Cassian entendeu o meu recado e assim que desabotoou sua calça me mostrou o resultado das minhas provocações nele e peguei sua parte rígida colocando na minha gentilmente na minha boca, ele parecia aliviado só de sentir a minha boca nele, parecia estar esperando isso a muito tempo. Usei a minha língua quente para passear no seu pau latejante, enquanto minha mão mexia timidamente por sua extensão.. ele notando a minha insegurança de me soltar com ele, ele respondeu segurando no meu rosto e o dando um tapa estralado, olhei para ele com um sorriso pervertido por não esperar isso dele.
— Faz isso com vontade, eu sei que você quer. Pare de fingir a santinha e chupa direito esse pau — Ele fala em um tom dominante.
Obedeci ele e fiz do jeito que eu preferia, enquanto segurava na extensão minha boca se movimentava em um vai e vem no melhor ritmo que eu conseguia oferecer, algumas vezes ia mais lentamente apenas para provocar, ele segurou o meu cabelo e insinuou que me faria engolir tudo... Tomei a iniciativa e fiz isso primeiro, tentando segurar o máximo que conseguia e logo me afastando para respirar tossindo muito com tudo aquilo na minha boca.
Subi minha boca um pouquinho e comecei a dar beijinhos e roçar minha língua por seu abdômen marcado, aquilo era lindo.. uma delícia...
Minhas mãos não paravam enquanto eu fazia isso, movimentos repetidos de vai e vem e logo depois eu voltava com a boca na intenção de deixar ser um momento memorável.. virei pra ele com uma cara extremamente erótica para pedir algo— Fode a minha boca.Ele não podia negar um pedido como esse e parecia estar bem feliz com o pedido, Cass não pensou duas vezes para segurar meu cabelo e tomar total o controle de mim, me empurrando para frente e para trás fazendo a minha boca ir para onde ele quisesse. Fodendo a minha boca sem a menor das inseguranças, indo sem pena.
Ele me deixou parar para respirar e começou a bater uma na minha frente, indicando que iria gozar e eu instantaneamente abri a boca colocando a língua para fora deixando que ele fizesse isso dentro da minha boca. Não demorou muito para o líquido vir direto para a minha boca, usei a língua para limpar o que caiu fora e vi que ainda tinha um pouquinho melado no seu pau, me aproximei para não deixar uma única gota.— Boa garota.. — Ele segurou uma das minhas mãos e me fez levantar, me colocou no seu colo e nos levou até o seu quarto.
Chegando no quarto, ele me colocou na cama e começou a distribuir beijos pelo meu corpo, pescoço e logo foi me beijar de um jeito agressivo que eu adorava, suas mãos passaram a me estimular me fazendo soltar um gemido manhoso— Cassian...
Ele puxou minha calcinha para baixo e eu ajudei ele a tirar, ele me fez virar para ficar em posição de quatro pra ele e eu só fiz fazer como ele queria.. — Posso? — Perguntou Cassian e eu afirmei que sim.
Eu estava completamente submissa a ele e estava gostando disso. Não demorou pra ele colocar o seu pau na minha buceta molhada, não conseguir conter meus gemidos e quando ele começou a de movimentar se conter se tornou uma missão impossível. No quarto só ecoavam gemidos e arfares..
Eu estava indo a loucura com cada toque dele, sentir seu calor tão perto e descontar todos os nossos momentos de tensão... era incrível.
Ficamos nos provocando tanto que uma noite inteira transando não vai fazer nossa vontade insaciável de nos saciar ao maçônica um do outro se acalmar..— Eu precisava tanto de te foder..
— Falou tanto isso... mas, agora parece que está com pena.. — No mesmo momento ele me virou de frente pra ele como se eu fosse uma pena, apertou meu pescoço e apoiou uma das minhas pernas no ombro.
Era óbvio que não parecia que ele estava com pena, mas eu não posso perder o costume de provocar.— Pena? — Ele foi ainda mais forte me levando a loucura, estava tão absurdamente bom e sofrido que me dava vontade de pedir para parar... mas, eu não queria realmente parar.. é um sentimento louco.
— Para, Cassian...
— Ué? Eu não estava com pena? — Ele disse ofegante com um sorriso perverso e eu estava amando esse lado nele, estava tão bom que eu não estava aguentando mais.
Minha perna começou a tremer e eu nunca tinha me sentido assim antes, ele notou e parecia se empolgar ainda mais. Tive alguns espasmos e um sentimento de alívio, eu nunca tinha gozado apenas com penetração antes... eu costumava fingir que havia gozado e ele fez isso acontecer tão rápido que foi inexplicável para mim...
Depois de alguns minutos ele finalmente me acompanhou e gozou em cima da minha barriga, olhei pra ele com uma expressão pervertida e ele veio até mim me beijar de um jeito carinhoso.. e se jogou ao meu lado.— Você é inexplicável, Mad.
Relaxei meu corpo e tentei recuperar minhas forças, olhei pro lado vendo aquele rostinho bonito suado e um pouco vermelho, um cheiro de pós sexo e uma visão incrível.
Me levantei ficando sentada para me levantar da cama.— Onde fica o banheiro? Preciso de um banho.
— Te mostro com o maior prazer. — Fomos até o seu banheiro que ficava no seu quarto que era gigante, uma banheira gigantesca e entramos nela. Ao entrar na banheira, ficamos relaxando dando alguns beijinhos.. chegamos a transar mais uma vez e depois de um longo banho, fomos deitar. Me perguntei se eu deveria realmente dormir aqui, se não seria um pouco estranho dormir com ele.. mas o próprio Cassian insistiu para que eu ficasse.
— Fique tranquila e durma aqui. Se quiser eu até durmo no outro quarto.
Não respondi ele e não queria me dar ao trabalho de responder essa pergunta, me joguei na sua cama com um roupão que ele me emprestou e apenas levantei a mão chamando ele para dormir comigo. Quando Cass se aconchegou em mim, dormimos juntinhos com o meu rosto afundado naquele peitoral incrível..
— É apenas uma noite..
— Apenas uma noite.. — Ele disse concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Romance(essa obra é um dark romance) Nos palcos, ele é uma estrela, mas nos bastidores, ele carrega o peso de relacionamentos fracassados e uma reputação de mulherengo. Conhecido por sua voz sedutora e beleza cativante, o cantor Cassian Del Vecchio vive à...