Mesmo a contragosto Maya aceitou ajudar o alfa a treinar seus betas recém transformados, mas em troca ele não transformaria mais ninguém.O objetivo de Isaac e Erica era atacar os Hale. Ambos fizeram várias tentativas e em todas, os dois falharam terrivelmente. Eles eram imprevisíveis de mais, repetiam os mesmos movimentos sempre.
- É seus vidas que estão em jogo - a Hale revira os olhos entediada. - E se continuarem assim vão ser um alvo fácil pro Gerard.
- Querem tentar ser menos previsível? - indagou o alfa completamente irritado.
Maya prendeu o riso quando Erica pulou nos braços de Derek e o beljou, mesmo tentando ela não conseguiu se conter quando ele sem delicadeza alguma jogou a loira no chão.
- É a última vez que faz isso - falou, logo após que limpou a boca.
- Por que sou uma beta? - perguntou a loira, ainda no chão.
- Por que você não faz o tipo dele - Maya disse, estendendo a mão e ajudando ela a levantar - Derek gosta das azedas e rabugentas com ele.
Derek olhou ofendido para a prima que lhe lançou um sorriso inocente.
- Chega por hoje? - Isaac perguntou ainda na mesma posição em que fol jogador por Derek - Porque eu acho que tenho uns cem ossos que precisam de algumas horas pra se curar - Derek se aproximou e pegou o braço dele com um sorriso
maldoso, logo o som de osso quebrando se espelhou pelo galpão junto ao grito doloroso de Isaac - Cento e um agora - falou e levantou ficando ao lado de Maya.- Acham que estamos ensinando vocês a lutar? - Maya começou a falar, cles permaneceram calados e de cabeça baixa - Estamos ensinando vocês a sobreviverem!
Derek entrou no vagão acompanhado por Maya
- Você ainda acha que foi uma boa ideia transformar eles? - a ruiva questionou assim que o entrou no vagão.
- Não começa - ele tinha um olhar de frustração estampado no rosto.
- Precisamos descobrir logo quem ou o que matou o paí do Isaac! Ontem a noite a mesma coisa matou um dos caçadores do Argent - Maya o informou - E ainda tem o velho.
- Enquanto não descobrimos o que é aquela coisa, vou ensinar a eles tudo o que sei, o mais rápido possível - Derek falou, se sentando em um dos bancos.
- Precisamos agir com inteligência Derek - Maya falou se sentando ao lado do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale Witch
FanfictionSeis anos após o incêndio na casa dos Hale, Maya volta á Beacon Hills depois de receber uma ligação inesperada. Lá ela descobrirá que um lobisomem está aterrorizando a cidade, cometendo assassinatos e transformando adolescentes. Em meio a tod...