Karina afastou nossos lábios descendo seus beijos pela extensão de minha clavícula me causando arrepios, fecho os olhos desejando que aqueles toques não acabassem seus beijos desceram para o caminho entre meus seios. Mas abro os olhos ao sentir parar a encarando.
— Minjeong posso tocá-los ? — Seus olhos brilhavam por um sim como se necessitasse daquela resposta.
— Yoo Jimin continue.... por favor — Minha euforia só aumentava a cada toque seu. Sinto meu coração disparar os batimentos quando suas mãos agarram firmemente meus seios e seus dedos brincavam com toda sua extensão, mas não pude resistir quando sua língua os tocou me fazendo soltar um gemido que ecoou no banheiro — Puta...que....pariu — Levo uma de minhas mãos aos cabelos longos e molhados de karina os enrolando em meus dedos, suas mãos desceram e pararam em minha cintura então seus joelhos tocaram o piso molhado me encarando.Sim !! Yoo Jimin estava ajoelhada em minha frente com seus olhos quentes que queimava cada parte do meu corpo. Posso me declarar a virgem mais sortuda, estava no banheiro da casa da garota mais popular e desejada do colégio aos meus pés, minha intimidade gritava por prazer meu corpo dava sinal que estava entrando em combustão. Suas mãos percorreram e pararam em minhas coxas, semicerrei meus olhos com seus toques a observando — Karina — Sussurrei sentindo minha voz falhar.
— Winter como resistir ? — Sua voz saiu rouca me fazendo sentir sua respiração pesada próxima a minha intimidade — Irei te deixar um presente para lembrar sempre de mim — Me encarou rapidamente sorrindo diabolicamente passando sua língua quente na parte de dentro de minha coxa me fazendo se afastar e bater minhas costas com um pouco de força na parede.
— Karina.....porra — Um palavrão saiu pelo meus labios e minhas pernas tremeram quando seus dentes cravaram ali e um chupão foi deixado no lugar.
— Precisamos nos controlar antes que eu acabe com o último pingo de inocência que você tem que esta dentro dessa calcinha — Diz a garota assim que se levantou ficando em pé em minha frente indo para baixo do chuveiro me deixando completamente parada tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer.
— Você não pode me tocar mais eu posso te tocá-la — Colei nossos corpos a beijando com intensidade passando as mãos por toda suas costas deixando ali minhas unhas marcadas.
— Minjeong isso é maldade — Rir com seu comentário ao se afastarmos dessa vez eu que estava sobre o controle encostando na parede, não sabia muito bem o que fazer mas sabia que precisava e necessitava toca-lá também. Desci meus beijos por seu pescoço vendo suas reações aos meus toques, quando meus olhos pararam em seus seios fartos sinto minha intimidade pulsar — Faça o que for preciso — Ouvir sua voz fraca. Então minhas mãos agarraram seus seios firmemente o conhecendo a cada milímetro. São muitas informações para uma primeira vez tento aquele contato pessoal com uma garota, sinto minha boca salivar e não deu outra quando percebi meus lábios estavam saboreando aquele banquete, vendo-a se contorcer — Você não tem nada de santa — soltei o ar pelos pulmões a encarando que está com seus lábios avermelhados por mantê-los presos pelos dentes, volto a beijá-la deslizando minhas mãos pelo seu abdômen definido — Não irá escapar de mim Minjeong — Rir provocativa. Não me reconhecia mais desde algumas semanas atrás, quando finalmente minhas mãos foi para suas nádegas as apertando irresistivelmente — Irei beber toda sua inocência — Rir de sua piada de duplo sentido.
— Melhor esfriar a cabeça — Rir a empurrando para baixo do chuveiro, a morena molhou seus longos cabelos me encarando com um sorriso safado no rosto passando as mãos sobre seu próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...