Breaking ice

263 22 2
                                    

Na aula de educação fisica, todos estavam no ginásio praticando escalada, depois de química e do novo diretor essa era a coisa que Maya mais odiava na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na aula de educação fisica, todos estavam no ginásio praticando escalada, depois de química e do novo diretor essa era a coisa que Maya mais odiava na escola. Um pouco afastada ela observava seus colegas subir e descer na parede, Stiles e Erica eram a dupla da vez, Maya se aproximou sentindo medo da garota.

Stiles concluiu sua tarefa enquanto Erica começou a subir, mas paralisou no lugar.

— Erica — o treinador a chamou — Está tonta? É vertigem?

— Vertigem é uma disfunção no sistema do ouvido interno — Lydia explicou — Ela só está assustada.

— Treinador, talvez não seja seguro — Allison falou. — Ela é epiléptica.

— Por que ninguém me conta essas coisas? — o treinador perguntou com indignação — Érica, é só se afastar parede — o treinador manteve seu tom de voz calma para não assusta ela ainda mais — Você não vai se machucar, confie em mim, tem tapete fofinho aqui em baixo pra te segurar.

Érica se afastou da parede e voltou para o chão sem manter contato visual com ninguém, alguns alunos começaram a rir.

No vestiário, depois da aula, Maya se preparava para colocar sua blusa quando uma imagem de Erica caindo da parede de escalada surgiu em sua mente, ela correu para o ginásio, chegando ao mesmo tempo de Scott, que passa por ela e consegue pegar a loira antes que ela bata no chão.

— Coloque ela de lado — instruiu a Hale, Erica estava tendo uma crise epiléptica.

— Como sabiam? — Allison perguntou baixo, várias pessoas assistiam a cena.

— Eu senti — Scott respondeu enquanto Maya permaneceu calada.

No dia seguinte, durante o intervalo o trio estavam sentados juntos no refeitório, Scott e Stiles falavam sobre algo que Maya não fez questão de saber, e focou sua atenção no livro que lia. Seu momento foi interrompido quando percebeu que o refeitório estava silencioso de mais, ao olhar para cima notou  todos olhando para a entrada do refeitório.

Érica entrou completamente diferente, todos os meninos a olhavam de boca aberta, e um choque de realidade atingiu a Hale em cheio.

— O que é isso? — Indagou Lydia, apoiando as mãos na mesa.

— É a Erica! — Scott respondeu, perplexo.

Maya levantou fervendo de raiva atraindo a atenção de Scott e Stiles. Sabendo exatamente o que tinha acontecido, passando por Erica que a seguiu, e como imaginou Derek estava em frente à escola.

A Hale abriu a porta do carro e dando espaço para a loira passar, quando fez menção de fazer o mesmo Scott e Stiles apareceram no seu campo de visão correndo.

Vendo que a prima tinha colocado o cinto, Derek sorriu maroto para os dois e arrancou com o carro.

— Pensei que você fosse mais inteligente — Maya falou ao entrar na estação, raiva era evidente no seu tom de voz — Creio que a essa altura já saiba que o Gerard é o novo diretor da escala. Sabe o que isso significa, né? Ele está ganhando território!

The Hale WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora