Battle field

136 11 0
                                    

Na manhã seguinte Maya foi até a clínica veterinária, a pedido do Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte Maya foi até a clínica veterinária, a pedido do Scott.

A campainha tocou e o veterinário pediu para que Scott fosse ver quem era, ele logo retorna acompanhado de Isaac. Um sorriso surgiu nos lábios dele ao vê-la.

‐ Por que ele está com esse cheiro? - Isaac perguntou, torcendo o nariz, Deaton, Maya e Scott o olharam risonhos. - O quê?

- Scott perguntou quase a mesma coisa para mim há alguns meses. - respondeu o veterinário. - Um dia ele conseguiu identificar quais animais estavam melhorando e quais não estavam.

- Ele não está melhorando, tá? - Deaton negou, Isaac olhou para o cachorro com tristeza.

- Osteossarcoma. - iniciou. ‐ Tem um odor bastante distinto, não tem? - os dois lobos balançam a cabeça confirmando. - Venha aqui, sei que você sabe o que suas novas habilidades podem fazer por você. - O veterinário disse para Isaac. - Mais força, velocidade e cura. Mas você parou para pensar no que isso pode fazer pelos outros? - olhou para o animal. - Me de sua mão.

Mesmo com receio, Isaac estendeu a mão para o veterinário que a levou até o cachorro e suas velas começaram a ficar pretas.

- O que eu fiz? - Isaac perguntou, com os olhos marejados.

- Tirou um pouco da dor dele. - Maya respondeu.

- Só um pouco - ressaltou o veterinário. ‐ Mas às vezes
um pouco pode fazer bastante diferença.

- Você também vai embora? - a ruiva sentiu seu coração apertar.

- Sim, eu não tenho ninguém e nem motivos para ficar. - Isaac baixou a cabeça evitando olhar para ela.
No fundo ela achava que significava algo para Isaac, principalmente depois do beijo, mas talvez tenha sido apenas uma ilusão. E.ela era orgulhosa demais para pedir que ficasse.

- Se você está dizendo. Boa sorte, Isaac - forçou um sorriso e se virou antes Scott. - Te vejo mais tarde.

Entrou no carro e encostou sua cabeça no volante. Ela não queria que Isaac fosse, mas também não poderia pedir para ficar, ele sofreu demais nas mãos do pai e se ficasse poderia correr o risco de ser cortado ao meio.

Depois de ouvir o discurso motivador do treinador e também de formar fracassada tentar convencê-lo a deixar Scott jogar, Maya mandou todos os jogadores para o jogo.

Ela sentou entre Scott e Stiles. Se mantendo alheia a conversa. Maya se assustou quando o treinador apareceu de repente atrás deles.

- Coloque esse capacete, você vai substituir o Greenberg. - disse o técnico para Stiles.

- O que aconteceu com ele? -o garoto pálido perguntou enquanto olhavam a sua volta.

- O que aconteceu? Ele jogo mal. - gesticulou o treinador. - Você joga um pouco menos pior.

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora