seus passos pararam e a cortina foi aberta revelando sua expressão tristonha e a preocupação transparência em seu rosto, não conseguir quebrar o silêncio que ficou no ambiente apenas era possível ouvir nossas respirações. A garota sentou-se ao meu lado na maca segurando minha mão.
— Quando cheguei ao colégio nessa manhã vi todos aqueles cartazes — Sua voz saiu baixa — e sinto que o chão fugiu de meus pés, muitos me olharam com nojo e rejeição, não que não esteja acostumada com isso por causa de minha reputação — Riu de seu proprio comentário angustiada— mas dessa vez foi diferente, minha privacidade foi invadida — Winter sacudiu a cabeça — Nenhum garoto..... ou garota se interessou por mim antes — coçou sua testa — Yoo Jimin — Suspirou fundo — Você foi a primeira pessoa que se interessou por mim — apenas a encarei — Claro que sua reputação não é muito boa — Soltei um riso no meio daquela dor — quando foi em minha casa a primeira vez, estava tão assustada e com medo que fizesse algo comigo, quando nossos olhos se encontraram meu coração saltou de uma forma estranha e todas suas outras provocações só me puxou para mais perto — entrelacei nossos dedos — nosso primeiro beijo em sua festa me deixou em transe e mais viciada em você — Sinto minhas bochechas corrarem — Quem machucou seu rosto ? — Diz segurando em meu queixo.
— Isso não importa eu irei acabar com a reputação de Jeno — Sinto uma raiva me consumir ao lembrar do garoto.
— Não acredito que ele foi capaz de nós seguir até o parque — A vejo bater a mão sobre a testa — Serei suspensa por esta com bebida alcoólica, meus pais irão ficar decepcionados, droga !!! — Me sento na maca a encarando — Meu historico e minha bolsa ficará manchada — Seu tom saiu de preocupação.
— Não se preocupe Kim Minjeong !!! — Seguro sua mão — Nada acontecerá com você, irei assumir toda culpa — A garota me encarou — Minha reputação já não será a mesma depois de nossa exposição, nada chegará ao seus pais — sorrir — afinal sou o problema aqui e não quero machuca-la mas do que já te causei a vida toda — abaxei a cabeça — Nunca namorei garotas — Solto o ar de meus pulmões — me envolvi apenas com garotos, isso é muito novo para mim tambem — Me aproximei colocando meus braços em volta de seu corpo encostando a cabeça em seu ombro — fomos expostas, estou confusa sobre meus sentimentos.
— Você não vai assumir a culpa de algo que não fez irei dizer a verdade sobre as fotos que sou responsável pela bebida — Fecho os olhos sentindo seu cheiro doce invadir minhas narinas — e sobre nós ? não sei o certo a se fazer — Seu celular tocou quebrando nossa conversa.
— Oi Ning !! Calma fale devagar — Apenas escutei a voz da garota do outro lado mas não conseguir entender o que estava falando — Estou bem !! estou na enfermaria depois nós encontramos então — Winter finalizou a ligação me encarando — Minha amiga já desconfiava de nos duas e depois dessa confusão teve a certeza — a encarei — ningning digamos que não gosta muito de você por tudo que já me fez.
— Ela tem os motivos certos de não gostar de mim afinal já causei muita dor mas agora não irei deixar que ninguém te machuque — Levei minhas mãos em seu rosto — Se for preciso irei manter distância para seu proprio bem — seus olhos brilhavam — Agora preciso ir na diretoria — meus olhos desceram para seus lábios então os selei calmamente — Após afastamos á abracei forte me despedindo sem saber o que aconteceria daqui para frente.
Caminhei até a sala do diretor silenciosamente, não que estivesse com medo do que me falaria já estive outras vez lá porém agora estava mais sensivel por exporem o que ainda estou confusa, bati na porta logo ouvindo sua voz que pediu que entrasse.
— Sente Yoo Jimin — Concordei fechando a porta atrás de mim me sentando na poltrona na frente de sua mesa — Não irei admitir uma briga dessa em meu colégio — Engolir em seco — Você já causou muitas confusões com seu grupinho — Cruzei os braços o encarando — Agora os garotos dos times brigando por sua causa — Levantei as sobracelhas — Soube que estava utilizando álcool nos arredores e ainda forçando que nossa aluna exemplar Kim Minjeong bebesse com você — Me forcei para não rir daquela falsa informação que havia recebido — Já liguei para seu pai e disse que ficará de suspensão uma semana mas seu pai me ofertou uma proposta — Arregalei meus olhos — Entrei em um acordo com Robert para não manchar seu historico irá ajudar no final das aulas a organizar a biblioteca — Revirei os olhos irritada — Fique longe de Kim Minjeong é uma aluna bolsista irá acabar com sua reputação — Concordei com a cabeça me levantando saindo de sua sala.
Caminhei pelos corredores já vazio anunciando que as aulas tinham acabado, vou até a biblioteca encontrando Ningning atrás do balcão organizando alguns papeis.
— Acabei de receber uma ligação do diretor, estou ciente que irá ficar uma semana ajudando na organização a biblioteca — A garota não me encarou continuou com atenção no que estava fazendo — Espero que não me de dor de cabeça — Finalmente seus olhos encontraram os meus — O que quer com minha amiga ? Winter não é um brinquedo que pode usa-la e depois descartar — Me aproximei apoiando meu corpo sobre o balcão.
