Os picos começaram a engrossar fazendo a garota usar suas mãos para tentar cobrir suas madeixas — Meu cabelo !! — sua expressão aflita me fez rir discretamente caminhando em direção a saída do parque, a sigo dando um gole na garrafa em minha mão. Em um ato impulsivo agarro sua cintura por trás. Quando já estávamos na calçada na entrada do lugar nossas roupas já estavam totalmente encharcadas pois a chuva estava forte formando poças enormes na rua — Precisamos ir — sua linguagem corporal mudou quando um carro passou por nós diminuindo a velocidade a fazendo recuar para trás de mim.
— Yoo Jimin — Um homem com aparência mais velha disse alto ao baixar o vidro do carro.
— Pai — Diz com a voz trêmula, achei estranha sua reação mas fiquei ali imovel.
— Já era para estar em casa nessa hora — Sua expressão era tensa, o que me fez engolir em seco — quem é essa garota ? estão bebendo ? — Ficamos em silêncio até quebrá-lo.
— Sou Kim Minjeong senhor — Faço reverência — Karina não tem nada a ver com a garrafa, ela é minha — O encarei.
— Entrem no carro — Diz sério. Vou até a lixeira mais próxima jogando a garrafa apenas com dedos da bebida, entrando rapidamente no carro após a garota.
— Senhor !! — Fiz uma pausa temendo sua resposta — Yoo Jimin apenas me seguiu até o parque para verificar se estava tudo bem — Digo agarrada em minha mochila sentindo meu corpo estremecer por causa da roupa molhada.
— Yoo jimin irá ficar calada ? — A encarou pelo retrovisor — Nunca me falou dessa sua amiga, espero que não seja mais um péssimo exemplo dos amigos que já têm — Apenas observei suas interações.
— Não falem dos meus amigos como se você os conhecesse — Finalmente ouvir sua voz — Kim Minjeong é uma boa pessoa e uma ótima aluna — Sinto minhas bochechas corarem.
— O que está fazendo com ela ? — Gargalhou descontraído sem acreditar na garota olhando a enorme fileira de carros a sua frente.
— Somos duplas de história — Olhei para a garota que sorriu discretamente vendo seus olhares desviarem dos meus os acompanhando que parou em minhas coxas descobertas.
— Já que é uma ótima aluna — Fez uma pausa chamando nossa atenção — Irei pagá-la para dar aulas particulares para Yoo Jimin o que acha, senhorita ? — Poderia ser uma ótima oportunidade de ajudar minha família e minha bolsa para a faculdade, pensei — Não se preocupe com a remuneração será ótimo — Encarei a garota que estava com seu rosto todo vermelho envergonhada mesmo com ele molhado era possível notar.
— Senhor já estou me ajudando em algumas matérias não é necessário — Minha voz saiu baixa.
— Kim Minjeong aceitará pai — Arregalei os olhos assustada com sua resposta.
— Ótimo Senhorita, qualquer coisa que precisar para a aula só comunicá-la que virá até mim — A morena deu uma piscadela — após alguns minutos no trânsito em um completo silêncio chegamos em sua casa — Agora se aqueçam — Diz ao estacionar o carro na garagem saindo pela porta sem olhar para trás. A acompanhei rumo a dentro tendo um flashback da festa e de todos os acontecimentos daquele dia.
— Vamos para meu quarto — Concordei a seguir sentindo meus pés ensopados. Ao entrar no local sinto uma corrente energética passar em meu corpo vindo lembranças de nosso beijo no cômodo, só que naquele momento podia vê seu quarto perfeitamente na luz do dia era delicado com muitas fotos de sua infância com seus pais e com toques de sua personalidade — Não se preocupe o dinheiro irá te ajudar por isso aceitei às aulas — Sua expressão era mais suave que alguns minutos atrás virando seu corpo em direção ao espelho de seu guarda roupas vendo sua figura desarrumada— Preciso de um banho agora — Suas roupas estava totalmente colada em seu corpo por conta da forte chuva, então abriu os botões de sua blusa do uniforme a tirando a deixando dentro de um cesto de roupas sujas. Engolir em seco ao vê sua lingerie azul claro exposta em sua pele pálida suas mãos desceram para o zíper de sua saia o puxando para baixo. Me viro de costas para manter sua privacidade — Winter o que está esperando ? irá ficar doente — A morena passou por mim parando na porta do banheiro, subo minha visão vendo seu corpo com o resto do tecido.
