10

341 32 4
                                    


— Não irei ficar aqui te ouvindo — Digo dando a meia volta sobre seu corpo saindo do banheiro. Volto para última aula do dia que após alguns minutos acabou, solto o ar dos pulmões aliviada que iria sair o mais rápido possível dali. Não demorou, já havia passado pelos campus em direção a rua, precisava relaxar e colocar minha raiva para fora, decidido que iria a uma mercearia alguns minutos do colégio onde meu primo é dono.

— Boa tarde Jack — Digo ao cruzar a porta ouvindo o sino em cima anunciar a minha entrada vendo o lugar vazio.

— Quanto tempo que não te vejo prima !! — Diz Jackson sorridente saindo de trás do balcão vindo em minha direção me dando um abraço apertado — O que faz aqui ? Precisa de alguma coisa para casa ? — Diz bagunçando meu cabelo voltando para o balcão. Jack é alguns anos mais velho, é o mais comunicativo da família e também o mais festeiro.

— Em casa está tudo bem, não precisamos de nada — Faço uma pausa — Eu que estou precisando — O encarei — Estou muito estressada !! preciso que me venda bebida alcoólica — Jackson me encarou de cima a baixo com a expressão séria.

— Não irei vender álcool para você prima, você é menor de idade, desde de quando está bebendo ? — Diz arrumando sua postura — Sei que sou a ovelha negra da família mas não posso fazer isso — Diz rindo em seguida.

— Ninguém precisa saber — Me aproximo do balcão falando em tom baixo pegando o dinheiro de minha mochila — não bebo com frequência só bebi uma vez na verdade.

— Acredito que seus pais não saibam disso — abriu a caixa registradora arrumando as moedas — eles irão ficar chateados comigo se descobrirem — Ajeitou seu topete .

Ouço o barulho do sino da porta fazer barulho, recuei alguns passos para trás mexendo em minha mochila guardando o dinheiro, uma figura feminina se aproximou do caixa, subo meus olhos em sua direção revirando os olhos vendo Karina ali em pé ao meu lado. Só podia ser algum tipo de perseguição.Pensei. A garota colocou suas compras no balcão fazendo finalmente contato visual comigo dando um meio sorriso passando seu cartão de crédito na maquininha.

— Quem é a garota ? — Diz o mais velho ao finalizar a compra vendo a garota sair pela porta.

— ela ? — Faço uma pausa dramática — É uma aluna do meu colégio — Dou de ombro — Primo irá me vender ? — Mudo de assunto.

- Tem certeza ? a forma que vocês se entre olharam — Rir descontraído — Sei como funciona a época de paquera do colégio — Arregalei meus olhos rindo em seguida — Vou te dar um garrafa mas finja que nunca esteve aqui, não beba exageradamente e tome cuidado — Concordo com a cabeça vendo o ir até os fundos da loja logo voltando com a bebida dentro de uma sacola de papel — Fique com dinheiro.

— Obrigado Jack, você é demais — Sorrir gentilmente me despedindo saindo da loja. O céu anunciava que logo cairia uma grande chuva e havia enormes nuvens cinzas. Caminhei rapidamente para um parque mais afastado me sentando no banco, recuperando o ar.

— Finalmente vou respirar ar puro — Digo em voz alta sozinha abrindo o saco encarando a garrafa tomar aquilo puro não seria uma boa ideia mas jack havia me dado uma saborizada de morango é o que dizia no rótulo, girei com as pontas dos dedos a tampa sentindo o cheiro que é forte mas não parecia nada mal, levo a borda da garrafa de vidro até meus lábios bebendo o primeiro gole que desceu rasgando em minha garganta me fazendo dá uma leve tossida, dei outro gole sentindo o gosto de morango sobre minha língua. Deveria estar em casa mas estou no banco de uma praça me embebedando meus pais não iam se importar se dissesse que estava no colégio estudando. Sim me tornei uma mentirosa !!. Dei um gole maior me acostumando com a sensação em meu corpo podia sentir o alcool esquentar minhas veias como um combustível pegando fogo.

— O que faz aqui Kim Minjeong sozinha ? — Revirei os olhos ao encarar Yoo Jimin em minha frente parada com seus braços cruzados.

— Por que está me perseguindo Karina ? — Digo dando um gole curto, sentindo meus nervos relaxarem.

— Eu te vi com aquela saco na mão sabia que não era coisa boa por isso me escondi e te persegui — Diz se sentando ao meu lado.

— Já pode ir embora não a convidei para ficar — Digo sentindo a brisa dos ventos baterem em meus cabelos. A garota riu de meu cinismo puxando a garrafa de minha mão dando um gole grande me fazendo encara-la surpresa esticando seu braço me entregando.

— Não irei a lugar nenhum — Diz passando a língua entre os lábios — Você não faz o tipo de garota que está acostumada a beber — Rir descontraída — Está longe de casa deve chegar em segurança — Jogou suas madeixas para trás dos ombros. Dou outro gole na bebida avermelhada.

— Yoo Jimin ? — A encarei que fez um barulho nasal me encarando — O que sentiu quando me beijou ? — Soltei o ar pelos pulmões.

— O que sentir ? — Concordo com a cabeça sentindo minhas bochechas esquentarem — Quando te vi linda em minha festa com aquele vestido não pude evitar de olha-la, quando se encontramos em meu quarto para ir ao banheiro sabia que não poderia perde a oportunidade de te-la para mim quando finalmente nos beijamos pude sentir seus labios macios como algodão doce, quando nossas linguas se encotraram sentir todo meu corpo estremecer como se estivesse fazendo aquilo pela primeira vez — Sinto suas palavras atigirem meu corpo como faiscas — Quando nos beijamos novamente no colégio aquela sensação não foi embora — Fez uma pausa pegando a garrafa de minha mão dando outro gole — Sua pele palida sobre minhas mãos — Sua voz saiu mais ronca — Aquela corrente energetica em meu corpo nunca foi embora até o dia que te beijei e toda vez que te toco ela só aumenta — Sorriu timidamente encarrando o chão — Você é linda Kim Minjeong — Diz Karina levou sua mão em meu queixo me fazendo encarra-la — Hoje mais cedo eu precisei que saisse daquele quartinho — Se aproximou de mim no banco dando um sorriso sedutor — Sua doce inocência — Diz aproximando seu rosto passando a ponta de seu nariz sobre o meu, me fazendo fechar os olhos com a sensação.

— O que tem minha doce inocência ? — Digo abrindo meus olhos encarando seus pares sorrindo provocativa.

— Essa sua covinha só a deixa mais bonita — Diz passando seu polegar em meus lábios — Sinto sua mão repousava em meu joelho a subindo lentamente — Quero te saborear — Diz aproximando seus lábios se tocando. Iniciamos um beijo calmo mais com intensidade — Você é um anjo do mau — Diz ao se afastamos por falta de ar. Nos encaramos em silêncio sorrindo sentindo as primeiras gotas de chuvas cair sobre minha roupa.

A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora