Transformed

302 26 0
                                    

Com o patriarca da familia Argent na cidade, Derek e Maya decidiram se esconder na velha estação de trem abandonada, Gérard não veio apenas para o funeral da filha e eles sabiam disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com o patriarca da familia Argent na cidade, Derek e Maya decidiram se esconder na velha estação de trem abandonada, Gérard não veio apenas para o funeral da filha e eles sabiam disso. Maya não gostou da ideia de ficarem escondidos, ainda mais sem um pedido de desculpas do Hale, mas tinha ciencia que estavam em menor número e seriam um alvo fácil.

Chegou na escola indo direto para a sala do treinador entregar a lista de meninos escalados para o treino da manhã, ela precisava de mais uma atividade extracurricular, além de pintura, e assistente do técnico era sua única opção, já que absolutamente ninguém queria fazer isso.

Ela conversava com o treinador quando são interrompidos por sons de correntes, eles assim como o restante do time foram ver de onde vinha o barulho e para a surpresa do todos ou não, deram de cara com Scott e Stiles.

— Parte de mim quer perguntar —  disse o treinador assistindo a cena — E a outra parte diz que se eu souber, vou ter pesadelos pelo resto da vida. Então...eu vou me mandar.

— Pensei que já tivesse o controle — Maya se encostou no armário.

— Não estou totalmente seguro — Scott respondeu, ajudando Stiles a pegar as correntes.

— E para minha segurança, ele vai usar isso — Stiles mostrou as correntes — vou prender ele pra não correr o risco de ter meu lindo pescoço arrancado pelo meu melhor amigo.

Maya viu o momento que os olhos de Scott brilharam.

— Você está bem? — Stiles perguntou ao vê-lo olhando para todos os lados.

— Tem outro lobisomem — respondeu — Aqui, agora.

Maya percorreu o olhar por todo o vestiário tentando encontrar.

— Quero todos no campo agora! — O treinador mandou, logo todos começaram a sair do vestiário.

Eles se encontravam no campo, o apito do treinador soou.

-— Vamos lá, façam uma fila! — Maya gritou.

— Mais rápido! — disse o treinador — Me deixem orgulhoso.

Ela jogou a bola para o primeiro jogador da fila, ele correu até o gol, mas antes de chegar Scott sai de sua posição e o derrubou.

— McCall! — o treinador chamou — Normalmente o goleiro fica no gol — aponta na direção do gol.

— Sim, treinador — Scott concorda e volta para sua
posição.

— Vamos tentar de novo — Maya falou, e jogou a bola para o próximo jogador da fila.

Maya se aproximou de Stiles quando Scott saiu de sua posição novamente.

— O que vocês estão aprontando dessa vez? — perguntou, observando Scott colidir com Danny.

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora