Magic bullet

808 60 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias se passaram desde de que Maya chegou em Beacon Hills, ela não teve mais pesadelos como o daquela noite.

A manhã já começa turbulenta quando Maya acordar e não vê Derek em casa, ele saiu a dois dias e não deu mais notícias, o que a fez ficar extremamente preocupada e pensar de mais no que poderia ter acontecido com ele, fazendo-a perder totalmente o foco das coisas e só perceber isso quando Lidya a chama.

- Terra chamando Maya.

- O que...que foi? - Responde balançando a cabeça, deixando os pensamentos de lado.

- O que aconteceu, você está assim o dia todo? - Perguntou Lidya achando estranho a falta de atenção da ruiva.

- Nada, eu só não me acostumei com tudo isso ainda - Mente, pois Lidya e Allison não podem saber que ela e Derek são parentes - Do que vocês estavam falando. - Muda de assunto.

- Sobre o Scott ir estudar na minha casa hoje. - Allison responde super animada.

- Só estudar? - Perguntou Maya arqueando as sobrancelhas.

- Só estudar nunca e só estudar, é como uma hidromassagem, alguém sempre acaba encostando em alguém - Disse Lidya antes que Allison tivesse chance de responder.

- O que quer dizer? - Alisson perguntou não entendendo o que Lidya quis dizer.

- Eu só tô dizendo pra pedir pra ele usar proteção - Respondeu Lidya começando a subir as escadas.

- Ela tá falando de camisa - Maya riu quando percebeu que Allison ainda não tinha entendido o que Lidya estava querendo dizer.

- O que... tá brincando a gente só saiu uma vez - Retrucou enquanto subia as escadas atrás de Lidya.

- Não seja por isso - Exclamou Lidya parando quando chegam no final da escadaria - Da um gostinho pra ele.

- E quanto é um gostinho? -Perguntou Allison querendo saber.

- Você gosta mesmo dele não é? - Dessa vez Maya pergunta curiosa.

- Olha, é que ele é diferente, quando eu me mudei pra cá eu tinha um plano, nada de namorado até a faculdade, porque eu me mudo de mais. Aí eu conheci o Scott, e ele é diferente, e eu não consigo explicar. - Respondeu Allison, com os olhos cheios de brilho.

- São seus feromônios a flor da pele, é simples - Argumentou Lidya como se fosse óbvio.

- O que? - Allison disse rindo e Maya se segura para não fazer o mesmo.

- Vou te dar umas dicas, quando ele vai? - Perguntou Lidya com um sorriso malicioso.

- Depois da escola.

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora