Quando cheguei em casa agradeci aos céus por estar sozinha sem a presença de meus pais, que mais estraga meu dia.
- Alfredo - Digo ao aparecer na enorme cozinha - Faça dois sanduíches para viagem - O mesmo concordou, e sim eu tenho um cozinheiro em minha casa, digamos que meus pais são podres de ricos.
- Yoo jimin quer que faça um suco Detox ? - o mais velho diz sorrindo.
- Por favor !! - Saio do cômodo indo para o andar de cima, para meu quarto me jogando na cama assim que a vi bufando com a cabeça sobre o travesseiro, não quero ir ao encontro daquela idiota, maldito professor que acha que pode me reprovar, posso acabar com seu cargo público ser quiser, depois de alguns minutos enrolando, me levanto indo para um banho rápido, após terminar procuro uma roupa leve e casual, volto para a cozinha vendo meus sanduíches e suco Detox prontos, guardo dentro da mochila junto com alguns livros.
- Senhorita Yoo Jimin !! Precisa de meus serviços? - Diz o motorista Hyun em seu terno preto assim que apareci na garagem.
- na verdade preciso, me leve nesse endereço - Digo mostrando o papel, o mesmo sorriu cordial nos direcionando ao carro, a casa da garota era longe do centro, o que me deixou extremamente irritada, como é possível alguém morar tão longe, mas tive a sorte de não pegar nenhum trânsito - Quando precisar que te busque só me avisar senhorita - Concordo assim que o carro foi estacionado em frente a uma casa com a aparência de nova, bato a porta atrás de mim, sentindo minhas mãos soarem, sim estou nervosa, estou na casa de uma completa estranha, não preciso estar fazendo isso comigo mesma, posso pagar qualquer nerd para fazer minhas lições e trabalhos, ajeito meu cabelo me aproximando da porta tocando a campainha.
- Boa tarde, senhorita !! - Diz uma senhora de fisionomia mais velha e gentil ao abrir a porta.
- Estou procurando por Kim Minjeong - sorrir sem jeito.
- Sim, entre por favor - Diz me dando espaço - Karina certo ? - Concordei entrando na casa que era pequena mas passava um ar agradável e organizado - Sou a senhora Kim Jeong sua mãe - Fiz uma reverência para a mulher - fique a vontade - tirou meu par de tênis colocando as pantufas - está com fome ? Venha comigo para a cozinha - Diz segurando em minha mão, o que me causou estranheza me fazendo sentir um leve desconforto, não estou acostumada com esse tipo de calor vindo de casa, a seguir até a cozinha me sentando na cadeira, o cômodo é tão pequeno que até meu quarto era maior, ouço uma voz de criança invadir o ambiente.
- mamãe..... mamãe - Diz a criança sorridente - Quero meu mingau - parecia ter quatro anos, então Kim Minjeong tem um irmãozinho.
- Jin seja educado, cumprimente a visita - o garoto se virou para mim se aproximando fazendo reverência, o que foi super fofo.
- oi....oi - diz me cutucando - você é namorada da irmã Winter ? - o garotinho havia falado tão baixo e enrolado mas pude compreender, arregalei meus olhos surpresa com aquela informação, negando com a cabeça.
- Jin pare de aborrecer a visita, seu mingau está pronto - Diz a mais velha entregando a mamadeira - Kim Minjeong sua amiga Karina está na cozinha - Disse um pouco mais alto mas não obteve resposta - minha querida pode subir as escadas no final do corredor é seu quarto - concordei me levantando agradecendo, subo as escadas lentamente pensando no que tinha me metido, parei na porta de seu quarto ouvindo um cantarolar vindo de dentro.
- Winter - Digo entrando sem pensar duas vezes, fazendo a garota gritar dando um salto para o lado se virando em minha direção com a mão no peito ofegante pelo susto.
- O que faz aqui ? Como entrou na minha casa ? - Revirei os olhos, encarando seu quarto que tinha a decoração toda nas cores rosa,preto e branco, para uma nerdzinha não está nada mal, penso.