Podia sentir minhas bochechas queimarem ao levar minhas mãos aos botões de minha camisa os desabotoando sentindo os olhos atentos de Karina sobre mim, finalmente me livrei daquela blusa molhada me aproximando do mesmo cesto a jogando.
— Irei pedir para Alfredo entregar suas roupas secas quando ir para casa — Fizemos contato visual a garota tinha seu lábio inferior preso pelas pontas de seus dentes, podia sentir meu corpo reagir aos seus olhares calorosos — Entre — A porta do banheiro foi aberta e não pode ter mais sua visão, tirei minha saia logo adentrando o mesmo, vendo a fumaça de água quente empestear o ambiente e a garota ali em baixo das gotas com os olhos fechados relaxando. Aquela cena valia muito mais que qualquer obra de Picasso, seus cabelos grudados nos ombros, sua expressão era calma e relaxada. Fiquei ali parada por alguns segundos até a garota abrir seus olhos abrindo um sorriso ao me encarar, soltei o ar pelo meus pulmões quando esticou sua mão para que entrasse no box ao fazer isso pude sentir a água quente em meus pés. Karina se afastou para que eu entrasse em baixo do chuveiro, sinto o choque das gotas cair sobre minha pele gelada me fazendo relaxar, sinto sua mão repousa em meu ombro direito ao se posicionar trás de meu corpo me fazendo prender o lábio com os dentes, seus dedos colocaram minhas madeixas para o lado e então seus lábios tocou minha pele — Kim Minjeong — sua voz saiu rouca e baixa sem quebrar atmosfera do lugar que era quente, úmido e cheio de tensão. Seus dedos escorregaram lentamente em meu braço me causando um arrepio os parando em minha cintura apertando o local me fazendo suspirar. Seus toques estavam me levando a lugares inimagináveis podia sentir cada parte de meu corpo reagir involuntariamente como podia estar no céu com o próprio demônio que infernizou minha vida. Sou despertada do transe quando sentir seu par de seios tocarem minhas costas.
— Yoo Jimin — Me virei para encará-la que estava com suas pupilas dilatadas escuras, podia lê-las cheias de desejos,pureza e maldade se isso é possível. Nos encaramos por alguns segundos até finalmente nos beijamos intensamente, minhas mãos corriqueiras parou em suas costas cravando minhas unhas ali. A garota reagiu soltando um leve som pelos lábios guiando meu corpo até me encostar na parede gelada do box separando nossas bocas, puxando o ar pelos pulmões o que não estava sendo fácil. Solto um pequeno gemido ao sentir mordiscar a pele de meu pescoço com seus dentes, suas mãos deslizaram em meu corpo conhecendo cada lugar. Meu cérebro podia parar a qualquer momento com tanta informação que estava recebendo. A encarei quando se afastou me admirando por alguns segundos levando suas mãos nas alças de meu sutiã o puxando para baixo a ajudei as tirando que logo abriu o fecho na parte de trás tendo a visão de meus seios me fazendo corar envergonhada.
— Você é linda — Sorriu levando suas próprias mãos em suas alças as tirando se desfazendo de sua peça. Umedeci meus lábios vendo o quanto seus seios são fartos — Não se preocupe não iremos fazer nada do que não esteja a vontade — Se aproximou unindo nossos corpos que se arrepiaram com o contato, nos beijamos dessa vez calmamente sinto suas mãos deslizarem em minha costas nuas passando suas unhas ali com um pouco de pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...