Capítulo 4| Sete pecados

1.3K 67 12
                                    

Alguém venha buscá-la, ela está dançando como uma stripper
Somebody come get her, she's dancin' like a stripper
Come Get Her — Rae Sremmurd

Enquanto a festa acontecia, eu subi em cima de um pequeno palanque que providenciei e chamei a atenção de todos para discursar.

— Eu estou intensamente feliz de estar de volta em Westwood, e eu espero que todos vocês sintam esse sentimento mútuo. Se não sentirem, bom... — Olhei diretamente para cada uma das pessoas ali presentes, fiz um gesto com as mãos erguendo elas pra frente — Como todos sabem, eu cresci aqui. Fiz a minha carreira aqui. Me tornei quem eu sou aqui. E é ótimo estar aqui, independente de situações passadas que me fizeram ir. Espero que estejam curtindo muito hoje... —Meus olhos encontraram o de Cassian, que conversava com uma jovem bonita com cabelos enrolados. Eu não conseguia desviar, e perdi totalmente minha concentração no discurso e ele pareceu perceber.

— Venha, Mad! — Lily veio até mim e me puxou para fora do palanque, me levando até o bar, não percebendo o motivo que congelei, senti um pouco de tontura.. acho que a bebida estava me fazendo ligar um pouco mais do que deveria para as coisas.

— Já volto, Ly. — Sai andando pelo salão e me bati de frente com Cassian, eu ia perder meu equilíbrio, mas ele me segura pelo braço.

— Bebeu um pouco mais além da conta?

— Acho que sim..

— Preciso conversar com você.

— O que seria? — Ergui minha cabeça para visualizar melhor ele.

— Viu aquela senhorita que estava conversando comigo? Bom.. Ela é uma prostituta em busca de acompanhantes e percebi que possivelmente ela não estava na lista de convidados, pedi educadamente que ela se retirasse para isso não virar um problema para você. Você sabe como é a mídia.

— Sério? Bom.. Muito obrigada pela forma que agiu. Vou pedir pra segurança ficar mais atenta. — Fiquei um pouco aliviada, confesso. Pensei que ele mostraria quem ele é, ficando com alguma mulher na minha festa flertando comigo.

— Acho que está bom de festa para você por hoje.. não acha? Vou pedir pra Lily te ajudar.

Neguei com a cabeça, mas ele ignorou minhas palavras. Ele me guiou até Lily e a partir disso tudo é um apagão na minha cabeça e eu já estava no meu quarto acordando no dia seguinte.
Recebi algumas mensagens, os sites de fofoca estavam falando como foi a festa e todos estavam comentando nas fotos tiradas ontem a noite.

"Flagrados! Madison Sparks e Cassian Del Vecchio. Celebridade da música e socialite são vistos de conversinhas segundo fontes anônimas! Será que o príncipe vai se mostrar sapo novamente?"

— Loucura..

Pesquisei "Cassian Del Vecchio exposed" no navegador, achei alguns sites de fofocas mostrando um vídeo de uma mulher se dizendo ex namorada de Cassian, cliquei no vídeo e ela falava: Cassian queria me privar de tudo! Ele não me dava espaço!
   Dei pause no vídeo, não quero encher minha cabeça com isso. Eu irei tirar minhas próprias conclusões de como ele é, afinal, ele é um cara famoso e isso pode ser mentira para derrubá-lo.
Algumas linhas a baixo do vídeo estava "Fontes próximas dizem que sua ex não aceitou o término e resolveu espalhar mentiras para prejudicá-lo".

Suspirei afundando meu rosto no travesseiro.

Fiz meu post diário e alguns stories divulgando algumas marcas e presentinhos que ganhei delas. Em algumas horas eu estaria indo encontrar Cassian, ele só mandou que me buscaria e nada mais.
   Chegou a hora e coloquei um vestido vermelho, um perfume doce e suave para equilibrar, um batom puxado para um tom escuro destacando o formato dos meus lábios, meu cabelo de fios negros e brilhosos estavam impecáveis.

— Vamos, linda? — Ele estava todo de preto com acessórios prateados, um encanto.

  Estávamos em sua limusine já tomando um copo de champanhe, conversando alguns assuntos fúteis — Chegamos.

Quando sai da limusine com sua ajuda consegui ver como era o local, estava tudo escuro e só tinha uma porta simples em vermelho. Olhei pra Cassian com curiosidade, que lugar é esse? Logo, se aproximamos da porta e Cassian ditou uma sequência de números, e o local se revelou.
   — Aqui é um restaurante inspirado nos Sete pecados capitais. O que achou?
    A decoração do lugar exala sensualidade, uma iluminação suave com led vermelha nos cantos da parede e velas espalhadas por todo o espaço. Poltronas de veludo vermelho, algumas obras na parede representando os pecados.
   Um funcionário vem até nos, oferecendo uma mesa e aceitamos.

— Que lugar lindo.. — Olhei para o menu e surpreendentemente havia pratos com o nome dos pecados, além de bebidas — Foi daqui que você tirou a ideia das bebidas daquela noite? Hm... Aqui temos a bebida da Luxúria e todos os outros pecados.

— Eu gosto muito da bebida da Luxúria... que tal?

— Aceito. — Ele pede para trazerem duas bebidas de Luxúria.

Conversamos muito enquanto curtíamos o ambiente, bebida e comidas.
   Um pouco mais adiante da gente tinha um palco com algumas strippers em barras.

— Já fez aquilo?

— Nunca..

— Imaginei, você não parece do tipo que teria coragem de subir em uma barra assim.

— Você não disse isso... — Me senti desafiada, isso é um erro.

— Dúvida? — Me levantei da mesa e me inclinei na sua direção — Quer ver?

— Quero.

    Sorri de canto indo até o palco onde tinha algumas meninas, fiz algo inesperado para Cassian e me despi, tirando o vestido e ficando de lingerie. Me apoiei na barra e não tirei os olhos nem por um segundo de Cassian, eu não tinha conhecimento de como usar realmente uma barra de Strip, apenas usei ela para me apoiar enquanto tocava sensualmente pelo meu corpo passando confiança em cada gesto.

— Você é surreal.. — Cassian sussurrou para ele mesmo admirando a mulher que estava ali para ele.

Ele se aproxima do palco e ergue a mão para pegar a minha com um sorriso ladino, pego meu vestido do chão enquanto Cassian coloca sua camisa em mim por estar um pouco frio.

— Você é louca, e eu gosto disso.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora