Winter
Droga !! O que aconteceu naquele quartinho ? Passo a mão sobre a pele de minha testa úmida. Yoo Jimin o que está fazendo comigo ? Estou me comportando totalmente diferente do que sempre fui, penso ao cruzar os campos depois de cada uma seguir para um lado, seus labios, suas mãos.... Há aquelas mãos.Mordisco o lábio inferior lembrando delas em minhas coxas a minutos atrás, a forma como sabia conduzir toda a atmosfera, aquela sensação entre minhas pernas estava de volta.
Empurro a porta do banheiro precisava checar minha imagem no espelho, me Encarro ajeitando minha camisa e saia passando as mãos pelas dobras, toco em meu curativo sentindo uma leve dor. Droga!!
" Quem fez isso irá pagar" Sua voz veio em minha mente, sorriu.
— O que faz aqui ? — tomo um susto acordando de meus desvaneio ao vê ning lavando suas mãos ao meu lado — O que aconteceu com você ? Por que não está na aula ? — Diz ao encarrar meu curativo.
— estou bem não foi nada demais — Digo para não preocupa-la — Um cara de futebol acabou se esbarrando em mim no corredor — Sorriu.
— Desde quando pode correr nos corredores, vou conversar com nosso conselheiro — Diz secando suas mãos — e onde estava que não a vi em nenhuma aula ? — Diz checando sua imagem no espelho.
— estava na enfermaria..... — penso omitindo a verdade — Judy achou melhor que descansasse — sorriu amarelo.
— Que bom que está bem Minjeong — concordei — sobre a festa do fim de semana — diz me encarrando — quando foi ao banheiro naquela noite demorou para voltar a festa — disse.
— eu demorei para encontrar um banheiro a casa é grande — Digo dando de ombros.
— Depois de uns minutos você voltou para a festa e Karina logo em seguida — Erguir as sobrancelhas já sabendo a onde queria levar aquela conversa — Quando fui chama- lá na cozinha — fez uma pausa — Estavam próximas demais — o que está rolando entre vocês ? — diz parada em minha frente.
— somos apenas colegas de tarefa de história — Digo mentindo descaradamente.
— Espero que ela não esteja mentindo para você e inventando coisas — Diz — agora tenho influência no colégio e posso bater de frente com seu grupinho — diz se gabando.
— as vezes ela pode ser uma outra pessoa que não conhecemos — Digo a encarrando.
— Kim Minjeong !! Está se ouvindo ? — Riu — Bebeu essa hora da manhã — empurro seu ombro — Desde aquela festa está diferente — Diz me analisando de cima a baixo.
— você disse para mim dispertar meu outro lado — Brinco.
— você é uma péssima mentirosa — Ning gargalhou e então saímos juntas do banheiro — esse vermelho em seu pescoço não foi um mosquito que te mordeu — arregalei os olhos rindo franco me lembrando jogando meus cabelos para frente. Fomos para nossa próxima aula que seria história entramos na turma que já estava em seu lugares, não demorou o professor Will entrou.
— hoje vocês iram trabalhar com sua dupla, então se sentem juntos — engulo em seco olhando para Karina do outro lado da sala que tinha uma expressão seria de raiva encarrando o professor.
— Estou do outro lado se precisar de ajuda só fazer um sinal — Diz ning baixo se levantando indo até Giselle que sorriu ao ve-la ao seu lado. Nunca havíamos ficado uma do lado da outra em público mas a turma não parecia se importar estavam focados em suas tarefas. A garota atravessou a sala se sentando ao meu lado perto da parede.
— bem — dou uma pausa — Tive algumas outras ideias — Digo tentando agir com naturalidade tentando não lembrar das horas atrás juntas, afinal ninguém dali sabia o que estava rolando, fui ignorada, abro o livro vendo algumas anotações.
— Não tive nenhuma ideia, estava ocupada demais pensando em outras coisas — riu discretamente com seu tom que soou com duplo sentido — mas vamos acabar com isso — Diz impaciente jogando seu cabelo para trás dos ombros. Começo explicando algumas ideias e mostrando novas informações interessante no livro que talvez nós ajudasse na pesquisa geral, depois de alguns minutos sinto sua mão descansar sobre meu joelho, olho para baixo — Não se preocupe — Diz baixo, sinto uma gota nervosismo correr sobre minhas veias, engulo em seco voltando a explica-la, seu polegar acariciou minha pele me fazendo fraquejar.
— Está louca Yoo jimin — a mesma sorriu olhando ao redor do ambiente, a garota era o próprio diabo encarnado e eu era a alma que pagaria por tudo. Levo minha mão até a sua cruzando nossos dedos, arriscando de sermos pegas, gostava da sensação de adrenalina que Karina me fazia sentir.
— O que ganharei em troca se prestar atenção em sua explicação ? — Seu tom de voz ficou mais grave e rouco, mordo os lábios com força ao sentir aperta minha coxa me fazendo bater as costas no encosto da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...