- Estou aqui para terminarmos logo o que não deveria ter começado - Fecho a porta atrás de nós - entrei pela porta - riu debochadamente - Winter ? Nada mal - deixo minha mochila em sua cama me aproximando, sentindo o cheiro de roupa limpa e o cheiro doce vindo de seu corpo, acabará de banhar.
- Só algumas pessoas me chamam assim - Diz envergonhada, seus cabelos estão molhados, a garota não parecia a mesma nerd que via todos os dias no colégio, vestiu uma roupa que cobria de menos seu corpo, um blusão com um pequeno short o que definia bem sua silhueta- não deveria ter passado meu endereço para você - ouço resmungar baixo.
- Vamos acabar com isso - Bufei - Não quero que leve mais tempo que o necessário - Digo me sentando na cama abrindo minha mochila.
- Karina - faço um barulho nasal - Poderia sair da minha cama - a encarou - não gosto de outras pessoas nela - rir.
- Não vai ter outras pessoas, além de mim Yoo jimin - Digo me acomodando - se ajunte comigo - Bato a mão no lado vazio da cama, a garota pegou seu notebook de sua mesinha de estudo se aproximando - está com medo ? - riu sentindo a tensão no ar.
- Você sempre está intimidando todos naquela escola, o que acha ? - Sorri irônica com seu comentário - Escolheu o tema ? - diz digitando algo no notebook.
- Droga esqueci desse maldito tema - Bufo vendo-a rir discretamente.
- Podemos dissertar sobre a arte de cada período da história - Não parecia uma má ideia, com certeza iremos tirar a nota máxima, penso.
- Ótimo, já sabe por onde começar ? - Digo perdida.
- Fiz alguns tópicos por onde podemos começar - Diz virando a tela em minha direção, concordei com a cabeça, e então começamos a realizar a pesquisa, fiquei lendo e grifando partes do livro que trouxe, depois de alguns minutos no completo silêncio, ouço meu celular dá sinal de vida anunciando mensagem, o pego.
Jimin onde está ? - Era Gisele.
Estou estudando, emoji triste - Envio a mensagem.
desde quando você ? emoji debochando.
rir baixo com sua mensagem.
tudo culpa daquele maldito professor.
Está estudando com a nerdola da turma ?
Elevo meu olhar do celular, vendo-a super concentrada no notebook, o que me fez abrir um pequeno sorriso.
Seu cheiro deve exalar péssima reputação, cuidado com o ar que respira
leio a mensagem de Gisele, diferente do que imaginei seu cheiro era doce sua pele é tão pálida que deve ser macia, penso.
- Karina - Olho para winter - Talvez queira fazer uma pausa para comer - Concordei colocando o livro ao meu lado.
- Trouxe meu lanche - Digo abrindo a mochila pegando o sanduíche e a garrafinha de suco verde - Desde quando te vi pela primeira vez na quinta série sempre foi essa nerd - dou um gole no líquido.
- gosto de estudar irá ser bom para meu futuro - Revirei os olhos - Realmente não gosto da idéia de estudarmos juntas - fecho a garrafa a colocando no chão a encarando - você não precisa se esforçar para ter o quer - Me gabei ao ouvi-la, eu poderia ter o que quisesse.
- Posso ter tudo que quero - Riu vendo-a revirar os olhos - Kim Minjeong não revire os olhos para mim - Digo sentindo uma raiva me consumir tirando o notebook de seu colo me aproximando.
- Karina - Vejo-me encarar fazendo um pequeno silêncio - Estou cansada de sofrer piadinhas do seu grupo desde a infância - Sua expressão seria a deixava mais fofa, balançando a cabeça para afastar esses pensamentos, o que tinha de errado comigo.
- Winter - Levo minha mão ao seu queixo a fazendo manter contato visual - Não me importo - seus olhos castanhos estavam dilatados, por uma fração de segundos meus olhos desceram para seus lábios - Já deu por hoje - Digo me afastando da garota arrumando meus livros na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
FanfictionTudo começou quando a nerd da turma kim minjeong é escolhida para se ajuntar a mais popular e desejada por todos do colégio yoo jimin para realizarem um trabalho semestral juntas. Será que Karina continuará sendo a valentona que todos odeiam ? Win...