17

131 13 0
                                    


Winter

Depois que me despedir de Yoo Jimin, caminhei em direção a biblioteca para falar com Ningning. Solto o ar pelos pulmões ainda me recuperando dos amassos com a garota estava cada vez mas difícil me controlar todas as vezes que estamos juntas, cada dia que passa estou mais apaixonada mas tenho medo de me machucar ao confiar na pessoa que mais me causou sofrimento no colégio, mas cada momento juntas ela tem preenchido uma porcentagem de meu coração. Burra, penso batendo a mão sobre a testa, aqueles olhos castanhos que me encarram até meu ar esvaziar os pulmões, seu sorriso se aflorando ao se encontrarmos, sua pele pálida e macia ao ser tocada, suas mãos que me segura com firmeza que me trazem uma enorme segurança.

Meus instintos imploram por Karina, basta apenas um toque para que meu corpo desaflore igual uma rosa ao ser tocada, não sou a mais a mesma garota, nunca me sentir amada nem desejada por ninguém e finalmente estava acontecendo.

— Está tudo bem ? — Acordo do meu transe ao passar pela porta da biblioteca sendo chamada por Ningning.

— Não !! — Rodei o pescoço no ar — Estou ferrada !! — A garota parou em minha frente com uma pilha de livros nas mãos.

— O que aconteceu ? Karina foi atrás de você ? — Diz colocando a pilha em cima de uma mesa os separando — Recebeu a nota fiscal ? — Brincou.

— não é isso — Pego de minha mochila — Nunca me esqueci de devolver nenhum livro, a onde estou com a cabeça ?! — Bufei me aproximando da mesa me sentando na cadeira para ficarmos próximas.

— realmente sua cabeça tem estado em outro local — Brincou me encarrando — Yoo Jimin tem causado problemas para você — Diz voltando sua atenção para os livros.

— Estou apaixonada — Digo aquelas palavras para me livrar da tensão em meus ombros, vendo a expressão da garota mudar rapidamente.

— Você esta ferrada Kim Minjeong — Cocei o topo da cabeça — Você sabe o que acho da Karina, não vou perdoa-la por tudo que causou em você esses anos, só eu sei cada lagrima que derrubou por causa daquela garota — Concordei soltando o ar — Nesse colégio tem tantas pessoas por que logo ela ? — Dei de ombros sem ter uma resposta certa.

— Sei que é uma garota diferente do que mostra para os alunos desse colégio, só tem medo de ser julgada afinal se importa muito com sua reputação — Bufei encostando as costa na cadeira.

— Exatamente sua reputação é a única coisa que importa pra ela — em partes minha melhor amiga estava certa — Sabia que alguma coisa estava acontecendo entre vocês desde o dia da festa — Rir a encarrando — Quando ela foi em sua casa para fazer a tarefa de historia e beijou seu rosto na hora de ir embora, sabia que não pararia por aí — Revirei os olhos gargalhando — Quando te aconselhei para mostrar a verdadeira Kim Minjeong você estava tentando impressiona-la.

— Não precisa jogar na minha cara Ning que me conhece melhor que eu mesma — Brinquei.

— Vocês se beijaram na festa ? — Diz se sentando na mesa me encarrando me deixando envergonhada — Sem julgamentos — Cruzou os dedos sorrindo.

— Sim — Digo tampando meu rosto com as mãos — Beijei pela primeira vez — Tirei as mãos das bochechas encarando-a com sua expressão de espanto com um sorriso no rosto.

— Eu sabia !! — Disse animadamente — Me conte tudo — Diz concentrada em mim.

— Aqueles cartazes são verdadeiros, estava com raiva naquele dia de mim,dela e de todos — Fiz uma pausa — Então fui estupida de ir beber no parque para relaxar mas a garota me seguiu — Ningning entre abriu os lábios me interrompendo.

— Você que comprou a bebida ? por essa não espera da minha melhor amiga — Gargalhou sem tirar os olhos de mim.

— Sim, mas Karina assumiu toda a culpa pois não queria me prejudicar pelo fato de estar com bebida alcoólica — Cruzei os braços.

— Finalmente Yoo Jimin usou sua reputação para algo útil — Comentou a garota — Continue — Ficou em Silêncio.

— o final você já sabe que fomos exposta para todo o colégio e ela esta com uma suspensão ativa e tem que ter ajudar na biblioteca — rir.

— O que fizeram depois do parque ? — Rir com a curiosidade de minha amiga.


— O pai dela acabou nos flagrando na saída do parque e me deu uma carona para sua casa, porque estava chovendo muito — Ningning mau piscava para não perder os detalhes — Enfim, acabamos tomando banho juntas — Essa ultima frase deixou a garota em choque.

— Vocês duas ?!!! Peladas ?!! — Colocou a mão sobre a boca tampando seu espanto.

— Não é assim que as pessoas tomam banho — Gargalhei relaxando meu corpo.

— Vocês transaram ?? — Ningning se aproximou de mim falando baixo, quase em um sussurro.

— Ainda não !! — Tentei voltar atrás — Não, eu e Karina não transamos — Coloquei a mão em seu ombro.

— Sua primeira vez tem que ser com alguém que goste verdadeiramente — Concordei com a cabeça.

— Não se preocupe !! — Tirei a mão de seu ombro — Yoo Jimin nunca ultrapassou os limites comigo, sempre foi respeitosa e nunca me deixou desconfortável — A garota sorriu concordando — Mas quando estamos juntas sinto que preciso dela cada vez mais — Ningning coçou a cabeça.


— Vocês estão tendo preliminares em algum momento vai acontecer de ultrapassarem o limite e finalmente vai acontecer, mas você precisa ter certeza que ela é a pessoa certa para isso — Apenas fiquei em silêncio a ouvindo pois minha amiga tinha experiência, afinal antes de se mudar para cá com sua família passou muitos anos em seu país de origem, teve seu primeiro namoradinho na qual tiveram relação sexual e nunca se arrependeu de suas escolhas — Podemos desejar muitas pessoas, mas uma relação de respeito e compreensão é mais difícil de se conseguir — Sorrir, sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter a garota em minha vida.

— Obrigada mesmo por me aconselhar Ning — Me levantei a abraçando de lado — Primeiro preciso me entender como pessoa e Yoo Jimin resolver seus problemas internos... mesmo que queira muito tomar esse passo importante, não estamos preparadas — Gargalhamos juntas.


— Karina..... — Quando a garota começou a frase somos interrompidas pela mesma que entrou na biblioteca.

— O que tem meu nome ? — Diz ao colocar o bloco de nota sobre o balcão.

A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora