Capítulo 5| Esquecer

1.4K 61 12
                                    


Voltei para a mesa junto a ele.

— Gostei do que fez, mas você sabe, lugares assim costumam atrair muitos olhares, e você é tão ... magnifica que não consigo evitar de..

— Ah, não tenho nenhum problema com olhares.. — Interrompi sua fala fazendo uma piadinha com fundo de verdade, afinal que tipo de problemas eu teria com pessoas me olhando, me desejando.

— Claro que você não tem.

Não gostei desse tom dele, ele estava falando como se tivesse algum tipo de poder para dar esse tipo de opinião. Ele ficou uns segundos calado, até eu mesma quebrar o silêncio.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Aqueles vídeos da sua ex falando sobre você..

— Ah, você andou pesquisando? Bom, ela claramente não me superou e inventou essas histórias. Eu não costumo namorar, e nem penso nisso.. uma única saída é suficiente, todas as mulheres me deram muita dor de cabeça.

Comecei a ficar desconfortável com essas opiniões dele, eu estou saindo com ele e ele tem a coragem de falar como mulheres são complicadas para ele e ele costuma fugir disso. Essa conversa me incomodou e eu decidi me levantar.

— Vou ao banheiro arrumar o meu cabelo.

— Claro..

Sorri de uma forma falsa e me levantei indo em direção a saída, enquanto pedia um Uber para casa.
Cheguei em casa, tirei meus saltos e subi as escadas, seguindo direto para o banheiro tomar uma ducha.. esperava ter ligações ou mensagens dele quando ele percebesse que eu fugi dele, mas ele não fez nada disso. Lily tinha razão, ele é um babaca.
Deitei na cama e tomei uma das minhas pílulas diárias para me ajudar a dormir.
Revirei para lá e para cá até finalmente conseguir dormir, logo, era outro dia.

No outro dia eu precisava encontrar Lily para conversar.
"Podemos nos encontrar, Ly? Um shopping? Fazer algumas compras?"
"Estou um pouco ocupada por agora, venha na minha casa mais tarde que eu terei alguns convidados.. e podemos conversar."

Até chegar a hora que eu me encontraria com Lily, eu fui em algumas lojas, entrei na Louis Vuitton para olhar as novas tendências, e enquanto pegava um casaquinho em uma arará havia um homem com um rosto familiar do outro lado da mesma arará e nosso olhar se encontrou.

— Eu te conheço?

— Hmm.. Madison? Que estava afim de uma confidencialidade? — Ele abriu um sorriso lindo e encantador que eu lembrava muito bem, e se aproximou de mim passando pro outro lado da arará, ele estava agora na minha frente — Adorável rever você... aquela noite foi incrível com sua companhia.

— Digo o mesmo— Sua presença me deixava sem jeito. Meu olhar encarou o relógio notando que eu teria que ir até a casa de Lily— Eu tenho que ir agora, mas me siga no Instagram.. Quem sabe um dia poderemos repetir a dose.

Saí andando, mas recuei um passo antes de seguir meu caminho— Sparks..  É Madison Sparks — Falei para ele agora o meu nome completo.

Cheguei na casa de Lily e estava acontecendo uma pequena reunião com algumas pessoas de alta classe que eu reconhecia, dei um olá para todos e puxei Lily para conversar nos corredores.

— Lily! Eu saí com Cassian e você não vai acreditar... aquele cara deve ser realmente um babaca. Ele falou do jeito que trataria mulheres de um jeito.. e eu estava saindo com ele, tipo.. eu seria a próxima que ele ia comer e largar? Ele disse isso e eu acho ridículo falar mesmo que faça isso e acho que até eu estava pensando nisso, mas eu não ia falar algo assim! Descartei ele na mesma hora! Quem ele pensa que ele é?Ainda por cima sumiu! — Falei numa velocidade absurda e Lily estava tentando acompanhar.

— Acho que ele é realmente um babaca, mas se fosse outro.. você faria ele provar do próprio veneno.. ficando com ele e sumindo. Acho que nessa você está se importando um pouco demais, não me diga que realmente gostou dele..

— Não seja idiota, Lily! Eu só me irritei com aquela arrogância!

— Hm... mas acho bom essa história ter acabado, ele se mostrou quem ele é. — Apareceu alguém chamando Lily— Um minuto amiga, aproveita e dá uma relaxada aí. O que não vai te ajudar se eu te contar que provavelmente vai chegar aí...— Ela saiu do local antes que eu fizesse perguntas.

Senti uma mão na minha cintura me puxando para perto do seu corpo, me fazendo encostar drasticamente contra seu corpo, enquanto suas mãos seguravam meu rosto e ia cobrir minha boca.

—Você é minha. Não vai fugir disso.

A situação me assustou, eu não sabia se me preocupava ou achava a situação interessante.

Ele olha em volta, para garantir que não há ninguém por perto. Apenas ele e eu.

Ele coloca o dedo na minha boca, quase como um pedido, uma permissão. E, quando eu obedeço, ele me leva em direção de uma porta ali próxima.
Ele fecha a porta e estávamos em um quarto e me empurra contra a parede.

- Você é a minha obsessão agora, então o que você pensa não importa mais.

— Que forma agradável de me cumprimentar.. como você tem coragem de aparecer assim? Você é um babaca, arrogante que..

Ele me vira para olhar nos seus olhos, suas mãos estavam prendendo as minhas contra a parede acima da minha cabeça.
Com sua outra mão ele acariciou o meu rosto, mas seu jeito delicado mudou quando ele segurou e apertou meu pescoço e se aproximou dos meus lábios me dando um beijo intenso e pedinte. O beijo transmitia desejo e excitação, o que sentíamos agora.

— Eu sei que você me odeia. Mas não fale. Só sinta.

Seu olhar secou cada pedacinho do meu corpo, seu rosto se aproximou da área livre do meu pescoço, Cassian sentiu o aroma doce do meu perfume, senti um arrepio com o contato dos seus lábios a minha pele gélida, estava tão frio, mas ele estava prestes a me provocar um calor que eu mal podia esperar.
Ele foi se abaixando até estar agachado, suas mãos desciam pelas minhas curvas e ele colocou uma das minhas pernas em cima de um dos lados do seu ombro. Cassian não pensou duas vezes em colocar sua mão entre minhas coxas e se guiar para minha intimidade, ele afastou o tecido do meu vestido e minha calcinha a deixando de lado, usou seus dedos enquanto olhava no fundo dos meus olhos, soltei um suspiro e um gemido espontâneo incontrolável.
Fechei os olhos e joguei a cabeça para trás.

— Se não manter o olhar em mim e ver o que estou fazendo... eu vou parar. Quero garantir que você nunca esqueça.

Abri os olhos e obedeci o seu pedido, eu mal podia pensar direito se eu realmente queria aquilo, mas nesse exato momento se eu quero algo... é Cassian Del Vecchio.
Ele então passou a usar sua boca, ele a usava com precisão e de uma forma que me deixava sem fôlego, ele fazia me sentir tão bem como nunca antes. Eu não sabia que eu precisava tanto disso como agora. Meu corpo se estremecia e eu mal conseguia me manter em pé, eu tentava manter contato visual com ele para que ele não parasse.

— Caralho, Cassian.. eu te odeio.

Minha voz saiu falha e minha respiração estava ofegante, levei uma mão até a boca para conter meus gemidos.— Seu toque é como um veneno que vai me destruir... eu sei..

Engoli seco antes de me desmanchar por chegar ao ápice tão facilmente com o trabalho de Cassian, afastei ele trêmula e ofegante mas ele me impediu e me segurou com mais força, com o olhar brilhando demonstrando apenas pelo olhar como eu amei esse misto de sensações que ele me provocou, mas eu cheguei a conclusão que odiava adorar isso.

— Você é linda irritada..

Seu rosto estava em um tom avermelhado principalmente ao redor da sua boca, estava um pouco úmida e ele passa os dedos para limpar em uma cena excitante. Meus olhos estavam marejados e minhas bochechas coradas, respirei fundo antes de afastar ele de mim.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora