Espero que gostem do capítulo de hoje e me desculpem os erros.
Xoxo
****
Lauren Pov'
Seis anos depois.
Abri um grande sorriso ao colocar uma última flor na última bandeja, fazendo algumas carinhas felizes nas torradas que ali tinham.
Peguei uma das bandejas de café da manhã, subindo a escada e logo adentrando o quarto de Jessie, essa que agora tinha seus onze anos, colocando-a na mesinha ao lado de sua cama.
Tornei a descer, pegando a outra bandeja e voltando a subir as escadas, indo agora até o quarto de Violet, soltando um riso ao notar a forma que a mais nova dormia e logo deixei a bandeja também ao lado de sua cama.
Voltei na cozinha, pegando agora a última das bandejas e subindo novamente, mas seguindo agora caminho para o meu quarto e assim que o adentrei, suspirei pela bela visão que tive.
Camila dormia serenamente entre os lençóis, esses que cobriam apenas até sua cintura, deixando que suas costas ficassem expostas para mim.
Me aproximei, mordendo o lábio inferior ao observá-la dormir. A forma que um pequeno vislumbre do sol lá fora adentrava o quarto e tocava sua pele, era com toda certeza a coisa mais hipnotizante que meus olhos algum dia já tocaram e eu sou agraciada por essa magnitude todos os dias.
Uma mecha de seu lindo cabelo estava sob seu rosto, terminando de compor aquela bela vista que eu tinha todas as manhãs.
Pelo universo!
Olhar para ela ainda me fazia suspirar.
Deixei a bandeja ao lado da cama, me abaixando um pouco apenas para depositar um beijo carinhoso em seu ombro.
— Tenha um bom dia, amor. Eu te amo! – Sussurrei.
Ajeitei minha postura, caminhando pelo quarto e indo até a porta, parando e olhando mais uma vez para a morena naquela cama, não conseguindo evitar sorrir.
Deixei totalmente o quarto, indo outra vez até o quarto de Jessie e adentrando em silêncio. Me aproximei de sua cama, deixando um beijo em sua têmpora esquerda e logo acarinhando seus fios loiros.
— Eu te amo! – Falei baixo.
Me afastei, não querendo acordá-la e logo sai do quarto, indo então para o de Violet, sorrindo largo ao observar o seu lindo rostinho.
Me aproximei, abaixando-me ao lado de sua cama e retirando os fios de cabelo de seu rosto, logo cobrindo seu corpo com o edredom e o ajeitando na cama, já que Violet conseguia a bela proeza de dormir inteiramente torta.
Depositei um beijo em sua testa, sorrindo ao ter sua mão inconscientemente se erguendo, como já havia virado costume e então eu logo plantei um beijo em sua palma.
— Eu te amo!
Camila e eu adotamos Violet há três anos atrás e ela tinha exatos três anos de idade, estando agora pra completar seis, no dia de amanhã, na verdade.
Nos apaixonamos por Violet assim que a vimos, tendo uma conexão mútua com a mais nova e aqueles seus olhinhos tinham tanto pra dizer, então Camila e eu apenas ouvimos.
Jessie incrivelmente também se apaixonou por Violet no mesmo segundo que a conheceu e nós não poderíamos ter ficado mais felizes por isso.
As duas eram incríveis juntas, viviam grudadas por todo canto, literalmente inseparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Case
FanfictionUma investigação, variadas vítimas, duas detetives. Camila e Lauren são detetives de diferentes departamentos de homicidios, mas foram colocadas juntas para solucionar um caso importante. Camila era destaque por ser extremamente boa em seu trabalho...