I won't go without you

1K 66 44
                                    

Just a Case está de capa nova e ficou simplesmente maravilhosa.

Capa feita pela incrível infinituxidols

***

Lauren se espreguiçou naquela cama espaçosa, ainda de olhos fechados, mas logo os abrindo ao perceber que estava sozinha ali. Olhou em volta no quarto daquele chalé, pensando no quanto poderia se acostumar com o clima aconchegante que aquele lugar tinha.

Se sentou na cama, respirando fundo e estalando o pescoço, notando toalha, roupa e escova de dentes bem organizados em cima da cômoda que ficava mais ao canto e isso a fez sorrir.

Se levantou e rapidamente seguiu para o banheiro, entrando debaixo do chuveiro e ali, enquanto estava debaixo da água quente, sorriu sem ter um motivo específico.

Camila estava por sua mente e isso agora bastava para a fazer flutuar em nuvens, como se toda a raiva que ela mantinha antes pela mais nova, tivesse se convertido nas mais bonitas flores existentes no mundo.

Se pegou pensando em como Camila estava conquistando-a, tomando uma parte dentro de si apenas para ela e ao mesmo tempo que aquilo a assustava, a deixava torpe.

Não conseguia ter em mente a última vez que se sentiu dessa forma, talvez por nunca ter se permitido tanto com alguém e era isso que a fazia saber que Camila era de algum jeito diferente.

Lauren tinha plena noção de como estava sendo fisgada pelos olhos mais doces que já viu. Camila tinha uma gentileza dentro de si, mantinha uma sutileza em todos os seus movimentos e aquilo agora cativava os olhos esmeraldas.

Jauregui por muitas vezes se pegou observando cada pequeno movimento de Camila, achando-a a pessoa mais encantadora existente. Passava muito mais tempo do seu dia pensando na mais nova e as borboletas em seu estomago se agitavam todas as vezes em que a via, assim como seu coração que se agitava.

Sabia que aquilo era perigoso e poderia a levar para caminhos indesejáveis, mas tudo o que ela queria era poder aproveitar um pouco desse sentimento, tal qual um tipo de viciado que sabe que aquela droga o fará o pior mal do mundo, o fará miserável, mas mesmo assim quer mais e mais de uma dose de heroína qualquer.

Lauren se sentia uma viciada em Camila.

Enfiou o rosto dentro da água, abafando os pensamentos que a cercavam ou sabia que o seu lado medroso a faria enxergar coisas ruins não existentes e aquilo a sabotaria de mil formas possíveis.

Terminou seu banho, vestindo uma calça de alfaiataria cinza e uma camisa de cetim, sorrindo para seu reflexo ao perceber que Camila sabia do tipo de roupa que ela gostava. Fez sua higiene bucal, arrumando o cabelo e passando lápis e rímel em seus olhos para os realçá-los.

Saiu do banheiro, arrumando a cama que estava toda revirada e calçando seu coturno logo em seguida, deixando o quarto e respirando fundo ao sentir o cheiro bom tomar conta de seus sentidos, tendo o seu estômago roncando na mesma hora.

Caminhou sem pressa pelo corredor, mordendo o lábio inferior ao ver Camila cantarolar alguma música enquanto mexia algo. Parecia presa em seu próprio mundo e apenas aquilo deixou o pobre coração de Lauren machucar sua caixa torácica.

- Bom dia, Cabello! - Deixou sua voz preencher o ambiente, vendo Camila virar com um sorriso nos lábios.

- Bom dia, Jauregui!

Lauren se aproximou da mais baixa, deixando um selinho em sua boca e se colocando atrás de Camila, espiando por cima de seus ombros e notando que ela fazia panquecas.

Just a CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora