Breaking codes

330 30 0
                                    

Lidya estava no chão desacordada, quando Maya e Stiles se aproximaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lidya estava no chão desacordada, quando Maya e Stiles se aproximaram.

— Não mata ela, por favor — Stiles implorou, se agachando ao lado da garota. Peter o impediu de chegar mais perto.

— Claro que não — falou Peter, com o sangue da Lidya escorrendo sobre sua boca — se me disser como eu acho o Derek.

— O que? — Stiles perguntou.

— Me diz, como eu acho o Derek? — perguntou passando sua unha de lobisomem no rosto delicado da garota.

— Eu não sei, como é que eu vou saber disso? — Stiles perguntou, sua testa estava suada.

— Porque você é o esperto e porque mentira tem o cheiro peculiar Stiles — afirmou — me diz a verdade ou eu vou cortá-la em pedaços.

— Não sei tá legal, eu juro que eu não tenho a menor ideia — repetiu.

— Me diz — Peter rugiu.

— Tá legal... olha eu... acho que ele sabia — sua voz estava trêmula.

— Sabia o quê?

— Derek, eu acho que ele sabia que seria capturado — Stiles iniciou.

— Pelos Argent? — Stiles concorda com a cabeça —  Idaí?

— Quando eles apareceram, eu acho que o Derek pegou o celular do Scott.

— Por que?

— Porque os celulares tem GPS agora, e se ainda estiver ligado poderá encontrar ele — finalizou.

Maya estava em pé, olhando para sua melhor amiga  desacordada, enquanto Stiles e Peter conversavam. Seu corpo todo tremia, seus olhos não suportavam mais segurar as lágrimas que lutavam para cair.

"Somente os responsáveis" seu pai disse, mas Lidya não tinha nada a ver com aquilo, porque ele faria isso com ela? Era uma das milhões de coisas que se passava na cabeça da ruiva naquele momento.

Maya não queria admitir para si mesma, mas sabia que ele estava diferente do que costumava ser, a garota não o reconhecia mais. Ela o perdoado pelas coisas horríveis que fez, afinal aquelas pessoas foram as culpadas por perder toda a família e passar seis anos pensando que nunca mais veria o pai. Mas não poderia perdoa-lo por machucar sua melhor amiga.

— Vamos — Peter falou, se levantando.

— Não, eu não vou deixar ela aqui! — Stiles exclamou.

— Você não tem escolha, vai ter que vir comigo — disse, limpando o sangue de suas mãos em um lenço.

— Olha, pode me matar se quiser, eu não ligo mais —
Choramingando.

Peter ameaça o garoto, colocando suas garras no pescoço dele fazendo se levantar.

— Liga para o seu amigo, diga ao Jackson onde ela está, e só — soltando seu pescoço. Stiles pegou e celular e ligou.

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora