Alpha

608 49 0
                                    

8 anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 anos antes

A noite estava calma, o céu estava radiante, a lua estava tão cheia que parecia que iria explodir a qualquer momento, e as estrelas estavam ainda mais brilhantes do que em qualquer outra noite normal.

Grace levava Maya para acampar em noites de lua cheia desde de que era apenas um bebê, dessa vez não foi diferente.

Maya estava deitada com a cabeça no colo de sua mãe com os olhos fechados, enquanto ela acariciava seus cabelos ruivos cantarolando uma de suas canções.

Estava tudo tão quieto que até os grilos cantavam, os sapos grunhiam e os lobos uivando, juntos numa sintonia com a canção de Grace.

- Querida, já está dormindo? - Pergunta Grace parando de cantarolar.

- Ainda não mamãe- respondeu se levantando do colo de Grace.

- Tenho um presente pra você - Tirando uma caixinha de dentro da mochila que levaram para acampar.- Isso é um medalhão que foi passado de geração em geração desde de o início da família Labonair, até chagar em mim, e agora ele é seu. - Colocando o medalhão no pescoço da garotinha que tinha seus olhos brilhando como as estrelas.

- Obrigada mamãe - Diz deslumbrada, sem tirar os olhos da joia.

- Mas eu quero que me prometa que nunca vai tira-lo, tudo bem?

- Eu prometo, promessa de dedo- Levantando seus dois dedinhos como promessa.

- Eu te amo tanto - Diz puxando a filha para um abraço.

- Eu também te amo mamãe - Retribuindo o abraço.

As duas se afastam quando ouvem barulhos de passos no meio da floresta, Grace percebe na hora que são caçadores.

- Corre - Grace se levanta pega em uma das mãos de Maya e começa a correr para o meio da floresta esperando que os caçadores não as encontrem.

Mas não adianta, os caçadores logo notam a presença delas e partem para cima as alcançando sem muito esforço.

Grace para bruscamente quando o barulho de disparo ecoa por toda a floresta. Torcendo pra que o tiro não tenha acertado na filha ela rapidamente a olha, e respira em alívio por não haver sinal de sangue.

Quando se prepara para continuar correndo sente uma pontada no peito, e um líquido quente se escorrendo pela sua barriga, o tiro não acertou Maya, acertou ela.

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora