Os Hale perseguiam o Kanima pelas ruas de Beacon Hills até conseguirem encurralar ele em baixo de um viaduto. Derek foi o primeiro a atacá-lo, tomando cuidado para não ser atingido pelas garras envenenadas, porém a criatura conseguiu derrubá-lo, Maya fez o mesmo com o Kanima usando magia mas nada adiantou, ele logo ficou de pé escalando a coluna de concreto.Um clarão os fez ficarem cegos temporariamente facilitando para o Kanima golpeá-los.
Eles se esconderam atrás de uma pilastra quando
ouviram barulho de tiros, Chris Argent esvaziou o pente inteiro no Kanima que caiu aparentemente desacordado. O caçador se aproximou para conferir, mas foi surpreendido quando a criatura se levantou, jogando ele contra a parede.Logo Gerard desceu do carro, se aproximando do Kanima sem demonstrar medo, Scott surgiu segundos depois empurrando a criatura para longe, antes de ir atrás de ir atrás do Kanima, o beta virou encarando o patriarca dos Argent por alguns instantes, Maya notou algo estranho na forma como se olharam e soube ali mesmo que tinha algo de errado.
Sem dar tempo para o alfa dizer alguma coisa, Maya correu atrás do Scott, encontrando ele e o Stiles nos fundos de uma boate.
— Viram pra onde ele foi? — Maya falou, assustando os garotos.
— Não faz isso de novo, por favor — Stiles pediu, com a mão no peito.
— Eu perdi ele — Scott respondeu, desapontado.
— Não sente o cheiro dele? — Maya perguntou.
— Ele não tem cheiro — exclamou Scott.
— Sabe pra onde ele vai? — Stiles pergunta.
— Matar alguém — respondeu, voltando a olhar para as pessoas que entravam na boate.
— Isso explica as garras e as presas, agora faz todo sentido — Scott olhou pra ele cansado — Qual é Scott? Eu peso 65kg de pele pálida e ossos frágeis, sarcasmo é minha única defesa.
— Temos que achar ele — Maya interrompeu.
— Não esqueçam que ele é o Jackson — Stiles exclamou.
— Eu sei.
— Mas ele sabe disso? — Stiles perguntou — Será que alguém viu ele na sua casa?
— Acho que não — respondeu — Ele passou no teste do Derek.
— Mas como ele passou no teste? O Derek disse que uma cobra não é afetada pelo próprio veneno, não é? — Stiles perguntou — Quando o kanima não é o kanima?
— Quando é o Jackson — Scott respondeu, mudando sua expressão para surpreso.
Os três adolescentes olharam para cima quando ouviram um barulho vindo do telhado, o kanima estava entrando na boate pela janela.
— Ta lá dentro — Scott falou.
— Mas o que ele vai fazer lá? — Stiles pergunta.
— Eu sei quem ele quer — Scott falou, voltando a olhar para fila.
— O qué? Como? Você sentiu cheiro de alguma coisa? — Stiles perguntou, tentando acompanhar os olhos do amigo.
— Armani — Maya seguiu seu olhar parando em Danny que acabava de entrar.
— Vamos pelos fundos — Stiles sugeriu indo até a porta de saída de emergência.
— E como a gente vai entrar se está trancado — Maya perguntou, forçando a fechadura da porta.
— Deixa comigo — Scott falou, se aproximando da porta, conseguindo quebrar a maçaneta.
— Isso sim que é uma festa! — exclamou Maya ao entrarem na boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale Witch
FanficSeis anos após o incêndio na casa dos Hale, Maya volta á Beacon Hills depois de receber uma ligação inesperada. Lá ela descobrirá que um lobisomem está aterrorizando a cidade, cometendo assassinatos e transformando adolescentes. Em meio a tod...