Lauren Pov'
Segurei o corpo da mais baixa, a abraçando contra mim e dando algumas batidinhas em seu rosto. Abri meu carro, adentrando e sentando com Camila em meus braços no banco de trás.
— Camila!? – Chamei e dei mais algumas batidinhas em seu rosto.
Camila abriu os olhos de súbito, me fazendo assustar ao te-la se sentando e checando o pulso.
— Que merda acabou de acontecer? – Indaguei ao levar a mão ao peito – Você tá bem?
— Por quanto tempo eu apaguei dessa vez?
— Acho que dois minutos? Eu não sei.
Segurei seu rosto pelo queixo, vendo seus lábios brancos, assim como sua pele que de morena estava pálida.
— Camila, há quanto tempo você não come ou dorme de verdade?
— Relaxa Lauren. Eu tô bem! – Tentou tirar o rosto do meu toque mas eu impedi.
— Camila!?
— Eu não sei – Revirou os olhos, puxando o rosto – Eu acho que com uns problemas que estou tendo acabei me esquecendo, sei lá.
Deu de ombros como se não fosse nada e logo eu neguei com a cabeça.
— Você não pode trabalhar nessas condições, sabia? – Ri sem humor e desci do carro apenas para adentrar pelo lado do motorista – Anda, vem pra frente!
— O que? Pra que?
— Vem logo, Camila!
A de olhos castanhos bufou, saindo do banco de trás para o da frente e colocando o cinto. Dei partida no carro, observando-a pelo canto do olho e notando-a olhar janela a fora.
— Sabia que não deveríamos estar saindo assim?
Indagou ela, deixando que eu apenas a olhasse e continuasse em silêncio enquanto dirigia. Depois de alguns minutos estacionei o carro em uma lanchonete, tendo Camila olhando-me fixamente.
— O que foi?
— Uma lanchonete? É sério?
— Você precisa comer alguma coisa, Cabello.
Desci do carro, tendo a mais baixa fazendo o mesmo e então travando o veículo, adentrando a lanchonete junto de Camila.
Caminhamos até uma das mesas mais afastadas dali, nos sentando uma de frente para a outra e logo ela me olhou.
— Toma – A entreguei um dos cardápios que tinham alí.
— Eu não quero comer, Lauren.
— Só sairemos daqui depois que você pedir e comer algo. – Limpei a garganta, pegando o outro cardápio e dando uma olhada. – Gosta de waffles? Os daqui são os melhores.
— Você costuma vir muito aqui?
— As vezes sim. Venho com Dinah. – Sorri para a garçonete que parou em nossa mesa.
A moça de cabelo ruivo nos olhou de cima a baixo, analisando nossas roupas um pouco molhadas.
— Olá, o que vocês gostariam de pedir?
— Eu vou querer waffles, croissants e chocolate quente, por favor. – Percebi Camila me olhar e sorrir ladinho.
— E a Srta.?
— Eu vou querer o mesmo que ela, por favor.
— Certo! Logo irei trazer o pedido de vocês.
— Obrigada! – Falamos juntas e a moça sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Case
FanfictionUma investigação, variadas vítimas, duas detetives. Camila e Lauren são detetives de diferentes departamentos de homicidios, mas foram colocadas juntas para solucionar um caso importante. Camila era destaque por ser extremamente boa em seu trabalho...