar em seus lábios - O que é tão engraçado ? Só me passe seu endereço quero acabar com isso - a mesma esticou a mão entregando um papel com o endereço anotado - Segredo nosso, se alguém descobrir sobre isso não ficaria feliz - Digo apontando para nós duas, estava de saco cheio daquele dia, decidi que iria embora para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...