Capítulo 28| Liberdade

258 23 7
                                    

Comentem e curtam, isso me ajuda mt a continuar escrevendo!//

JADEN estava tomando café da manhã comigo e fiz alguns stories com ele, mostrando irmãos sem preocupações comendo pão e geleia.

— Você não tem casa, Jaden? — Alfinetei enquanto postava nossos stories e marcava "Jaden Sparks" na publicação.

— Sim. Eu tenho casa e vou para ela quando chegar a data de estreia do meu filme. — Ele tira o meu celular de mim para ver como estava a foto. — Está me expulsando? Fiquei magoado.

— Não estou te expulsando, apenas... Quero saber o que está planejando. Se for ficar aqui para sempre, pode tirar o seu cavalinho da chuva.

— Fique tranquila, minha estadia é temporária.

Meu celular começou a apitar e tomei ele da sua mão. Recebi uma mensagem de Louis, meu agente.

"Bom saber que você está viajando sem me dar notícias! Para a sua sorte não tive nenhuma proposta de trabalho interessante para você, mas tenho uma marca querendo algumas fotos... Vou mandar os produtos para a sua casa e conversamos direito."

Respondi um "ok, Louis!"

— Sobre a Celine... Eu sei que você também não foi uma das minhas apoiadoras. Mas eu estou com ela agora.

— Bom, ela não tem mais nenhuma ligação comigo já que a garota se demitiu, então seu relacionamento com ela não me afeta em nada diretamente. Então, não vejo nenhum problema nisso. — Peguei um bolinho e levei até a boca. — Mas meu irmão... Você tem certeza nisso? Todos reagiram de uma forma horrível e principalmente para ela.

— Vamos ser cuidadosos ao máximo até um certo momento. Sabe... Não quero viver como você e Cassian.

— Você diz isso por ser irresponsável. Eu e Cassian estamos muito felizes sem nenhum hater.

— Será que ele está? — Ele me questiona e fico um tempo em silêncio.

— Pare de me provocar sobre isso, Jaden. Não vou me meter no seu relacionamento e você não vai se envolver no meu.

Me levantei e saí da sala de jantar para me livrar do meu irmão insuportável. Em alguns minutos, ouvi a campainha tocando e fui atender.

Era a Lily.

— Temos muito o que conversar. — Ela disse entrando e me puxando para o meu quarto para ficarmos a sós. — Em alguns dias eu te liguei, Madison. Você me atendeu e parecia estar curtindo sozinha em uma festa sem o Cassian... O que contradiz a sua história.

— Eu briguei com ele na viagem, mas não foi nada sério. — Me sentei na sua frente na cama. — Fiquei irritada e entrei em um bar, mas fizemos as pazes depois.

Tentei entender a sua expressão de paisagem, não tinha ideia se ela estava acreditando.

— Hm... Mas não é só isso, eu estranhei muito que você não postou nenhuma foto.

— Combinamos de esquecer dos nossos celulares na viagem. Sem fotos, sem mídias e  curtir bem a Itália.

Ela levantou as sobrancelhas e aparentava estar desconfiada.

— Certo. Acho que entendi tudo agora.

Olhei para baixo notando como sua barriga já estava mudando.

— Como está a gravidez? — Falei colocando a mão em cima da sua barriga e ela sorriu.

— Está tudo bem. Bom, eu quero contar para todos que estou grávida. Não dá mais para esconder... — Ela colocou sua mão em cima da minha. — Minha barriga já está visível.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora