Oi gente. Semana passada não tivemos os capítulos que estavam previstos por conta de um erro na pasta onde os armazeno então precisei reescrever, mas essa semana se seguirá no cronograma normal.
XOXO.
***
Depois de receberem o atendimento necessário, Camila e Lauren foram levadas para casa, sem que pudessem ver uma à outra. Camila tentou ver Lauren, mas a mais velha precisou ficar em observação por algumas horas, para confirmarem que nada estava errado em sua cabeça e então tudo o que a restou foi ir para a pousada.
Cabello depois de tomar um belo banho, passou o resto do dia no sofá, preocupada com Lauren e olhando seu celular de minuto e minuto, esperando alguma mensagem da mais alta.
Se sentia inquieta, sabendo que aquilo apenas se esvairia quando ela colocasse seus olhos naquelas esmeraldas verdes e quando o relógio bateu 21:00 horas, Camila se levantou, motivada a ir até o apartamento de Lauren.
Pegou sua chave, deixando sua pousada rapidamente e alguns belos minutos depois, estava adentrando a garagem do predio de Lauren, tendo o rapaz da guarita acenando de sorriso no rosto ao ver quem era, liberando sua entrada rapidamente.
Camila estacionou seu carro ao lado do de Lauren, descendo e o travando, seguindo caminho para o elevador. Os pés batiam contra o chão com rapidez, expondo o quão seu cérebro precisava ver os olhos verdes e as mãos inquietas, também denunciavam sua ansiedade para isso.
Assim que as portas de metal se abriram, Camila deixou que seus pés apressados a guiassem até o apartamento da mais velha, respirando fundo ao bater três vezes os nós de seus dedos contra a porta de madeira.
Um minuto foi o tempo necessário para que a porta fosse aberta, Camila tinha certeza que havia sido um minuto pois ela contou cada segundo e assim que seus olhos tocaram o corpo pálido, seu corpo tomou impulso quase que no automático, deixando que Camila abraçasse Lauren apertado.
— Oi, Laur. – Sussurrou Camila, tendo sua cintura enlaçada pela mais velha.
— Oi, Camz.
Lauren sorriu, sentindo seu peito se agitar ao ter aquele cheiro conhecido invadindo seus sentidos. Sentiu as pernas estremecerem ao saber que, aquela que a deixou preocupada a maior parte do seu dia, agora estava ali, em seus braços.
— Eu fiquei com tanto medo de perder você hoje. – Admitiu a mais nova.
— Fiquei com medo de perder você também.
Lauren afastou-se minimamente, apenas para que pudesse olhar nos olhos castanhos, sentindo seu corpo arrepiar ao vê-los tão brilhantes.
Ambas estavam com os rostos machucados, mas para as duas, nada poderia afetar a beleza e graciosidade uma da outra.
Camila pincelou seu nariz no da de olhos verdes, tendo Lauren colando os lábios em um beijo gentil. Sentiram-se flutuar, como se pisassem nas mais cheias nuvens e pudessem flutuar pelo mais bonito céu existente.
Camila suspirou ao ter sua língua emaranhando-se com a de Lauren, em uma bela harmonia que já era costume para ambas. Lauren puxou Camila mais para dentro, batendo a porta de qualquer jeito para a fechar.
Encerraram aquele beijo com selinhos carinhosos e logo Camila recostou sua testa na da mais alta, respirando profundamente ao abrir os olhos e ter o esmeralda tão pertinho de si.
— Você está bem, linda? – Jauregui indagou, levando a mão até o rosto de Camila e passando o polegar gentilmente na maçã de seu rosto, onde estava roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Case
FanfictionUma investigação, variadas vítimas, duas detetives. Camila e Lauren são detetives de diferentes departamentos de homicidios, mas foram colocadas juntas para solucionar um caso importante. Camila era destaque por ser extremamente boa em seu trabalho...