7

374 28 6
                                    

Karina

Na manhã seguinte levantei assim que meu despertador tocou, fui direto para o banho minha cabeça doía causada pelo excesso de álcool da noite anterior. Depois de esta preparada para o colégio desço para a sala de estar encontrando meus pais que tomavam café da manhã na mesa. São pouquíssimas vezes que tenho essa insatisfação pois os dois estavam sempre no trabalho e durante a noite passava trancada em meu quarto.

— Bom dia Catharina — Robert foi o primeiro a falar quebrando o silêncio ao dizer meu nome de batismo me encarando de cima a baixo ao descer os últimos degraus.

— Bom dia filha — Diz minha mãe Marie abrindo um sorriso enquanto comia um pedaço de mamão.

— Bom dia pai e mãe — Dei um sorriso amarelo me sentando na enorme mesa de oito lugares.

— Quando irá trazer seu boletim estudantil ? — Diz o mais velho limpando a boca com o guardanapo de pano — Se continuar com péssimas notas não irá ganhar nenhuma viagem de férias de verão — Disse estupidamente. Já estava farta do mau humor de meu pai que além de ser estupido se tornou viciado em álcool. Passando dias e noites sem voltar para casa e mamãe fingia que tudo estava em perfeita situação, isso só a tornava uma bela mentira para esconder seus deslizes, me pergunto se ele teria outra família e quando eles foram um casal feliz.

— Coma uma fruta antes de ir para o colégio, filha — Diz Marie tentando quebrar aquela atmosfera tensa.

— Não estou com fome, preciso chegar cedo na aula — Digo me levantando da mesa querendo apenas fugir daquela situação desagradavel.

— Nada de festa em nossa casa enquanto não der um jeito em suas notas, pare de ser uma garotinha mimada Catharina estou farto — Disse aumentando o tom de voz, saindo em direção a garagem os deixando para trás.

Ao encontrar Hyun encostado no carro chamei sua atenção que se ajeitou abrindo a porta.

— Me leve para o colégio agora — Digo autoritária, entrando no carro o mesmo concordou com a cabeça, não demorou muito já estava cruzando os campos rapidamente, passo no mini mercadinho comprando uma refeição para mais tarde. Passo pelos corredores que estão começando a encher de alunos anunciando que logo as aulas começaram, esbarro em uma pessoa qualquer sem nem olhar para trás, vejo Kai vindo em minha direção com seu sorriso galanteador mas antes que o mesmo abrisse a boca coloco a mão em direção ao seu rosto.

— Agora não Kai — Digo indo até meu armário me afastando do garoto que fez uma expressão confusa, giro os códigos do cadeado o abrindo guardando a embalagem de salada.

— Bom dia Karina — Diz Giselle ao se aproximar animadamente — o que aconteceu? — desfez sua expressão ao ver meu mau humor estampado na cara.

— São meus pais enchendo meu saco por causa de minhas notas — digo revirando os olhos.

— Podemos falsificar suas notas novamente — Diz aeri baixo olhando para os lados.

— Dessa vez não dá realmente preciso dessas notas — Bato a porta do armário, preciso provar para Robert que não sou uma mimada como ele pensa.

— Bom dia meninas — Acordei do devaneio ao vê ningning nos cumprimentando, sorrir sem vontade.

— Giselle precisamos acertar alguns pontos de nosso trabalho — Fiz um sinal de ok para ela, que se despediu caminhando na outra direção com ningning.

Vejo Winter se aproximar de seu armário o abrindo, arregalei os olhos ao lembrar da noite anterior sentindo minhas bochechas ficarem quentes, bato a mão sobre a testa. A beijei em minha festa, ótimo, agora tenho noventa e nove problemas para resolver.

A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora