Caminhei apressadamente pelos corredores em busca de encontra-la ainda no colégio, entrando e saindo de sala por sala que estão vazias, bufei, mas logo notei a presença da garota em uma das salas que guardava seu material concentrada de costa para a porta, antes que a interrompesse a observei de cima a baixo mordiscando os lábios. Qual calcinha usava por de baixo daquela saia ?. Uma de bichinho ou algo mais provocante ?. Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos respirando fundo entrando na sala.
- Kim Minjeong !!! - Fecho a porta atrás de nós a esperando se virar em minha direção, sua expressão assustada me causou um leve sorriso.
- O que faz aqui ? - Disse limpando a garganta.
- Não ficarei de suspensão !! - Joguei o cabelo para trás dos ombros - Mas preciso ajudar ningning na biblioteca - Winter parecia surpresa mas continuou me encarrando.
- Precisamos conversar sobre nosso trabalho de história - Concordei com a cabeça me aproximando da mesa dos professores - O prazo logo acabará e precisamos finalizar - Coloquei o bloco fiscal sobre a mesa fazendo anotações enquanto ouvia falar.
- Podemos finalizá-lo em minha casa o que acha ? - Digo sorrindo a vendo inexpressiva - Posso pedir para Alfredo cozinhar sua comida preferida ? - termino de escrever no papel a encarrando - Preciso de umas aulas de matemática - Seu silêncio estava me causando ansiedade.
- Gosto de Tteokbokki, bibimbap tem tantos pratos que gosto - Sorrir com sua fofura ao falar suas comidas preferidas - Nós encontramos no fim de semana pode ser ? - Concordei.
- Combinado !! Estarei esperando ansiosamente por isso - A encarei - De acordo com sua amiga Ningning esta devendo um livro para a biblioteca - Mudei de assunto soltando uma gargalhada entregando a nota.
- Não pode ser !! - Disse pegando o papel o lendo - Sempre entrego tudo dentro do prazo como pude esquecer - A garota encarrava a nota mas logo guardou em sua mochila.
- Não se preocupe com o dinheiro - Me aproximei - Com as aulas irá conseguir uma boa quantia - sorrir.
- Você sabe o que acho disso - Sua expressão havia mudado - Não quero dinheiro de sua familia para te ajudar - A encarei rolando os olhos.
- Sua inteligência tem que ser beneficiada de alguma forma, só aceite Winter - Envolvi sua cintura com meus braços, beijando seu pescoço que se arrepiou com o toque - Estou com saudade do seu cheiro - deslizei a ponta de meu nariz no local - do seu corpo - Cravei os dentes cuidadosamente na sua pele.
- Yoo Jimin - Sua respiração se elevou soltando o ar pelo pulmões - Estamos no colégio - Ergo seu corpo no ar a fazendo se sentar sobre a mesa ficando um pouco maior que eu - Alguém pode chegar - A ignorei enchendo seu rosto de beijo, segurando seu queixo encarrando seus olhos negros - Você precisa se controlar podemos ser flagradas - encostei nossos lábios iniciando um beijo calmo pedindo permissão com a língua.
Sinto seus dedos se enrolarem em meus cabelos implorando que nosso espaço ficasse menor, desço minhas mãos por toda sua costa até chegar em sua cintura a apertando.
- Não consigo me controlar quando estou com você - Nos afastamos por falta de ar, deslizo minhas mãos ate sua saia finalmente sentindo a pele pálida de suas coxas apertando o local impulsivamente - Preciso de você - Digo com a voz falha quando nossos olhos se encontraram.
- Tambem preciso de você - Winter disse jogando seu cabelo para trás dos ombros apoiando suas mãos atrás de seu corpo, sorrir, ficando entre suas pernas alisando suas coxas lentamente sem tirar os olhos dos seus, podia sentir e vê-la se contorce com cada toque, cravei minhas unhas em sua pele para provoca-la que se mexeu com o ato fazendo sua saia subir revelando seu tecido azul claro com pequenos detalhes em fitinhas.
- Kim Minjeong - aproximei nossos rostos subindo minhas mãos a vendo inclinar a cabeça deixando seu pescoço exposto - Como resistir ? - nos encarramos e então iniciamos um beijo cheio de desejos mordisco seus lábios, sentindo aperta entre seus dedos a gola de meu uniforme, sorrir, segurando em seu quadril a aproximando que envolveu suas pernas em minha cintura. Nos separamos por alguns segundos para respirar, volto a atacar seus lábios, sentindo seus dedos ligeiros desabotoar minha camisa.
- Você é tão farta - Disse se afastando me secando descaradamente sem tirar seus olhos de meus seios. Não iria aguentar por muito tempo aquele incomodo entre minhas pernas toda vez que estamos juntas. Me aproximei novamente selando nossos lábios levando minhas mãos até o ziper na parte de trás de sua saia o puxando para baixo, levando minha outra mão para sua coxa a acariciando sentindo a quentura que vinha do meio - Karina - Ouço meu nome sair de sua boca pesadamente cheio de desejo.
- Não vou resistir por muito tempo - Puxo a lateral de sua calcinha - Kim Minjeong é tão fofa - Beijo seu pescoço - Mas é uma grande vadia - Mordo o local a ouvindo reclamar.
Mas sou empurrada para trás da porta quando ouvimos um barulho vindo do corretor a fazendo ajeitar suas roupas rapidamente com o barulho que se aproximou saindo de cima da mesa - O que faz aqui Senhorita Kim Minjeong ? - A voz masculina invadiu o local ao abrir a porta vendo o espector, congelei atrás da madeira apenas a encarrando.
- Estava apenas relendo uma tarefa para amanhã mas já estou de saída - Sorrir a vendo mentir descaradamente sem mudar sua expressão que se manteve calma.
- Não demore mais senhorita !! Daqui uns minutos o próximo período começará as aulas - Ergui as sobrancelhas a secando de cima. Desde quando Winter tinha virado essa pequena mentirosa, concordou com a cabeça o vendo sair da porta da sala seguindo seu caminho, fecho a porta a encarrando.
- Disse que podíamos ser flagradas - Ajeitou seu cabelo, fechando sua saia.
- Você mente tão bem Kim Minjeong !! - Gargalhei sendo puxada pela gola me dando um beijo rápido.
- Foi necessário - Disse abotoando minha camisa - Precisamos manter a distância - Fiz bico a encarrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...