Pego sua toalha a enrolando em meu corpo a encarrando que riu desligando o chuveiro se aproximando me agarrando.
— Fique com ela — Saiu em direção ao seu guarda roupas pegando uma outra se enrolando — Irei empresta-la uma roupa — Diz mexendo em suas roupas, soltei um riso ao se virar de costa — O que foi ? — Se virou me encarrando com peça de roupa em sua mão.
— Suas costas — A mesma encarou no espelho rindo do feito jogando um blusão e um short no ar que peguei rapidamente.
— Yoo Jimin desça para o jantar — Pude ouvir a voz de seu pai de longe a chamando. Nos trocamos e descemos para sala de jantar, o mais velho estava sentado nos esperando enquanto começava a se servir do jantar — Sua mãe chegarar mais tarde !! — Enfatizou sorrindo — Sente se Kim Minjeong — Sinto minhas bochechas corarem. O jantar passou rapidamente estava tudo delicioso e com muita abundância sobre a mesa, Karina passou o jantar todo calada so observando minha interação com seu pai, era estranho os dois não interagirem apenas quando estavam discutindo. Agradeci pela comida mas teria que ir embora pois meus pais ficaria preocupados por não esta em casa .
— Te vejo amanhã — Digo assim que me levou até a garagem de sua casa pedindo que seu motorista me levasse em casa, nos abraçamos nos despedindo discretamente.
Na manhã seguinte ao ser deixada pelo meu motorista na porta do colégio, muitas pessoas me entreolhavam,cochichavam e outras riam. Não entendia o que estava acontecendo.
— Saia do armário !! — Ouvir alguns caras que passaram por mim soltando piadas, os encarrei com ódio que rapidamente sumiram de minha visão. Ao entrar no enorme prédio sinto minha pulsação ficar fraca como se todo o sangue do meu corpo estivesse sido drenado para fora, havia diversas cartazes colados nas paredes expondo, eu e winter ontem no parque proximas intimamente, não conseguia da um passo estava totalmente congelada. Quando finalmente parecia que meu sangue tinha voltado para meu corpo fui até um dos posters o arrancando.
— Agora entendi o porque de não querer que eu me aproximasse de Winter — Jeno veio andando pelo o corredor cruzando meu caminho parando em minha frente — Está comendo a nerdizinha da escola e não queria que ninguém soubesse que é uma grande sapatona enrustida — Amasso o poster o jogando no chão ouvindo suas palavras desrepeitosas, fecho meu punho com força não pensando duas vezes acertando seu rosto — Desgraçada !!! Irei acabar com sua reputação — Sinto meu pulso arder de dor depois do golpe o vendo resmungar. Uma galera já estava ao nosso redor observando tudo todos euforicos quando vejo Kai passar pelo meio da multidão acertando um soco no garoto que iniciaram uma briga de murros, Giselle se aproximou com um dos cartazes na mão que estava escrito.
Conheça o novo casal de sapatonas do colégio !! O que mais a Yoo Jimin esconde em baixo de sua saia.
— Pegue todos esses cartazes e os queimem a onde for preciso descobra onde estão — Pego o de sua mão o rasgando em pedaços, minha amiga concordou saindo da multidão com as outras garotas, quando sinto um soco acertar meu rosto me fazendo cair no chão bruscamente uma dor insuportavel veio a tona deixando minha visão escura e minha cabeça doendo.
— Para minha sala agora !!! — Ouço a voz do reitor alta e grossa invadindo a multidão, minha visão voltou aos poucos e pude ve-lo separando a briga e a multidão se desfazendo, me sentei apoiando a mão sobre o rosto — Quero explicações dessa briga em meu colégio seus bardeneiros — Puxo o ar fundo para meus pulmões — Levante do chão e vá para enfermaria Yoo Jimin — Me levantei com dificuldade caminhando até o local me deitando em uma das macas.
— Esta se metendo em brigas Yoo Jimin ? — Diz Judy se aproximando segurando meu queixo para encarar meu rosto — Colaram um desses cartazes desrepeitoso aqui na enfermaria não se preocupe já o rasguei e joguei fora — Abaixei minha cabeça envergonhada, sinto a mão leve de Judy limpar a região do soco em meu rosto passando uma pomada que aliviaria a dor e em meu pulso tambem que não aguentava o movimentar — Tome essas aspirinas e irei passsar alguns remedio para casa — Me sentei tomando os remedios — Sabe — A mulher mais velha fez um silêncio logo voltando a falar — Quando era jovem assim como você me apaixonei por um garoto que por atitudes imaturas de ambas partes não ficamos juntos — Judy enrolou uma faixa em meu pulso enquanto sua voz saia calma e serena — Nossa fase do colégio deveria ser algo mais tranquilo sem toda essa pressão, estamos na fase de descobrimos coisas novas, descobrimos quem realmente somos — Terminou de ajustar a faixa — Então não se preocupe tanto — Deu um sorriso gentil — Descanse — Concordei me deitando nunca imaginei que a mulher seria tão amorosa dessa forma sempre a tratei com indiferença, a cortina foi fechada. Ali estava deitada com minha cabeça cheia de pensamentos, o colégio todo havia visto minhas fotos com Winter no parque, o que acontecerá com minha reputação ? e seus meus pais souberem dessa noticia ? serei suspensa ? será que sou lesbica ou estou confusa ?.
Uma lagrima caiu de meus olhos, irei acabar com Jeno ele não perde por esperar ele mexeu com a pessoa errada sinto uma raiva me consumir.
onde esta Kim Minjeong ? penso.
— Senhora Judy !! — Ouvir sua voz de longe fazendo meu coração acelerar, não queria que a garota me visse daquele jeito — Yoo Jimin está por aqui ? — Sua voz se calou e seus passos foram se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...