— Yoo jimin — Digo segurando a gola de sua jaqueta de couro com as duas mãos encostando nossas testas fazendo nossos narizes se encostaram, então sinto minha respiração pesar — por que está me dizendo isso agora ? — Fecho os olhos esperando por mais contato, suas mãos apertaram minha cintura levemente, a distância finalmente foi quebrada quando nossos lábios se encostaram, foi uma explosão de sensações seus lábios eram tão macios e delicados cada centímetro se encaixou até esta totalmente completo. Finalmente meu primeiro beijo estava acontecendo não podia acreditar, tudo parecia surreal demais para mim, depois de alguns segundos imóvel a morena movimentou seus lábios tomando o controle da situação, apenas seguir seus passos. O beijo foi calmo sem pressa, sinto meu corpo estremecer quando nossas línguas se encontraram como duas faíscas prestes a pegar fogo.
— Kim Minjeong — Diz com sua voz rouca ao se afastamos por falta de ar — nunca te odiei, na verdade sempre te achei linda, principalmente quando estar com seus óculos — sorrir envergonhada — tudo que fiz foi para estar perto de você de alguma forma — passou todos esses anos me amedrontando para estar perto, ótimo jeito de demonstrar afeto Karina, penso — Mas não quero te machucar mas do que já fiz, eu sou um perigo — Puxei sua gola novamente.
— Não quero pensar sobre isso agora Yoo jimin sua idiota — só precisava ter aquela sensação de novo de seus lábios nós meus — me beije — supliquei, Diferente do primeiro beijo algo havia mudado não pensou duas vezes antes de atacar meus lábios descaradamente, foi mais agressivo e cheio de desejo, Karina sabia que tinha o poder sobre mim e usou isso ao seu favor, me encostando na porta de seu quarto.
— esse é motivo de não querer que ninguém te beijasse essa noite, eu queria ser a primeira — Ouço sua voz ao se afastar.
— Você foi a primeira — Digo tentando recuperar meu ar, podia vê seu sorriso se formando com minhas palavras — nunca beijei antes — Fico com receio de revelar que era boca virgem até ser beijada pela garota que nunca imaginaria que iria me tocar.
— fui a primeira — Repetiu minha frase diversas vezes — Sou a melhor — Diz se gabando — Não sei o que será de nós, mas preciso daquela nota de história — Soltei o ar pelas narinas revirando os olhos, a garota conseguia ser irritante quando queria.
— Preciso ir agora — Digo me afastando girando a maçaneta abrindo a porta saindo do quarto, ajeitei minhas roupas indo em direção a sala, desço as escadas avistando de longe ningning com nosso grupinho.
— A onde estava ? — Diz ao me aproximar me analisando de cima a baixo.
— Estava apertada para ir ao banheiro, o único que encontrei foi no segundo andar — Omitir a verdade.
— Esse banheiro tem nome — Diz ningning rindo me fazendo encarar as escadas, Karina descia lentamente fazendo seus longos cabelos balançarem — O que está rolando entre vocês ? — Diz dando um gole em sua bebida.
— Yoo jimin é apenas uma idiota, colega de tarefa não passa disso — Digo limpando a garganta escondendo toda a verdade de minha melhor amiga.
— não minta para mim Kim Minjeong — Ning gargalhou, dei de ombros, precisava de álcool em minhas veias me sentia viva e corajosa para fazer tudo que tinha vontade, sentia meu corpo em chamas algo mudou quando cruzei a linha tênue do primeiro beijo uma sensação ou sentimento, não sei explicar desabrochou em mim. Algumas vezes meus olhos se encontravam com a morena me arrepiando por inteira, isso é atração física e sexual ?! rir com meu pensamento. Depois de algumas horas a festa estava nos últimos momentos, muitos já tinham ido embora, meu grupinho era um dos poucos que haviam ficado — Precisamos esperar nosso táxi chegar — Diz ning já com uma garrafinha de água nas mãos começando a beber para controlar a quantidade de álcool em seu corpo, ao contrário de minha amiga, a sensação em meu corpo me deixava leve e relaxada não queria que passasse.
— Enquanto esperamos podemos recolher os copos — Digo a encarando, começando a recolher alguns — Preciso de um saco de lixo, já volto — Digo a ning que concordou, me direcionei até a cozinha, encontrando karina abraçada com kai, sinto uma raiva me consumir — Desculpa atrapalhar, mas preciso de saco de lixo para recolher os copos — Digo fazendo os dois me encararam.
— Tenho funcionários para isso — Diz a morena me encarando — Eles irão realizar a limpeza depois — Seu tom havia saído autoritário.
— A deixe recolher Karina !! — O garoto riu, me fazendo travar o maxilar de raiva — É o mínimo depois de aparecer em sua festa, você é uma nerd sem reputação, talvez consiga um pouco depois de hoje — Minha vontade era de xingá-lo e dizer o quão babaca é.
— Vá embora, isso não é trabalho para você Winter — Diz se afastando de Kai.
— Eu que preciso ir embora — Diz Kai ajeitando seu cabelo — Te vejo no colégio — Sorriu mostrando todos seus dentes deixando um beijo em seu rosto, o garoto passou por mim saindo do cômodo.
— Eu sei que seus funcionários são pagos para isso, mas não penso o quão eles estão cansados para fazer isso essa hora da noite — Digo as palavras que estão engasgadas — Seja um pouco Humilde — A raiva havia me consumido.
— Kim Minjeong !! — Diz em tom alto — Quem pensa que é para me repreender — bufou se aproximando de mim — por que está com raiva — Afirmou.
— Não estou — Engulo em seco ao tê-la em pé na minha frente me encarando com aqueles olhos de mais cedo — Só queria apenas ajudar — Tento me afastar mas a mesma me encurralou entre a mesa segurando minha cintura.
— Não irá se despedir de mim — Sua voz rouca e sedutora estava de volta — Não irá agradecer pela sua ótima noite — Riu divertidamente.
— Sua festa foi divertida — Dei de ombros desviando o olhar, a mesma segurou meu queixo me fazendo encara-la, nossas bocas estavam tão próximas — Você beijou Kai ? — Digo desviando a boca quando tentou me beijar.
— Não devo satisfações sobre o que faço — Diz — mas não, não o beijei — Fez uma pausa — Sabe por que ? Quero continuar com seu gosto em meus lábios — Sinto minhas pernas fraquejarem com o poder de suas palavras e atitudes, mas somos interrompidas por ningning que entrou na cozinha.
— Está demorando demais — Diz ao passar pela porta, Karina se afastou mudando totalmente seu jeito.
— Deixe que meus funcionários cuidem disso — Diz mexendo em alguns copos, ning me encarou entendendo o que estava acontecendo ali.
— Nosso táxi já chegou — Diz parada me esperando — Obrigada pela Festa Karina — Diz cruzando nossos braços me levando para a saída da cozinha.
— Obrigado — Digo sorrindo amarelo, dando um tchau no ar, vendo a garota sorrir sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...