Together

1.2K 70 54
                                    

O quarto estava inteiramente escuro, deixando um ar mais aconchegante para as duas mulheres que dormiam tranquilamente, os corpos emaranhados por debaixo do lençol, dando conforto do calor de seus corpos uma para a outra e tudo o que se podia ouvir era a respiração compassada de ambas. 

Dormiam serenamente, como se o mundo exterior fosse apenas um pequeno e irrelevante lugar, que era completamente dominado pelo espaço que a bolha das duas ocupava.

Aos poucos Camila foi despertando, se remexendo na cama e parando ao perceber que seu corpo era enlaçado pelos braços de Lauren. Abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes para tentar se focar no rosto à sua frente, conseguindo apenas alguns vislumbres da mais alta. 

Notou como estavam. Agora uma de frente para a outra, Camila um pouco mais para baixo, enquanto as pernas se embolavam juntas. Os braços de Lauren apertavam Camila para si, como se pudesse proteger o seu corpo, esquentando-a com o calor de sua pele, o esquerdo por debaixo de seu pescoço, enquanto o direito estava por seu tronco. 

Já Camila mantinha um dos braços entre elas, a mão apoiando-se na coxa de Lauren, enquanto seu outro braço também enlaçava o corpo pálido da mais velha.

A de olhos castanhos se permitiu observar o rosto que ressonava em sua frente, se perdendo em pequenos pontos que ela conseguia visualizar bem, suspirando ao ter percepção de que aquele seu pequeno crush havia evoluído de tamanho, não querendo se focar nisso pois tinha certeza que iria se sabotar. 

Ao invés de martirizar-se pelos pensamentos, Camila inspirou o cheiro do pescoço de Lauren, se aconchegando melhor e apertando mais o abraço que ela mantinha com Lauren.

Fechou os olhos, sorrindo para si ao constatar que amaria ficar ali o dia inteiro, mas como o universo não a ajudava, o celular de Lauren tocou alto, a fazendo bufar frustrada ao ter a mais velha se remexendo. 

Lauren acordou com uma carranca preenchendo o seu rosto, mas logo suavizando quando notou a mais baixa abraçando-a como se fosse um coala e foi exatamente isso que a fez atender o celular rapidamente sem nem olhar quem era, mas descobrindo assim que a primeira frase foi dita. 

— Bom dia, Jauregui. 

— Bom dia, Jane – Suspirou, coçando os olhos – Porque você tem essa mania de me acordar como se fosse meu alarme? 

— Vou ignorar o mau humor e dessa vez eu não tive escolhas. 

Lauren pôde ouvir Dinah se mexendo e logo o barulho de uma porta se fechando. 

— Eu também fui acordada por Dean. Parece que encontraram um corpo, um rapaz foi assassinado e eu estou indo para a cena agora. Dean pediu para que eu te ligasse para que você fosse também. 

— Certo, me mande o endereço por mensagem, que eu irei tomar um banho rápido e já estou indo. 

— Okay. Eu vou ligar para a Camila e mandar ela ir também. 

— Não precisa. Ela já está comigo. 

— Como assim ela já está com você? – Lauren revirou os olhos ao ouvir o tom curioso – Vocês dormiram juntas? 

— Tchau, Jane. Me manda por mensagem o endereço!

Lauren não deu tempo para que a amiga falasse algo, desligando o celular e o colocando ao seu lado na cama, se permitindo analisar a de olhos castanhos que respirava calmamente. 

Tocou o rosto da mais baixa, acarinhando com calma e logo puxando sua mão para si, não querendo ultrapassar limites. 

— Camila? – Indagou, balançando a menor com gentileza. – Camila, acorda. 

Just a CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora