Na manhã seguinte já estava preparada para o colégio, está uma manhã fria, papai havia saído cedo para trabalhar e minha mãe me daria uma carona pois levaria meu irmãozinho jin para escolinha que era no caminho, não demorou já estava se despedindo deles, ajeito minha mochila nos ombros adentrando os campos, precisava vê ningning para contar os últimos acontecimento então fui em direção a biblioteca já que sempre tinha o hábito de estar todas as manhãs lá.
— Bom dia ning — Digo ao vê-la arrumando alguns livros.
— Bom dia Minjeong — Diz sorridente — Se está aqui é porque tem novidades ? — Diz empilhando um em cima do outro.
— Como sabe disso — Faço bico, ajudando a carregar os livros para as prateleiras.
— Esse é o poder de ter conhecer a anos — Brincou os ajeitando — Também tenho novidade, sobre quem é minha parceira de tarefa de história — Fico curiosa prestando atenção — Giselle — Faço um breve silêncio — Ontem veio atrás de mim para conversarmos sobre o trabalho e acertamos como o faria, me parece legal e é bem divertida — Ningning parecia animada com a nova colega — Mas não sei de devo confiar, você sabe — Fez uma pausa — É do grupinho de karina — Continuou.
— É sobre isso que quero conversar — A garota me olhou sem entender — Karina é minha dupla — A vejo arregalar os olhos.
— Não mesmo — Negou com a cabeça — Peça para o professor trocar sua dupla winter, não quero ela te ameaçando , te insultando — Diz em tom de preocupação.
— Não posso — Digo coçando o topo da cabeça.
— Por que ? já está te ameaçando ? — Diz seria.
— Sei que está preocupada, mas estou bem — Digo tocando seu ombro — Você é minha melhor amiga contarei tudo que acontecer — Voltamos para o balcão que estava separando os livros — Aconteceu uma coisa estranha — Sorriu amarela vendo-a me encarar — Quando foi embora de minha casa ontem — Digo.
— Como assim a levou na sua casa? — Diz quase derrubando alguns livros no chão com a informação.
— Eu sei, fui burra — Faço uma pausa — Deveria ter a levado para um lugar público — A mesma concordou me fazendo rir.
— O que de estranho aconteceu ? — Diz curiosa.
— Quando seu motorista chegou — Faço suspense — se despediu de mim com um beijo em meu rosto — Vejo a cara de ningning de espanto.
— Cuidado Winter, Karina é uma cobra — Somos atrapalhadas quando o sino no alto da porta da biblioteca anuncia a entrada de alguém, quando voltamos nossa atenção, era as duas com seus braços cruzados vindo em nossa direção — Esse não é seu moletom ? — Diz quase em um sussurro me olhando rapidamente, ao ver a morena o usando, não irei negar que sorrir discretamente ao vê-la vestida, meu coração errou as batidas.
— Podemos conversar — Diz Giselle sorridente encarando ningning, já karina estava séria,me olhou de cima a baixo sem dizer uma palavra, concordei com a cabeça para minha amiga que me olhou, me afastei caminhando em direção às prateleiras de livros, procurando por algo que pudesse me ajudar em minha pesquisa.
— Esta fugindo de mim ? — Diz yoo jimin ao aparecer atrás de mim me causando um susto, me fazendo bater minhas costas na estante de aço, me virando de frente — Está tudo bem ? — Diz segurando meu braço.
— Só estou procurando livros que possam ajudar na pesquisa — Digo me desvencilhando de seu braço — Está com meu moletom, o devolva — A encarou.
— Você não acha que combinou com minha roupa de hoje — Diz levando a mão sobre o zíper do mesmo o descendo, engulo em seco encarando seu movimento — Não preciso dele...... mas — Fez uma pausa se aproximando me fazendo dar alguns passos me encostando nas prateleiras — Tem seu cheiro — Sim, aquela atmosfera estava de volta.
— Está louca yoo jimin ? — Sussurrou as palavras ao sentir seus dedos afastaram meu cabelo do pescoço, deixando pequeno o espaço entre nós.
— Seu cheiro é uma mistura doce e talco — Riu com seu comentário — Guarde esse segredo — Diz aproximando seu nariz da minha pele, fecho os olhos impulsivamente ao sentir tocá-lo me causando um arrepio, yoo jimin só poderia ter enlouquecido, nunca tive essa proximidade com nenhum garoto, muito menos com uma garota, logo a que queria mais longe, está me dando sensações novas — Winter — Sua voz saiu rouca, sinto sua mão pousar em minha cintura fazendo minhas pernas tremerem, sinto a temperatura de meu corpo subindo — Irei dá uma festa nesse fim de semana — Diz.
— Yoo Jimin, vamos ? — Ouço a voz da Gisele de longe, me despertando do transe.
— Não diga a ninguém que te convidei — A vejo se afastar, me deixando ali com meus pensamentos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...