Furious

181 11 0
                                    

No outro dia Maya foi até a clínica veterinária se encontrar com os amigos, tentar desenvolver um plano para deter o kanima sem machucar o Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia Maya foi até a clínica veterinária se encontrar com os amigos, tentar desenvolver um plano para deter o kanima sem machucar o Jackson.

— Por que ele ta aqui? — Scott pergunta se referindo ao Isaac que veio com o Derek.

— Precisamos dele. — Derek falou.

— Não confio nele. — Scott rebateu.

— Pois é. — Isaac falou — Ele também não confia em você.

— Acontece que o Derek não ta nem ai. — Derek falou, cruzandoosbraços.

— Falando em primeira pessoa? Jura? — Maya perguntou.

— E ele? Vai ajudar a gente ou não? — Derek perguntou, ignorando a a prima.

— Depende. — Deaton falou. — E o tal do Jackson?
Pretendem matá-lo ou salvá-lo?

— Matá-lo. — Derek respondeu.

— Salvá-lo. — Scott corrige.

Deaton os leva para uma das salas de consulta e mostra uma caixa cheia de vidros com coisas dentro.

Isaac tenta tocar neles, mas Maya o impede segurando sua mão.

— Não encosta em nada. — falou, soltando a mão do loiro.

— Então... — Isaac começa. — Você é um tipo de bruxo?

— Não, eu sou só um veterinário. — Deaton respondeu, se virando para eles — Infelizmente eu não tenho nada que seja uma defesa eficaz contra toxina paralisante.

— Eu to aceitando sugestões. — Derek falou.

— Que tal uma ofensiva eficaz? — Deaton sugeriu.

— Já tentamos. — Derek respondeu. — Eu quase arranquei a cabeça dele.

— E o Argent esvaziou um pente inteiro nele. — Scott comentou. — Mas ele sempre volta.

— Mostrou fraquezas?

— Mostrou que não sabe nadar. — Maya respondeu, se lembrando da noite na piscina da escola.

— Isso também serve pro Jackson?

— Não. — Scott respondeu. — Ele é capitão do time de natação.

— Basicamente queremos pegar duas pessoas. — Deaton começa, pegando uma coisa redonda entre os frascos. — A marionete e o manipulador. — O coloca em cima da mesa. — Um matou o marido, mas o outro teve que matar a esposa. — Concluiu. — Sabemos por quê?

— Eu acho que o Jackson não seria capaz. — Scott falou. — A mãe dele também morreu grávida, talvez assassinada. Acho que ele não deixaria acontecer com mais alguém.

— Será que não faz parte das regras? — Isaac perguntou. — O kanima mata assassinos, se o Jackson matasse a esposa, o bebê também morreria.

— O seu pai era um assassino também? — Deaton perguntou.

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora