Camila e Lauren dormiam serenamente, as respirações compassadas e os corpos entrelaçados, as aquecendo da melhor forma possível.
Lauren apertou mais a de olhos castanhos em seus braços e Camila ainda inconsciente, deixou que um pequeno sorriso singelo tomasse seus lábios. Mesmo ambas ainda presas em seus sonhos, sabiam que estavam no lugar mais perfeito existente para elas agora.
A paz que reinava dentro do quarto do apartamento se esvaiu quando o despertador de Camila tocou, fazendo com que as duas acordassem rapidamente e Lauren logo soltou um riso para o jeito que ambas se assustaram.
Camila desligou aquele toque alto, olhando para Lauren apenas para se colocar entre os seus braços outra vez. Colocou o rosto na curvatura do pescoço da mais alta, a tendo acarinhando os fios de seu cabelo.
— Bom dia, Camz.
— Bom dia, Laur. – A voz saiu baixa pela pele de Lauren.
— O que você acha de tomarmos um belo banho e depois eu fazer um maravilhoso café para nós?
Camila resmungou em negação e Lauren soltou uma risadinha, mordendo o lábio inferior pela manha da mais baixa.
— Posso fazer waffles com bastante chocolate. – Camila ergueu um pouco a cabeça ao ouvir aquilo – E então nós podemos aproveitar a folga que ganhamos e dar uma volta no parque, almoçar fora…
— Isso está ficando interessante. – Lauren sorriu, acarinhando a bochecha da mais baixa.
— Podemos ir à praia no final de tarde e depois jantarmos, talvez até alugar uma das casas da praia para passarmos a noite.
Lauren balançou as sobrancelhas sugestivamente e Camila mordeu o lábio inferior, sorrindo largo em seguida.
— Você acabou de me convencer, Lauren Jauregui – Deixou alguns selinhos em sua boca e logo distribuiu beijos pelo rosto pálido.
— Ainda bem que você topou rápido e eu não serei acusada de sequestro.
Brincou a de olhos verdes, arrancando uma risada verdadeira de Camila e isso apenas fez com que o seu coração batucasse fora de ritmo. Abraçou o corpo da mais baixa, virando suas posições na cama e ficando assim entre suas pernas.
— Ontem foi incrivel. – Sussurrou, deixando beijos calmos e gentis no rosto de Camila. – Ficarei com essa noite em minha mente por bastante tempo.
— Vejo que meu feitiço funcionou – Brincou Camila, apertando o nariz de Lauren entre o seu dedo indicador e o do meio, tendo a mais velha sorrindo largo.
Cabello se perdeu naquele rosto que para ela era mais do que perfeito. O jeito em que os olhos estavam feito uma água cristalina, a forma que suas bochechas estavam coradas, o cabelo desgrenhado, o jeito em que algumas marcas do lençol se faziam presentes em sua pele clara… Achou Lauren a pessoa mais bonita por apenas estar ali, recém acordada e com sua beleza natural totalmente aflorada.
— Magnífica… – Sussurrou, acarinhando o rosto à sua frente com a ponta do indicador. – Você é magnífica, Lauren.
— Argh! – Lauren sentiu suas bochechas pegarem fogo e rapidamente enfiou o rosto na curvatura do pescoço de Camila.
Os corações se alinharam em uma única e perfeita frequência, compondo a mais bonita sinfonia, da mais bonita orquestra existente. Poderiam ali, naquele momento, deixar com que fossem guiadas pelas mãos do universo e dos cupidos, se porventura realmente existissem, deixando com que todos as acertassem com suas flechas, as enchendo com o mais puro e genuíno sentimento que existe no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Case
FanfictionUma investigação, variadas vítimas, duas detetives. Camila e Lauren são detetives de diferentes departamentos de homicidios, mas foram colocadas juntas para solucionar um caso importante. Camila era destaque por ser extremamente boa em seu trabalho...