— realmente não quero brigar já estou ferrada o suficiente — a encarei — Já pedi desculpa para Kim Minjeong de todos os problemas que a causei — a garota ficou em silêncio — acabamos nos envolvendo, como viu naquelas fotos — Tossi para limpar a garganta — Estou confusa sobre meus sentimentos, mas gosto de Winter mas não quero machuca-la se for preciso manterei distância até as coisas se alcamarem — Coçei o topo da cabeça — Não precisamos sermos amigas só me diga o que é preciso fazer aqui.
— Você é a garota que sempre fez bullyng com minha amiga agora me diz que tem sentimentos por ela — Apenas observei — Sei que minha amiga tambem gosta de você, posso perceber todas as vezes que falamos sobre a aproximidade de vocês — Levantei as sobracelhas — Não sei o que faria se machucasse aquele coraçãozinho inocente e gentil — Ningning terminou de ajuntar os papeis os guardando — Tenho uma reputação assim como você então se fazer alguma coisa contra Winter não vou pensar duas vezes antes de te destruir — Soltei um riso.
— O que tenho com Kim Minjeong só é de respeito nosso !! — Digo cruzando os braços — Não se preocupe que não irei causa-la problemas — bato as mãos sobre o balcão — Ela é grandinha o suficiente para entender o que estamos fazendo juntas — Sorrir ao ter alguns flashback — Estou aqui para te ajudar não que eu precise disso e nem você — ajeitei minhas madeixas a encarrando com os olhos semicerrados.
— Aqui está algumas listas de livros que alunos pegaram emprestados e não devolveram no prazo — Peguei o papel de sua mão o analisando — eles precisam pagar uma taxa — então escreva a matrícula e o valor nesse bloco fiscal e peça que vão até a diretoria para realizarem o pagamento dos livros — Concordei com a cabeça, aquilo seria mais fácil do que pensei vendo alguns nomes conhecidos ali, o nome de minha amiga Giselle estava na lista, peguei uma caneta saindo dali em busca de algum nome na lista ainda no colégio já que aula tinha se encerrado. Encontrei minha amiga no corredor em direção a onde sair.
— Pare por aí — Rir fazendo minha amiga gargalhar.
— Temos que conversar — Diz cruzando nossos braços procurando uma sala vazia, entramos na primeira que encontramos — Me conte esse rolo seu com a Kim Minjeong ? quando vi os cartazes essa manhã muitos questionamentos passaram pela minha cabeça se realmente aquilo era verdade ou alguma coisa montada para destruir sua reputação — Soltei um suspiro prestando atenção em suas palavras — Depois daquela briga no corredor estou acreditando que tudo é verdade.
— É verdade — Fui direto ao ponto sem rodeios — Acabamos nos aproximamos, no começo fiquei confusa em relação ao meus sentimentos e ainda estou — Fiz uma pausa — Não estava pensando em minha reputação, só queria sentir o que ela estava me proporcionando — Vejo minha amiga calada me ouvindo atentamente tentando assimilar uma frase.
— Então você a beijou ? — Havia um sorriso preso nos lábios de Giselle.
— Não apenas uma vez — Digo sorrindo de orelha a orelha rindo dela que arregalou os olhos incredula.
— Yoo Jimin está pegando a nerd Kim Minjeong !! Quem diria que isso aconteceria — Gargalhou recebendo um tapa em seu braço, que resmungou alisando o local — e aquelas fotos do parque ?? — Perguntou.
— Apenas a seguir depois de deixava chateada e acabou naquilo que viu — Dei de ombros — Depois foi para minha casa — Fui interrompida.
— Sua casa ?? como assim ?? — Diz de boca aberta — Porque não me contou nada — Fechou a cara rindo em seguida — Então a levou para casa para ser a sobremesa ? — Giselle gargalhou brincalhona me fazendo mostrar o dedo do meio. Ela é a unica na qual temos intimidade para conversamos sobre tudo sem julgamento.
— Não fazemos nada — fiz novamente uma pausa — Não quero apressar as coisas não quero que Winter fique disconfortavél — soltei um riso — Só tomamos banho juntas.
— Estão tendo preliminares ?? !! — Isso ta melhor que qualquer novela — Sua cara de espanto era engraçada.
— O assunto não é esse — Cocei a cabeça mundando de assunto — Para não ficar suspensa tenho que ajudar na biblioteca — Revirei os olhos — E estou aqui para te cobrar alguns livros não entre e irá ter que pagar uma taxa — Gargalhei de minha amiga — Aqui está a nota fiscal para realizar o pagamento e vá até a diretoria.
— Não acredito que irá fazer isso com sua melhor amiga — Pegou o papel de minha mão rindo.
— Não tenho nada a ver com isso !! qualquer duvida reclame com sua paquera NingNing — Brinquei — Agora preciso procurar esses outros — Risquei seu nome da lista.
— Nos vemos depois então, irei vê minha gata — Disse sorrindo, então saimos da sala e fomos em direção opostas. Ao passar o olho na lista lá estava o nome dela.
"KIM MINJEONG"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...