Maya acordou ofegante e suada, olhando a sua volta. O despertador marcava sete horas da manhã, ela levantou indo para o banheiro tomar um banho gelado, depois de ter se arrumado colocou os fones de ouvido e foi pra escola de a pé.
Quando chegou na sala, ignorou a dupla dinámica e sentou ao fundo da sala. Há dias que não conseguia dormir direito por causa dos sonhos confuso que a assombram e isso the irritava porque a única coisa que via com clareza era um símbolo.
Ela não sabia o que significava, nunca tinha o visto antes, mas com certeza não seria algo bom.
— Você está bem? — a voz de Isaac chegou ao seus
ouvidos.— Por que não estaria? — respondeu retoricamente, virando a rosto para encarar os olhos brilhantes do loiro.
— Sei lá, você não me parece bem — Isaac disse, analisando o rosto dela, ele sabia que algo estava acontecendo com ela. Desde que a conheceu tem prestado mais atenção do que gostaria na bruxa, algo nela tinha chamado a atenção dele.
— Eu tô bem — afirmou — E você, vejo que a ameaça que fez ao Jackson deu certo.
— Sim — Maya sorriu com a animação do loiro.
A aula terminou, Maya foi a última a sair, Scott e Stiles a esperavam do lado de fora.
— Tudo bem, ouçam — Stiles começou, eles andavam pelo corretor para a próxima aula — Só encontrei uma coisa na internet chamada Kanima. É um homem-jaguar da América do Sul que persegue assassinos.
— Aquilo não era um jaguar — Maya constatou.
— E eu não sou exatamente um assassino — Stiles falou.
— Mas você viu ele matar alguém, deve ser por isso que ele tentou te matar — Maya disse, enquanto andava um pouco a frente junto a Scott.
— E talvez ainda vai tentar te matar e provavelmente não vai parar até que você morra — Scott acrescentou.
— Sabe, às vezes eu me questiono sobre essa nossa "amizade" — Stiles disse indignado, correndo para acompanhar as dois.
Já dentro da sala, Scott e Stiles sentaram um ao lado do outro enquanto Maya se sentou atrás do Stilinski, Jackson chegou poucos segundos depois e se sentou atrás do McCall.
— Ei, bobocas — Jackson sibilou atrás deles os fazendo revirar os olhos — O que é um Kanima? — o trio se entre olharam se virando para trás, mas o treinador entrou na sala antes de o questionarem.
— Tudo bem, escutem. Um aviso antes de começarmos nossa revisão de hoje — o treinador começou — Alguns de vocês, como o McCall, vão querer fazer seu próprio grupo de estudos, já que o exame de amanhã é dificil demais... Nem eu tenho certeza de que passaria — finalizou, Scott fez uma careta, pois sabia que tinha problemas maiores para se preocupar — Preciso de um voluntário no quadro para responder à primeira questão. Quem sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale Witch
FanficSeis anos após o incêndio na casa dos Hale, Maya volta á Beacon Hills depois de receber uma ligação inesperada. Lá ela descobrirá que um lobisomem está aterrorizando a cidade, cometendo assassinatos e transformando adolescentes. Em meio a tod...