18

110 14 0
                                    

 — Quem é vivo sempre aparece — Diz ningning carregando a pilha de livros para uma prateleira.

— Estávamos falando sobre a nota fiscal — rir nervosa a tirando de meu bolso a balançando no ar — Vim pagar pelo livro — desconversei vendo a garota da de ombros.

— Terminei de cobrar a tempo os alunos pelas taxas dos livros — Karina jogou seu cabelo atrás dos ombros descontraída satisfeita pelo seu esforço.

— Ótimo trabalho — Diz Ning passando por mim dando um leve sorriso pela minha expressão quase babando pela morena — Deixe o dinheiro no balcão que levo até o financeiro Kim — Acordo de meu transe pegando o dinheiro do bolso de minha mochila deixando próximo do computador com a nota.

— Preciso pegar alguns livros para estudar em casa — Ningning concordou indo para trás do balcão analisando Karina de cima a baixo como se quisesse rastrear alguma coisa — Então já vou deixar pago a taxa pois vou precisar deles por um tempo — Tirou uma nota de seu bolso entregando para a garota — Depois Winter irá devolver todos — Faço uma cara de espanto, arrancando um sorriso de minha amiga que observava tudo.

— Eu ?!! — Digo impulsivamente.

— Não é você que me dará aulas !! — Enfatizou deixando seu dentes a mostra em um sorriso, o que me causou um suspiro.

— Aulas particulares ? — Olhei para Ningning em reprovação pelo sorriso travesso no rosto nos encarrando. Karina se afastou passando pelos corredores procurando alguns livros.

— Não é nada do que está pensando — Falei baixo empurrando o ombro da garota através do balcão.

— Irei levar todos esses — Diz se aproximando entregando os livros para Ningning que checou um por vez deixando nos registros.

— Irá ter muito trabalho pela frente Winter — Seu sorriso travesso ainda estampava seu rosto me forçando a não rir com a situação.

— Terei muito trabalho também para aprender tudo isso — Karina nos encarrou indignada.

— Esse é preço de não saber usar sua popularidade — Ning riu da garota que fechou seu semblante — Mais está em boas mãos — Disse nos entregando os livros.

— Winter é uma das melhores alunas desse colégio — Sinto minhas bochechas corarem com seu comentário a vendo se aproximar repousando sua mão em meu ombro.

Sou acordada de meu transe quando meu celular começou a tocar anunciando uma ligação de minha mãe, atendo.

— O que aconteceu com Jin ? — Digo chamando a atenção das garotas me encarrando — Está no hospital ? Qual ? — As encarro — Já estou a caminho — Finalizo a ligação ajeitando a mochila nas costas.

— O que aconteceu com Jin ? — Diz Ningning se aproximando.

— Ele caiu enquanto brincava e parece que machucou o braço mas esta bem — Disse para tranquiliza-la — Preciso encontra-los no hospital.

— Irei te acompanhar até lá, meu motorista está a caminho para me buscar — Karina guardou os livros em sua mochila.

— Não precisa Yoo Jimin — Digo indo em direção a porta de saída da biblioteca.

— Me de noticias — Diz ningning.

— Faço questão de te acompanhar — A morena se aproximou rapidamente de mim segurando em meu braço — Meu motorista chegou !! — Diz assim que saímos do campos vendo o enorme conversível preto nos esperando.

— Obrigado !! — Foi a única coisa que disse pois estava apreensiva.

— Boa tarde Senhoritas !! — Disse o motorista gentilmente.

— Vamos para o hospital.... Winter qual ele esta ? — Ouço a garota chamar minha atenção.

— Hospital Central — Digo colocando o cinto, vendo o carro em minutos cruzar a cidade chegando no lugar. Ao descemos do carro ouço Karina conversar rapidamente com seu motorista me acompanhando para dentro, então procuramos pelos dois logo os encontrando.

— Mãe — Disse ao me aproximar a abraçando vendo meu irmãozinho com um ursinho de pelúcia brincando — Está tudo bem ! Jin fez um raio-x do braço, o dr disse que foi apenas um mau jeito da queda mas que esta tudo bem e passou remédio para casa — Solto o ar dos pulmões aliviada tirando o peso dos ombros.

— Quanto tempo Karina — Diz minha mãe voltando sua atenção para a garota que sorriu se aproximando de nos fazendo reverencia.

— Karina me deu uma carona até o hospital — Minha mãe agradeceu a abraçando que sorriu ficando em envergonhada.

— Irmã..... — Encarei Jin o pegando no colo o enchendo de beijos e apertões — Sua namorada já foi lá em casa — Sua voz saiu fofa como de uma criança sapeca que está aprendendo a forma frases, fazendo as duas pararem de conversar voltando suas atenções a nos.

— Jin...... Karina é amiga de sua irmã — Minha mãe riu descontraída balançando a cabeça — Da onde você tirou isso ? — Sinto minhas bochechas queimarem — Vamos embora — Encarei a garota que estava também corada.

— Quero ir no colo dela — Diz Jin apontando para a garota que se aproximou.

— Irei dá uma carona para vocês até em casa — Diz Yoo Jimin pegando o menor em seu colo, brincando com ele que ria animadamente enquanto caminhávamos até o carro.

— Muito Obrigado pela carona — Diz minha mãe durante o percurso para nossa casa — Você tem sido uma boa amiga para Winter — A garota estava no banco do passageiro do lado de seu motorista, sorriu gentilmente virando seu corpo concordando com a cabeça — Minha filha tem estado mais feliz — Abrir os olhos em espanto encarando a mais vermelha que estava com Jin em seu colo, tendo a atenção de Karina que sorriu de forma encantadora me arrancando um suspiro que tentei disfarça-lo.

Com certeza a garota esta satisfeita depois de ouvir isso da boca de minha mãe. Droga mããe !!! Penso balançando a cabeça, nunca imaginaria que estaria com eles no mesmo carro. Não demorou o motorista nos deixou na frente de casa, mais uma vez minha mãe agradeceu a carona e entrou com meu irmãozinho para alimenta-lo, desci do carro e a garota veio até a mim.

— Obrigado pela carona e pela preocupação — Disse sorrindo encarando seus olhos.

— Não precisa agradecer — Disse, olhando rapidamente para trás vendo que seu motorista havia descido do carro e estava um pouco afastado de costa fumando um cigarro pela fumaça que se formava em cima de sua cabeça — Me mande noticias e qualquer coisa me ligue — Concordei sendo puxada pela cintura por suas mãos colando nossos corpos — Até depois — Sinto meu coração errar as batidas, quando seus dedos tocaram meu queixo e nossos olhos se cruzaram me dando um selinho demorado, nos afastamos sorrindo uma para a outra nos despedindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora