Birthday party

198 8 0
                                    

Maya não tinha ido para escola, desde que acordou se manteve na cama olhando para o teto com o pensamento longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya não tinha ido para escola, desde que acordou se manteve na cama olhando para o teto com o pensamento longe. Sua cabeça ainda doía pela pancada que havia levado no outro dia. Só tinha manda feliz aniversário para Lidya, Maya esteve distante por um tempo, e se sentia culpada por não poder ir ao aniversário da amiga.

Chegou na estação encontrando os lobinhos envolta do baú que havia levando outro dia. Sem dizer nada, ela ficou ao lado de Érica vendo o primo tirar as correntes do baú.

— Você não me parece bem — Isaac falou, se posicionado ao lado da garota.

— Estou tendo problemas pra dormir — Isaac a olhou desconfiado sabendo que não era só isso.

— É realmente isso mesmo? — Evie não deixou de notar a preocupação na sua voz

— Sim, não precisa se preocupar — sorriu — Vou falar
com o Derek.

O Hale estava um pouco afastado dos demais, Maya sentou ao lado dele e por alguns minutos ficaram em silêncio. Ele percebeu que tinha algo acontecendo com a prima, mas preferiu deixá-la a vontade para lhe contar quando se sentisse confortável.

— Sabe como se chama a Lua Cheia de hoje? — a ruiva perguntou, e ele negou — Lua dos vermes. Tem esse nome porque é a última lua cheia do inverno, algumas culturas a usavam para fazer rituais de ressurreição —  Maya explicou — Meus instintos dizem que algo importante está para acontecer.

Era noite. Eles estavam todos dentro do vagão, Maya segurava as correntes enquanto o alfa prendia seus betas.

— E se quebrarmos as correntes? — Boyd perguntou.

— Vão procurar qualquer meio de sair daqui — respondeu o Hale — Provavelmente vão tentar matar a mim e a Maya. Depois uns aos outros e qualquer coisa com pulsação — falou exalando tranquilidade no tom de voz — Preciso que segure ele — pediu para Isaac que se posicionou atrás de Erica prendendo seus braços.

— Por que ela tem que usar isso na cabeça? — Isaac perguntou.

— Durante a primeira transformação as fêmeas sofrem mais — explicou a a ruiva — Ela vai suportar mais dor do que os dois e vai ficar mais violenta também.

— Temos mais um, se quiser — Derek disse, fazendo a prima rir da cara que o beta fez.

— Passo.

— Está pronta? — Maya perguntou e a loira assentiu.

Erica começou a gritar conforme o alfa apertava a coroa na cabeça dela.

— Como não sente isso? — Isaac perguntou enquanto os Hale's colocavam as correntes nele.

— Eu sinto, a cada segundo — respondeu o alfa.

— E como você controla?

-— Você acha uma ancora — Derek respondeu — Algo significativo para você, crie um vinculo e controle o lado humano.

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora